Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Focus TDCi VS Mazda 3 hb e outros..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mazda 3.Sedan.



    Saludos

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Neruson

      citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

      citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

      Eu tenho o Sport e já tive um 307 e o Mazda é tão confortavel como o 307 em viagens e no dia a dia. Alem de ter uma suspensão traseira muito melhor que alem de mais dinamica é mais confortavel.

      Isto apesar do 307 ter 195/60R15 e o Mazda ter 205/55R16 o que desfavorece o Mazda.
      Hem ? [8)][8)]
      O que ele quis dizer é que normalmente quanto maior a jante menos conforto a bordo;).
      Há alguns aspectos que a meu ver são discutiveis, mas...

      Comentário


        #33
        Cruise_control, sim são discutiveis, há carros e carros e há pessoas e pessoas, eu já andei com um 3 com jante 17 e nem achei que fosse assim tão mau como pintam as JLL 17", mas o meu pai andou nele e detestou, diz que lhe fazia mal as costas cada vez que passava num buraco... opiniões e idades diferentes ;).

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Neruson

          Cruise_control, sim são discutiveis, há carros e carros e há pessoas e pessoas, eu já andei com um 3 com jante 17 e nem achei que fosse assim tão mau como pintam as JLL 17", mas o meu pai andou nele e detestou, diz que lhe fazia mal as costas cada vez que passava num buraco... opiniões e idades diferentes ;).
          Nem me referia só a isso, mas tambem ás caracteristicas dinamicas que ele fala...;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X