Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O q acham disto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vai na volta é roubado

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jacomiranda

      citação:Originalmente colocada por xicos perto

      SEstranho, mto estranho.

      Mas tambem tenho curiosidade em ver o q se passa e envie-lhe o seguinte mail:

      Exmo Sr. Gomes,

      Em relação ao anuncio colocado na pagina: http://auto.sapo.pt/details.aspx?vid...&cyd=0&so=&po=

      Venho por este meio informa-lo que estou interessado em comprar a viatura com pronto pagamento em dinheiro. Solicito apenas um pequeno test drive antes da compra.
      Agradeço a confirmação da eventual disponibilidade e local onde me deva deslocar, para este endereço electronico.


      Sem mais assunto de momento,
      Atentamente.



      Vamos ver no que dá

      Não vai dar em nada.
      De certeza que é burla[:0][:0][:0][:0][:0]

      obviamente ;)

      Comentário


        #33
        já há resposta? tb enviei mum mail ao tipo e recebi precisamente a mesma resposta

        Comentário


          #34
          Isto é da mafia de leste. São os mesmos gajos que envia e-mails a fazerem-se passar pelos bancos,onde pedem as senhas de acesso.
          O(s) individuo(s) nem sabem falar português,utilizam o translator(soa até a "brasileiro"). Se uma pessoa acreditar,eles vão pedir uma entrada por transferência bancária(tipo 2000eur),depois? Nem dinheiro nem carro,mas esta é tão óbvia,que eu acho que ninguém cai,mas pelos vistos,ainda há quem tenha dúvidas...

          Comentário


            #35
            OK, recebí isto e sinceramente.......q m**** é esta, em ingles e em pretugês????


            Ola Senhor,



            Agradecimentos para seu E-mail!
            Eu tenho-o ainda para a venda os 2004 CLK 200 Kompresor, para 14000Eur. O carro
            está em condições perfeitas, somente 21340Km nele. Nunca envolvido em todos
            os acidentes, nenhum demage, nenhuns riscos, nenhuns reparos requereu alguns
            nele, ele é como novo, todos os impostos foi pagado, including impostos do EU.
            Eu possuí o carro apenas para meu prazer, nunca abuzed dele, sempre serviços
            no tempo. O preço pedido inclui custos do transporte, mim significa-o o
            pagamento 14000Eur ter o carro a sua porta pronta para dirigir. O veículo é
            registado em Portugal e você receberá todos os originais que você necessita
            registar o carro sob seu nome em seu país. A razão que eu estou vendendo o
            carro neste preço é porque eu comprei já um carro novo aqui e eu não tenho
            o tempo para dirigir anymore este, ao lado mim tem muitos do negócio e eu sou
            fora do país quase o tempo. Se você necessitar mais informação sobre o
            E-mail do carro por favor mim o mais cedo possível assim que nós podemos
            discutir mais a fim começar nossa transação.



            Obrigado!





            Hello Sir,



            Thanks for your e-mail!
            I still have it for sale the 2004 CLK 200 Kompresor, for 14000Eur.
            The car is in perfect condition, only 21340Km on it.
            Never involved in any accidents, no demage, no scratches, no repairs required
            any on it, it's like new, all taxes have been paid, including EU taxes.
            I owned the car just for my pleasure, never abuzed of it, always services on
            time.
            The price asked includes shipping costs, I mean you pay 14000Eur.to have the car
            to your door ready for driving.
            The vehicle is registered in Portugal and you will receive all the documents
            that you need to register the car under your name in your country.
            The reason I am selling the car at this price is because I already purchased a
            new car here and I don't have time to drive this one anymore, beside I have a
            lot of business and I am out of country almost the time.
            If you need more information about the car please e-mail me as soon as possible
            so we can discuss more in order to start our transaction.



            Best Regards!

            Comentário


              #36
              Isto é mesmo com a intenção de burlar, e se calhar em alguns paises até funciona, visto os carros serem bastante mais baratos q em portugal, nós é q achamos mto estranho devido a diferença de prelço ser enorme!!!!!!!!!!!

              Comentário


                #37
                "Nunca envolvido em TODOS os acidentes", também era melhor!
                era como se acusássemos uma mulher de ser prostitut@ e ela repondesse que nunca foi para a cama com TODOS os homens. Assim já ficaríamos descansados!

                Comentário


                  #38
                  ja alguem tentou ligar para o nº que aparece no anuncio?

                  Comentário


                    #39
                    por esse preço deve de ser daqueles roubados que depois importam pra outro pais!!! Nem os CLK cabrio da geração anterior valem esse dinheiro...

                    Comentário


                      #40
                      Tanga, e nada mais!

                      Comentário


                        #41
                        Deve valer isso só em extras

                        Comentário


                          #42
                          Isso são daqueles esquemas já conhecidos.
                          Ou se deixa um sinal ou qualquer coisa do genero.
                          Ah, e há sempre um intermediario (normalmente empresa) que não existe.

                          Comentário


                            #43
                            Nao sei quanto custa um carro desses na alemanha ... mas nao poderá ser o preço do carro antes da legalizaçao ?? ou mesmo assim é mto barato ??

                            Comentário


                              #44
                              Istó é o típico caso de burla.

                              Comentário


                                #45
                                Boas pessoal!!!!

                                Novos desenvolvimentos, recebí o 2 email do bixuuu!!!!!!

                                Ola Senhor,



                                O carro é ficado situado atualmente em Reino Unido porque eu me movi aqui 2
                                monts há com meu negócio e minha família. Eu quero informá-lo que eu sou
                                britânico e que eu trabalhei em Portugal por 1 ano e eu registei o carro em
                                Portugal. Mas agora eu movi para trás em Reino Unido e eu tooked o carro com
                                mim aqui. Mas a caro para que eu registe outra vez em Reino Unido assim que no
                                mim decidiu-se vendê-lo para trás em Portugal onde é registado curently. Uma
                                mais vez eu quero especificar que o carro está registado e legalizado em
                                Portugal, mas direito está ficado situado agora em Reino Unido. Agora dívida
                                a natureza de meu trabalho eu tenho alguma pouca hora livre, assim que eu
                                depositei o carro a Lt-Spedition(www.ltspedition.com) que é uma companhia do
                                brokarage e de transporte. Eu tenho um contrato assinado com Lt-Spedition e sua
                                companhia segurará o processo vendendo inteiro de meu veículo. Segurarão
                                transferência dos fundos também e segurarão o transporte do carro demasiado.
                                O preço pedido inclui todas as taxas e impostos do transporte que esta
                                transação envolve. Antes que nós comecemos nossa transação leu por favor
                                carefuly minha condição: Meus termos são: 2400EUR emitido ao Lt-Spedition
                                antes que proseguirem com a entrega e o descanso do dinheiro depois que você
                                tem o carro a seu endereço home. Lt-Spedition liberará o dinheiro somente
                                depois que você verificará, inspecionará o carro e lhes dará a
                                confirmação que você quer manter o carro. Também segurarão transferência
                                dos originais, tudo são legais. Se qualquer coisa acontecer e o carro não for
                                como eu disse a condição do you(perfect, nenhum dano, nenhum acidente), a
                                companhia de transporte reembolsarão seu dinheiro no máximo 24 horas e eles
                                shipp da vontade o carro para trás em minhas despesas. Se você estiver
                                interessado neste veículo e você quer comprá-lo emite-me por favor um E-mail
                                com os seguintes detalhes: Primeiro nome: Nome De Família: Endereço De
                                Complet: Cidade: Código De Zip(Postal): País: Número De Telefone: Endereço
                                Do E-mail: Eu estou esperando sua confirmação o mais cedo possível a fim
                                começar o processo.




                                Obrigado e Cumprimentos!





                                Hello Sir,





                                OK thanks for your quick answer!


                                The car is currently located in United Kingdom because I moved here 2 monts ago
                                with my business and my family.

                                I want to inform you that I am british and that I worked in Portugal for 1 year
                                and I registered the car in Portugal.
                                But now I moved back into United Kingdom and I tooked the car with me here.
                                But it to expensive for me to register again in United Kingdom so I decided to
                                sell it back in Portugal where is curently registered.
                                One more time I want to specify that the car is registered and legalized into
                                Portugal, but right now is located in United Kingdom.


                                Now due the nature of my job I have some little free time, so I have deposited
                                the car to Lt-Spedition(www.ltspedition.com) which is a brokarage and shipping
                                company.
                                I have a contract signed with Lt-Spedition and their company will handle the
                                entire selling process of my vehicle.
                                They will handle the transfer of the funds also and they will handle the
                                transport of the car too.
                                The price asked includes all shipping fees and taxes that this transaction
                                involves.
                                Before we start our transaction please read carefuly my
                                condition:



                                My terms are: 2400EUR sent to the Lt-Spedition before they proceed with the
                                delivery and the rest of the money after you have the car to your home address.
                                Lt-Spedition will release the money only after you will check, inspect the car
                                and give them the confirmation that you want to keep the car.
                                They also will handle the transfer of the documents, everything is legal.
                                If anything happens and the car won't be like I told you(perfect condition, no
                                damage, no accidents), the shipping company will refund your money in maximum
                                24 hours and they will shipp the car back on my expenses.
                                If you are interested in this vehicle and you want to buy it please send me an
                                E-mail with the following details:



                                First name:
                                Family Name:
                                Complet Address:
                                City:
                                Zip(Postal Code):
                                Country:
                                Phone Number:
                                E-mail Address:



                                I am waiting your confirmation as soon as possible in order to start the
                                process.




                                Best Regards!



                                Comentário


                                  #46
                                  é daqueles carros que quando abrimos o capon tem um sabonete em vez do motor

                                  Comentário


                                    #47
                                    recebi tb o mesmíssimo mail
                                    já por cá passou o mesmo esquema

                                    Comentário


                                      #48
                                      ainda ninguem foi ver o carro

                                      Comentário


                                        #49
                                        Esta burla é descarada e ridicula!!!!
                                        Andavam á uns tempos uns tipos que pretendiam comprar automoveis. Pediam a nossa morada e enviavam um cheque. Só que o cheque era sempre de um valor superior ao do bem que queriam adquirir. Desta forma, pediam para fazer uma transferencia bancaria com a diferença do valor e pediam muita desculpa pelo lapso. Que conveniente...
                                        Resultado: o cheque obviamente sem cobertura, quem deposita-se o cheque ainda pagava 100.00€ de despesas. O carro até ficava cá, queriam lá eles saber do carro.
                                        Só não entendo como é que estas pessoas fazem isto á vista de tudo e todos sem serem apanhados. É um esquema de burla banal,em que só cai na ratoeira quem não tem a parte lógica e racional a funcionar no cerebro. No entanto, podemos ficar entusiasmados com o negócio e bloquearmos.
                                        É sempre bom divulgar estes esquemas.
                                        Já agora, alguem enviou algum e-mail a gozar com estes tipos? Façam isso e desesperem pela resposta ...

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Que grande tanga que o gajo ta a dar ao pessol....ainda vai levar algeum por lorpa...de certeza que é Burla







                                          Mas e se não for......lol

                                          tou a brincar, tem que ser burla

                                          cumpts

                                          Comentário


                                            #51
                                            isso é um grande barrete, também me queriam vender um altea 2.0 tdi com 16000 kms por 11000€ e um clk cdi por 11000€ lol, tenta entrar em contacto e responde-te com gajo com português "macarrónico" traduzido no google...lol

                                            Comentário


                                              #52
                                              isso é um grande barrete, também me queriam vender um altea 2.0 tdi com 16000 kms por 11000€ e um clk cdi por 11000€ lol, tenta entrar em contacto e responde-te com gajo com português "macarrónico" traduzido no google...lol

                                              Comentário


                                                #53
                                                Boas ppl!

                                                Bem, já aconteceu algo na minha terra perto de viseu, com algumas pessoas, n sei bem qdo, talvez a 2 ou 3 anos.

                                                Pelo que me foi dito, apareceram lá umas pessoas, n sei como, porq n sei pormenores, a venderem carros mto bons, topos de gama, Bms, Merc, etc. houve uma serie de pessoas q compraram na ansia de terem carros bons e sem pensarem no que poderia estar por trás daquilo.

                                                Passado uns dias, ou semanas, n sei, apareceu a pj e levou tudo, ficaram sem carros e sem guita.

                                                Bem pessoal isto foi o q ouvi...

                                                Mas o que é certo é q se foi real, as pessoas para alem de ficarem sem os carros e sem o dinheiro, tambem poderiam ser acusados de receptação, pois qdo nos é oferecido algo que a partida é mto caro por um preço mto baixo, é que desconfiar e mto provavelmente é roubado, por isso a nossa obrigação é denunciar. Por isso n era má ideia envair todos os mails e pag da net a policia.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  pelo sim pelo não pedi pra entrarem em contacto comigo...lol

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X