O sedan era o único Focus que eu gostava da geração anterior, tinha um ar mais desportivo e jovem.. o novo perdeu isso.
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Ford Focus Mk.4 2018 | Facelift 2021
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Originalmente Colocado por Scutar Ver PostFica horrivel...esperemos que faça parte unicamente do pack fumadorOriginalmente Colocado por PAFFY Ver PostHorrível mesmo, se não vier somente no pack fumador vai ser um Turn off para potenciais compradores.
LOL
Já agora sabes se o plástico do isqueiro é fofinho? Ou é plástico duro?
Também quero acreditar que é parte de um pack.
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Confesso-me admirado com tantas opiniões negativas para com este carro, depois de uma pouco consensual 3ª geração, acho que sem grandes riscos, a Ford limou as arestas.
O anterior, tinha uma linha descendente do tejadilho, que juntamente com o acompanhamento do corte lateral dos vidros, lhe dava uma desportividade que nenhum outro segmento C tem, este abdica desse atributo,para alinhar com a concorrência num formato mais amigável para famílias, é defeito, para uns será, mas para a maioria (vide Golf), não será. Mais, o corte com BMW style do vidro traseiro em conjunto com o arredondamento dos guarda lamas da roda de trás, é na minha opinião o que mais marca este carro, e é precisamente aqui que vejo maiores criticas!
Também a frente, que embora diversa consuante as versões a considerar, é mais unanime na forma, embora colada algo ao Fiesta, ou seja, coerente com os últimos lançamentos. Podia estar melhor? Sim, é a parte do carro que na minha opinião merecia efetivamente mais, uma grelha mais pequena p.ex agradecia-se, uns para choques com menos adornos, se calhar também ficariam melhor...
A versao Active acho-a completamente inusitada, mas quanta à carrinha, aí parece-me também que a evolução foi no bom sentido, está com uma linha mais dinâmica, aguardemos para ver ao vivo, as reportagens têm incidido maioritariamente sobre o 5p.
O interior, bem se a frente está algo Fiesta, o interior... pedia-se mais, até gosto de registos pouco confusos, sem grandes adornos e botões (modelo de 2011 ), mas... podeiam e deviam ter ido um pouco mais além, então o painel de instrumentos... que desinspiração,num Fiesta passa, aqui exige-se mais, há concorrência a fazer muito muito melhor.
Editado pela última vez por Mrodrigues; 14 April 2018, 08:22.
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Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
Há algum tempo que não via um carro novo com um isqueiro de verdade.
esta nova geração, tem muitos aspectos que deixam a desejar no interior, no exterior pode ser que a coisa se safe com alguns acessórios de body kit para dar outros ares...
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https://www.km77.com/coches/ford/foc...na/informacion
"Por vez primera en la gama Focus, hay dos tipos de suspensión trasera. La más sencilla, ligera y barata de fabricar es de tipo ruedas tiradas unidas por un eje de torsión. Ford la monta con el motor de gasolina de un 1,0 litros de cilindrada y con los Diesel de 1,5 litros, en las variantes Vignale y Active y en todos los Wagon. La otra es independiente y tiene un nuevo subchasis —al que se ancla la suspensión— que aísla mejor el habitáculo de las vibraciones que el del anterior Focus."
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Posthttps://www.km77.com/coches/ford/foc...na/informacion
"Por vez primera en la gama Focus, hay dos tipos de suspensión trasera. La más sencilla, ligera y barata de fabricar es de tipo ruedas tiradas unidas por un eje de torsión. Ford la monta con el motor de gasolina de un 1,0 litros de cilindrada y con los Diesel de 1,5 litros, en las variantes Vignale y Active y en todos los Wagon. La otra es independiente y tiene un nuevo subchasis —al que se ancla la suspensión— que aísla mejor el habitáculo de las vibraciones que el del anterior Focus."
Sim, já tinha lido sobre isso, de facto o novo Focus acaba por ter dois tipos como o Golf (por exeplo).
Pelo que tinha lido, a partir dos 150cv é que tinha a suspensão traseira independente.
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Originalmente Colocado por nto Ver PostSim, já tinha lido sobre isso, de facto o novo Focus acaba por ter dois tipos como o Golf (por exeplo).
Pelo que tinha lido, a partir dos 150cv é que tinha a suspensão traseira independente.
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostDepois de ler o artigo fiquei com dúvidas disso, mas acho muito estranho referirem só o activr, vignale e a carrinha, ou seja, versões de topo. Muito estranho...
Hum... o que tinha lido, era somente a nível de motorização... independentemente do nível de equipamento.
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Embora a Ford já esteja a preparar as versões mais potentes da nova gama Focus, ao que tudo indica, a versão em fim de vida será ainda contemplada com uma ultima versão...RS500!
Esta ultima versão, será limitada a 500 unidades, com uma potência a rondar os 400cv, mas com o valor de torque pouco incrementado. A razão por trás do modesto aumento no torque está ligada ao sistema de tração nas quatro rodas, o que exigiria modificações adicionais para lidar com ganhos maciços neste campo.
(fotos registadas no Nurburgring)
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até acho a sua piada , especialmente na versão St Line .
Eu gostaria era de ver uma versao 3 portas coupe.... mas hoje em dia com a modinha dos suvs, esses prazeres de ver versoes diferentes , como coupes e cc simplesmente desaparecem.....
Algo deste genero eheh
https://www.instagram.com/p/BhoOTBin...y=tiagoalgarveEditado pela última vez por tunedpuma; 20 April 2018, 18:59.
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Originalmente Colocado por nto Ver PostVeremos se confirma-se o motor 1.5 tricilindico de 275cv...
Segundo o que a Autocar disse, o 1.5 com essa potência ficava demasiado próximo do seu limite, pondo em causa a fiabilidade/durabilidade.
Por outro lado, acredito que seja mais fácil para eles enfrentar o WLTP/RDE com o 2.3 EcoBoost — já o fazem com o Mustang
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Originalmente Colocado por crash Ver PostParece que não. O rumor mais recente aponta para uma variante do 2.3 do Focus RS/Mustang.
Segundo o que a Autocar disse, o 1.5 com essa potência ficava demasiado próximo do seu limite, pondo em causa a fiabilidade/durabilidade.
Por outro lado, acredito que seja mais fácil para eles enfrentar o WLTP/RDE com o 2.3 EcoBoost — já o fazem com o Mustang
De facto e posteriormente as informações apontam nesse sentido, do uso do 2.3... a ver vamos.
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