Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha até 25k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    E a nova Megane ST?

    Comentário


      #62
      Também ando com a mesma dúvida. Coloquei a hipótese do ford focus, opel astra, mas agora estou do beiço caído pelo KIA Cee'd SW 1.6 CRDi GT Line.

      Comentário


        #63
        Opa tenho medo da assitencia.....
        Da qualidade das peças....

        Comentário


          #64
          Penso que há Extras que não fazem grande falta, é mais marketing que outra coisa. No meu caso nem o GPS me diz nada... ou aquele head up display das 3008 por exemplo.

          Eu considero tambem outros fatores como o valor de IUC e seguro de danos próprios assim como o tamanho dos pneus.
          Está muito na moda os pneus largos e de baixo de perfil que de facto fica muito bonito, mas são pneus menos duráveis, mais frágeis às bolhas provocadas pelas nossas estradas, (muito) mais caros.

          Comentário


            #65
            Pois... Se fosse a comprar extra a extra não queria... Mas isso já vem no Pack gt line. Desse pro alure São menos 800€.. Mas em termos de interior é completamente diferente. O teto é Preto as portas são em "pele" em vez do tecido, os bancos tb são diferentes. As jantes são as msm. Ainda perguntei de dava pra meter 16" o homem disse k não... Que isso era do Pack. N dava pra alterar...
            Mas com a massificação das jantes 17" daqui a 3/4 anos não sei quais serão os pneus mais caros, se os 16 se os 17.

            Comentário


              #66
              Bem eu na minha opinião era entre a ceed e a astra, a astra pelo preço e posso dizer que como proprietário de um j cosmos como esse que te propuseram mas em 1.7 aconselho porque o carro já demonstra uma certa qualidade.
              O interior e bastante interessante especialmente no cosmo plus como o meu..
              Faz os testes e aproveita antes que apareça mais algum interessado na sports tourer e lá se vao os extras e a poupança

              Comentário


                #67
                Tive agora uma proposta...
                Hyndai i30 1.6 CRDI Blue Style 136 cv por 23.750€. mas.... este preço foi conseguido com o desconto de frota, por ser ENI. Aqui apenas tenho direito á garantia de 5 anos, a manutenção nao esta incluida.
                Preços finais:

                Astra ST 1.6 cosmo - 21k se colocar o meu carro desce 2k
                308 SW 1.6 gt Line - 27k Se colocar o meu carro desce 3k
                I30 CW1.6 Blue Style - 24k Se colocar o meu carro desce 3k

                Destas 3 a que menos conheço é a I30. A que mais gosto é sem duvida a Peugeot, posso chegar até esse valor. A questão é se vale a pena o esforço. Gosto de todos os modelos, mas aquele que me enche as medidas é a 308.... Mas o que mais me importa é a qualidade de construção, e fiabilidade do motor.
                Por isso venho pedir a vossa ajuda neste sentido, saber as vossas opiniões em termos de problemas crónicos, embraiagens, bimassas, FAP, turbos, injetores....ruidos parasitas....
                Sugestões precisam-se e aceitam-se
                Muito obrigado meus caros

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por kovas Ver Post
                  Tive agora uma proposta...
                  Hyndai i30 1.6 CRDI Blue Style 136 cv por 23.750€. mas.... este preço foi conseguido com o desconto de frota, por ser ENI. Aqui apenas tenho direito á garantia de 5 anos, a manutenção nao esta incluida.
                  Preços finais:

                  Astra ST 1.6 cosmo - 21k se colocar o meu carro desce 2k
                  308 SW 1.6 gt Line - 27k Se colocar o meu carro desce 3k
                  I30 CW1.6 Blue Style - 24k Se colocar o meu carro desce 3k

                  Destas 3 a que menos conheço é a I30. A que mais gosto é sem duvida a Peugeot, posso chegar até esse valor. A questão é se vale a pena o esforço. Gosto de todos os modelos, mas aquele que me enche as medidas é a 308.... Mas o que mais me importa é a qualidade de construção, e fiabilidade do motor.
                  Por isso venho pedir a vossa ajuda neste sentido, saber as vossas opiniões em termos de problemas crónicos, embraiagens, bimassas, FAP, turbos, injetores....ruidos parasitas....
                  Sugestões precisam-se e aceitam-se
                  Muito obrigado meus caros
                  Não por aí que vais decidir, fiabilidades... hoje em dia, é tudo a mesma coisa...

                  Então a Astra não era 20k????
                  308 27k... um segmento C generalista quase 30000e... acho caro demais.

                  continuo a pender para a astra.

                  Comentário


                    #69
                    Ia para i30, bem bonita. A 308 fora de questão. Cara e mais uma igual a todas.

                    Comentário


                      #70
                      pois....Com as despesas subiu pros 21k....
                      A questão do 308 é que vem full-extras.....
                      Sabado vou fzr test-drive ao 308 e ao I30 e dps ja vejo qual gosto mais de conduzir

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por kovas Ver Post
                        pois....Com as despesas subiu pros 21k....
                        A questão do 308 é que vem full-extras.....
                        Sabado vou fzr test-drive ao 308 e ao I30 e dps ja vejo qual gosto mais de conduzir
                        O que é o full extras, quais são, aposto que metade deles não te servem de grande coisa.

                        Comentário


                          #72
                          De certeza que não consegues a 308 com o desconto de frota?
                          Eu escolhia a 308 mas Allure, bem negociada deves encontrar por 25000 ou parecido...

                          Comentário


                            #73
                            Por esses valore eu escolhia o Astra.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              De certeza que não consegues a 308 com o desconto de frota?
                              Eu escolhia a 308 mas Allure, bem negociada deves encontrar por 25000 ou parecido...
                              Aquele valor já deve estar com o desconto de 20%. O PVP da 308 GT Line é alto.

                              Comentário


                                #75
                                Os preços já são com desconto de frota

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu tb iria para astra mesmo se ficasse um pouco mais cara. Tenho lido sobre o modelo e dizem todos mt bem.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Só posso dizer que o hyundai é corrente, tem boa garantia e temos um em casa há 5 anos e até ver só revisão e andar. Um excelente carro e uma excelente marca.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Admira-me ninguem ter posto em "cima da mesa" a hipotese da Honda Civic Tourer 1.6 i-dtec de 120 CV's.

                                      Possuo uma e é uma agradável supresa o seu motor. Vindo de um 2.0 Diesel de 140 cavalos não notei grandes diferenças de perfomance . Notei sim grandes ganhos nos consumos já que consigo com a Honda médias de 4.5 a 5 litros aonde o anterior carro a diesel fazia 7l a 7.5l.

                                      A Honda é bem construida, muito confortável , muito espaçosa (maior bagageira da classe) e muito silenciosa.

                                      Com 5 anos de garantia.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Ricardopedro Ver Post
                                        Só posso dizer que o hyundai é corrente, tem boa garantia e temos um em casa há 5 anos e até ver só revisão e andar. Um excelente carro e uma excelente marca.
                                        é o i30 cw?
                                        Passados 5 anos quantos qm tem? em termos de ruidos parasitas como é?
                                        As revisões quanto custam?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                          Admira-me ninguem ter posto em "cima da mesa" a hipotese da Honda Civic Tourer 1.6 i-dtec de 120 CV's.

                                          Possuo uma e é uma agradável supresa o seu motor. Vindo de um 2.0 Diesel de 140 cavalos não notei grandes diferenças de perfomance . Notei sim grandes ganhos nos consumos já que consigo com a Honda médias de 4.5 a 5 litros aonde o anterior carro a diesel fazia 7l a 7.5l.

                                          A Honda é bem construida, muito confortável , muito espaçosa (maior bagageira da classe) e muito silenciosa.

                                          Com 5 anos de garantia.
                                          eu sei disso, mas não gostamos do desenho da carrinha

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por kovas Ver Post
                                            eu sei disso, mas não gostamos do desenho da carrinha
                                            Gostos não se discutem.

                                            O desenho realmente não é consensual. Ou se gosta ou se detesta. Mas é na generalidade um excelente automóvel.
                                            Editado pela última vez por GreenArcher; 03 March 2016, 15:24.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                              Gostos não se discutem.

                                              O desenho realmente não é consensual. Ou se gosta ou se detesta. Mas é na generalidade um excelente automóvel.

                                              Mas vende-se bem e consegue-se com um bom preço! É um bom produto e tem uma boa relação qualidade/preço.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Essa Astra está a um preço canhão.
                                                A diferença para a nova acho que não é muita porque tem um infotainment equivalente.
                                                Tirando isso o desenho do interior do novo Astra é mais bonito e a antiga é mais pesada mas o motor 1.6cdti é o novo motor de que se tem lido elogios em toda a imprensa especializada. Ficavas bem servido.

                                                Mesmo que gostes mais da 308 a diferença de preço é brutal... Pensa o que podes fazer com esse dinheiro e pensa se a preferência pessoal compensa tal diferença.
                                                Além do mais se te fartares da Astra daqui a dois anos vendes-la e não desvalorizou práticamente por causa do preço que te fazem.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Aquele valor já deve estar com o desconto de 20%. O PVP da 308 GT Line é alto.
                                                  Certo já percebi, não estava a associar os preços ao Pack.
                                                  Também nunca gostei de ver, acho que as duas saídas traseiras não ficam bem, muito menos sendo falsa/s e num 1.6, ainda assim na versão Allure acho que é o/dos modelos mais bonitos do segmento.

                                                  Fui ver agora rápido e no configurador já nem me aparece a GT Line

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    apagar

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Se gostas mais da 308 a escolha esta feita, não vale apena pensar mais, tenta fazer o melhor negocio possivel, põe varios concessionarios ao barulho e boa sorte.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Certo já percebi, não estava a associar os preços ao Pack.
                                                        Também nunca gostei de ver, acho que as duas saídas traseiras não ficam bem, muito menos sendo falsa/s e num 1.6, ainda assim na versão Allure acho que é o/dos modelos mais bonitos do segmento.

                                                        Fui ver agora rápido e no configurador já nem me aparece a GT Line
                                                        A 308 SW GT Line é uma das possibilidades que tenho em cima da mesa. Gosto, essencialmente, das alterações no interior. A questão das falsas saídas de escape, sim, acho um pouco foleiro.
                                                        http://configurador.peugeot.pt/confi...vo308/gt-line/

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                                          Gostos não se discutem.

                                                          O desenho realmente não é consensual. Ou se gosta ou se detesta. Mas é na generalidade um excelente automóvel.
                                                          Subscrevo. Seria a minha escolha no segmento.

                                                          Relação preço qualidade, e para perfis diferentes, gostei muito do focus 1.0 ecoboost e do civic diesel.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            A 308 SW GT Line é uma das possibilidades que tenho em cima da mesa. Gosto, essencialmente, das alterações no interior. A questão das falsas saídas de escape, sim, acho um pouco foleiro.
                                                            http://configurador.peugeot.pt/confi...vo308/gt-line/
                                                            pois... a unica coisa que não gosto nessa versão são os escapes.
                                                            Estive a falar com um vendedor da opel ele disse que a nova Astra ST 1.6 136 cv, versão innovation com os meus descontos devia rondar o preço do 308 sw... vamos ver...
                                                            Só que decidir por uma carrinha sem la andar...sem saber o tamanho da mala nem do espaço dos bancos traseiros...
                                                            vou aguardar pela proposta do vendedor, assim que tiver coloco aqui
                                                            Editado pela última vez por kovas; 04 March 2016, 11:18.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por kovas Ver Post
                                                              pois... a unica coisa que não gosto nessa versão são os escapes.
                                                              Estive a falar com um vendedor da opel ele disse que a nova Astra ST 1.6 136 cv, versão innovation com os meus descontos devia rondar o preço do 308 sw... vamos ver...
                                                              Só que decidir por uma carrinha sem la andar...sem saber o tamanho da mala nem do espaço dos bancos traseiros...
                                                              vou aguardar pela proposta do vendedor, assim que tiver coloco aqui
                                                              Nesse caso porque não vais para a actual? Bastante mais barata que a nova, provavelmente mais equipada, semelhante, o mesmo motor e não me parece que esteja assim tão melhor esteticamente (na minha opinião a nova frente está ainda mais fraquinha)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X