Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus Mk.4 2018 | Facelift 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts





    O sedan era o único Focus que eu gostava da geração anterior, tinha um ar mais desportivo e jovem.. o novo perdeu isso.

    Comentário


      Tambem nessa configuração não ajuda, o azul com o ST-Line da pagina anterior fica bem melhor.

      Comentário


        Já há quem se entretenha a prever o futuro RS:



        A Autocar, adianta que a versão RS chegará previsivelmente em 2020, com uma potência a rondar os 400cv...com a ajuda de um sistema semihibrido de 48v.

        Comentário




          Há algum tempo que não via um carro novo com um isqueiro de verdade.

          Comentário


            Fica horrivel...esperemos que faça parte unicamente do pack fumador

            Comentário


              Horrível mesmo, se não vier somente no pack fumador vai ser um Turn off para potenciais compradores.

              LOL


              Já agora sabes se o plástico do isqueiro é fofinho? Ou é plástico duro?

              Comentário


                Tinha algumas espectativas em relação a este focus, fiquei algo desiludido, mas gostei bastante da versão vignale. O interior já imaginava que seria parecido ao do fiesta, mas podia ser melhor. (Embora prefira este ao anterior)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Fica horrivel...esperemos que faça parte unicamente do pack fumador
                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                  Horrível mesmo, se não vier somente no pack fumador vai ser um Turn off para potenciais compradores.

                  LOL


                  Já agora sabes se o plástico do isqueiro é fofinho? Ou é plástico duro?


                  Também quero acreditar que é parte de um pack.

                  Comentário


                    First world problem, tirar aquilo e colocar um carregador de isqueiro usb de 2€

                    Comentário


                      Confesso-me admirado com tantas opiniões negativas para com este carro, depois de uma pouco consensual 3ª geração, acho que sem grandes riscos, a Ford limou as arestas.

                      O anterior, tinha uma linha descendente do tejadilho, que juntamente com o acompanhamento do corte lateral dos vidros, lhe dava uma desportividade que nenhum outro segmento C tem, este abdica desse atributo,para alinhar com a concorrência num formato mais amigável para famílias, é defeito, para uns será, mas para a maioria (vide Golf), não será. Mais, o corte com BMW style do vidro traseiro em conjunto com o arredondamento dos guarda lamas da roda de trás, é na minha opinião o que mais marca este carro, e é precisamente aqui que vejo maiores criticas!

                      Também a frente, que embora diversa consuante as versões a considerar, é mais unanime na forma, embora colada algo ao Fiesta, ou seja, coerente com os últimos lançamentos. Podia estar melhor? Sim, é a parte do carro que na minha opinião merecia efetivamente mais, uma grelha mais pequena p.ex agradecia-se, uns para choques com menos adornos, se calhar também ficariam melhor...





                      A versao Active acho-a completamente inusitada, mas quanta à carrinha, aí parece-me também que a evolução foi no bom sentido, está com uma linha mais dinâmica, aguardemos para ver ao vivo, as reportagens têm incidido maioritariamente sobre o 5p.





                      O interior, bem se a frente está algo Fiesta, o interior... pedia-se mais, até gosto de registos pouco confusos, sem grandes adornos e botões (modelo de 2011 ), mas... podeiam e deviam ter ido um pouco mais além, então o painel de instrumentos... que desinspiração,num Fiesta passa, aqui exige-se mais, há concorrência a fazer muito muito melhor.


                      Editado pela última vez por Mrodrigues; 14 April 2018, 08:22.

                      Comentário


                        Mrodrigues, estas apreciações menos positivas não estão a aparecer neste forum. Se formos ver os comentários as vídeos de apresentação no youtube, estes também são predominantemente negativos.



                        Nesta foto consigo ver várias inspirações, principalmente ao S1 e ao Classe A.

                        Comentário


                          Tem parecenças com o FIAT TIpo na traseira e com o Giullieta e Serie 1 de perfil mas, sinceramente, acho que o carro está mesmo muito bonito na versão de 5 portas.

                          Comentário


                            Sou um dos que gosta.

                            Quanto ao painel de instrumentos, alguma imprensa estrangeira, referiu que podia ter um "cockpit virtual" como existe para as bandas da VAG.

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post


                                Há algum tempo que não via um carro novo com um isqueiro de verdade.
                                isso é um isqueiro de brincar e ficar horrível ... espero bem que seja um opcional...

                                esta nova geração, tem muitos aspectos que deixam a desejar no interior, no exterior pode ser que a coisa se safe com alguns acessórios de body kit para dar outros ares...

                                Comentário


                                  https://www.km77.com/coches/ford/foc...na/informacion

                                  "Por vez primera en la gama Focus, hay dos tipos de suspensión trasera. La más sencilla, ligera y barata de fabricar es de tipo ruedas tiradas unidas por un eje de torsión. Ford la monta con el motor de gasolina de un 1,0 litros de cilindrada y con los Diesel de 1,5 litros, en las variantes Vignale y Active y en todos los Wagon. La otra es independiente y tiene un nuevo subchasis —al que se ancla la suspensión— que aísla mejor el habitáculo de las vibraciones que el del anterior Focus."

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    https://www.km77.com/coches/ford/foc...na/informacion

                                    "Por vez primera en la gama Focus, hay dos tipos de suspensión trasera. La más sencilla, ligera y barata de fabricar es de tipo ruedas tiradas unidas por un eje de torsión. Ford la monta con el motor de gasolina de un 1,0 litros de cilindrada y con los Diesel de 1,5 litros, en las variantes Vignale y Active y en todos los Wagon. La otra es independiente y tiene un nuevo subchasis —al que se ancla la suspensión— que aísla mejor el habitáculo de las vibraciones que el del anterior Focus."


                                    Sim, já tinha lido sobre isso, de facto o novo Focus acaba por ter dois tipos como o Golf (por exeplo).

                                    Pelo que tinha lido, a partir dos 150cv é que tinha a suspensão traseira independente.

                                    Comentário


                                      Acho que no interior lhe falta claramente alguma inovação, principalmente quando olhamos para os seus concorrentes directos como o Golf, Civic, Megane...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Sim, já tinha lido sobre isso, de facto o novo Focus acaba por ter dois tipos como o Golf (por exeplo).

                                        Pelo que tinha lido, a partir dos 150cv é que tinha a suspensão traseira independente.
                                        Depois de ler o artigo fiquei com dúvidas disso, mas acho muito estranho referirem só o activr, vignale e a carrinha, ou seja, versões de topo. Muito estranho...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                          Depois de ler o artigo fiquei com dúvidas disso, mas acho muito estranho referirem só o activr, vignale e a carrinha, ou seja, versões de topo. Muito estranho...


                                          Hum... o que tinha lido, era somente a nível de motorização... independentemente do nível de equipamento.

                                          Comentário


                                            Focus ST - fotos espia





                                            Comentário


                                              Embora a Ford já esteja a preparar as versões mais potentes da nova gama Focus, ao que tudo indica, a versão em fim de vida será ainda contemplada com uma ultima versão...RS500!
                                              Esta ultima versão, será limitada a 500 unidades, com uma potência a rondar os 400cv, mas com o valor de torque pouco incrementado. A razão por trás do modesto aumento no torque está ligada ao sistema de tração nas quatro rodas, o que exigiria modificações adicionais para lidar com ganhos maciços neste campo.






                                              (fotos registadas no Nurburgring)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                Focus ST - fotos espia








                                                Veremos se confirma-se o motor 1.5 tricilindico de 275cv...

                                                Comentário


                                                  até acho a sua piada , especialmente na versão St Line .
                                                  Eu gostaria era de ver uma versao 3 portas coupe.... mas hoje em dia com a modinha dos suvs, esses prazeres de ver versoes diferentes , como coupes e cc simplesmente desaparecem.....

                                                  Algo deste genero eheh
                                                  https://www.instagram.com/p/BhoOTBin...y=tiagoalgarve
                                                  Editado pela última vez por tunedpuma; 20 April 2018, 18:59.

                                                  Comentário


                                                    Viva, o Focus numa configuração básica, de qualquer forma será difícil de o ver por cá, pois aqui só se vendem versões Titanium o Trend nao tem expressao.


                                                    Comentário


                                                      O meu Pai está bastante interessado no novo Focus.

                                                      Qdo vai ser lançado por cá?

                                                      Vai ser a desculpa perfeita para eu fazer logo um td.

                                                      Comentário


                                                        Deverá ser entre Julho (Espanha) e Setembro (Reino Unido).
                                                        Editado pela última vez por Unreal; 04 May 2018, 23:19.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                          Veremos se confirma-se o motor 1.5 tricilindico de 275cv...
                                                          Parece que não. O rumor mais recente aponta para uma variante do 2.3 do Focus RS/Mustang.
                                                          Segundo o que a Autocar disse, o 1.5 com essa potência ficava demasiado próximo do seu limite, pondo em causa a fiabilidade/durabilidade.
                                                          Por outro lado, acredito que seja mais fácil para eles enfrentar o WLTP/RDE com o 2.3 EcoBoost — já o fazem com o Mustang

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            Parece que não. O rumor mais recente aponta para uma variante do 2.3 do Focus RS/Mustang.
                                                            Segundo o que a Autocar disse, o 1.5 com essa potência ficava demasiado próximo do seu limite, pondo em causa a fiabilidade/durabilidade.
                                                            Por outro lado, acredito que seja mais fácil para eles enfrentar o WLTP/RDE com o 2.3 EcoBoost — já o fazem com o Mustang
                                                            Correcto.

                                                            De facto e posteriormente as informações apontam nesse sentido, do uso do 2.3... a ver vamos.

                                                            Comentário


                                                              Primeiro ensaio.

                                                              http://www.largus.fr/actualite-autom...s-9226397.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X