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Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostO carro em causa veio de França
Tu gostas do carro, queres o carro, não é aqui que te vão dizer se está tudo certo com o carro, tens os cuidados que tens de ter e se tudo estiver bem compra o carro, mas é imprescindível levar o carro a fazer um checkup à audi (deverá custar uns 40/50€) para despistar km martelados e acidentes escondidos (que são as maroscas mais feitas em carros importados).Editado pela última vez por hiace1; 01 March 2016, 15:35.
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Originalmente Colocado por hiace1 Ver PostÓ carro tem 9 meses. Ou seja para fazer 100000km é 180km para um lado 180km para voltar, que numa AE Alemã por exemplo não é nada de extraordinário.
"Não estou a por em causa o carro em questão, mas fazer 100 000 kms (por exemplo) em seis meses não é nada de extraordinário" pelo user Alsicon
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http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...8&pageNumber=1
Aqui um exemplo
6/7 meses - 61000km
Muitos mais exemplos há.
E olhem o preço antes de importar...
Milagres...
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Não deixa de ser curioso olhar para os carros à venda por este stand e verificar que todos os carros de 2015 andam nos 10 a 14mil km os de 2014 todos entre x a x os de 2013 todos de x a x e por aí em diante.
Alguns dirão, são escolhidos a dedo, mas se formos olhar para o stand virtual todo, todos os carros importados com 4 anos têm +- 100000km... o pessoal fora de Portugal anda tudo os mesmos km por ano...
É este tipo de coisas que dá imagem aos importados.
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Melhor solução é tirar o VIN, enviar email para a marca a pedir o ultimo registo.
Normalmente lá fora todos fazem manutenção na marca, e fica tudo registado logo da para ter uma ideia dos km.
se o carro a venda apresentar 100mil e a ultimo registo tiver 120mil...ficas logo a saber que estás a ser aldrabado!
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Originalmente Colocado por staticx Ver PostMelhor solução é tirar o VIN, enviar email para a marca a pedir o ultimo registo.
Normalmente lá fora todos fazem manutenção na marca, e fica tudo registado logo da para ter uma ideia dos km.
se o carro a venda apresentar 100mil e a ultimo registo tiver 120mil...ficas logo a saber que estás a ser aldrabado!
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Originalmente Colocado por hiace1 Ver Posthttp://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...8&pageNumber=1
Aqui um exemplo
6/7 meses - 61000km
Muitos mais exemplos há.
E olhem o preço antes de importar...
Milagres...
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Então ontem fui ver o carro.
Ainda cheira a novo, parece estar impecável.
É uma versão ambient (não há cá) e é um bom step up da attaction (o normal por cá), com ecrã a cores no painel de instrumentos,bancos parcialmente em pele, sat nav pre configurada, xenon, tecto em atracite (confere logo um outro ambiente ao carro, é impressionante o que um extra de €230 faz ).
Amanhã vou conduzi-lo e se achar que está tudo normal avanço com a compra.
BTW, o dono do stand diz que compra carros semi-novos na marca para não ter problemas com a garantia... se o carro ainda tem a garantia de marca válida por mais 15 meses posso estar descansado?
A garantia é europeia certo? que documento devo verificar para esse efeito?
Abc e muito obrigado
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Originalmente Colocado por msantos Ver PostE o valor ainda desceu mais um bocado? No anuncio diz que o preço é negociável.
Boa sorte com o negócio
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O carro está muito porreiro.
Normalmente as pessoas fazem 10/15 mil km/ano e os que andam mais 20/25.
O que se afaste muito disto é raro, até porque com voos low-coast, etc. as pessoas cada vez viajam menos de carro.
Quanto custa o mesmo carro novo ? qual é a poupança em comprar usado ?
Comprar carros tão pouco usados faz-me sempre confusão, poupa-se pouco e temos que nos sujeitar a um carro configurado e a algum risco da sua história
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fazia negócio SEM esses 250€. isso chama-se enfiar a mão no bolso do cliente e ele concordar. se quer esses 250€, que o anuncie aquando do anúncio ou então, numa de atrair clientes, informar isso ao cliente se ele se mostrar interessado. mas acima de tudo deveria informar isso no anúncio ou no preço no stand. marca e modelo x, ano y, kms z e+ despesas de treta 250€. limpar um carro e lavá-lo por esse preço? tem que incluir no mínimo uma polidela ao carro, com o cliente a assistir. só pode...
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Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostO carro está muito porreiro.
Normalmente as pessoas fazem 10/15 mil km/ano e os que andam mais 20/25.
O que se afaste muito disto é raro, até porque com voos low-coast, etc. as pessoas cada vez viajam menos de carro.
Quanto custa o mesmo carro novo ? qual é a poupança em comprar usado ?
Comprar carros tão pouco usados faz-me sempre confusão, poupa-se pouco e temos que nos sujeitar a um carro configurado e a algum risco da sua história
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Há aquelas pessoas correios de estupefacientes (aquilo que os toxico-independentes consomem) que fazem diariamente espanha-frança/alemanha (ida e volta de carro) para levar alguns kilos de produto em cada viagem.
Vi uma vez na tv um documentário sobre isso.
Nessas condições, se fizer 500km ida 500 km volta por dia dá 1000kms por dia, 30k kms por mês 360k kms por ano.
100k kms em 6 meses é coisa de meninos comparado com essas contas que fiz.
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Originalmente Colocado por FullThrottle Ver PostHá aquelas pessoas correios de estupefacientes (aquilo que os toxico-independentes consomem) que fazem diariamente espanha-frança/alemanha (ida e volta de carro) para levar alguns kilos de produto em cada viagem.
Vi uma vez na tv um documentário sobre isso.
Nessas condições, se fizer 500km ida 500 km volta por dia dá 1000kms por dia, 30k kms por mês 360k kms por ano.
100k kms em 6 meses é coisa de meninos comparado com essas contas que fiz.
Ou estamos a falar em termos gerais!?
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Originalmente Colocado por SPV Ver PostA teoria dos importados e dos km's roubados é muito boa
Não que seja o caso deste carro, mas o que não faltam são casos confirmados de burlas, ainda outro dia li no jornal, uma série de carros importados apreendidos porque supostamente os km de entrada do carro em Portugal não bateram certo com os km na 1ª inspecção B para legalizar o carro.
As pessoas que compram um carro usado noutro país têm 4 formas de o fazer, sendo que, cada uma delas acarreta mais riscos de ser enganado à medida que o preço desce.
1- comprar um carro importado cá num stand, proveniente de um stand de beira de estrada do país de origem.
2- comprar um carro importado cá num stand, proveniente de um stand oficial do país de origem.
3- comprar um carro directamente num stand de beira de estrada do país de origem e trazer para cá
4- comprar um carro directamente num stand oficial do país de origem e trazer para cá
A melhor e menos propensa a ser enganados é a n.º 4, mas também é a que fica mais cara, oferecendo pouca poupança relativamente aos de cá.
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http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8750673/
nacional
http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8737723/
um tanto ao quanto mais barato.
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Originalmente Colocado por staticx Ver PostEntão basicamente qualquer carro importado tem KM martelados...
Será que até mesmo os nacionais não martelam? já pensaram nisso?
Os nacionais também martelam os km.
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Originalmente Colocado por hiace1 Ver Postde 24 para 32, são 8000€, nesse aspecto acho que justifica a diferença. Se fossem apenas 2 ou 3 mil como se vê Às vezes...
Porque se falássemos de um carro de 80, serem mais 8 mil não era nada de especial.
Eu de qualquer forma pensaria bem no assunto.
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Originalmente Colocado por hiace1 Ver PostNem todos martelam os km, mas quantos mais anos tiver o carro maior a probabilidade de ter km martelados. Não volta a dar, todos os carros importados à venda com cerca de 4 anos têm entre 90 a 120milkm, era impossível isso acontecer...
Os nacionais também martelam os km.
Martelado ou não ?
Importado com 3 anos com 147k km ... por dentro novo está novo...sem apresentar qualquer desgaste para um carro com 3 anos.
A única maneira de eu saber se foi martelado é ir com ele à marca fazer uma revisão certo?
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