Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 1.4 16V premium, uma boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 1.4 16V premium, uma boa compra?

    Boas pessoal!
    Sou novo aqui e igualmente novo na compra de carros usados.
    Estou já há algum tempo a ver carros para meu primeiro carro. Havia alguns critérios de selecção do mesmo e finalmente encontrei um que mereceu a minha atenção. Trata-se de um Peugeot 307 1.4 16V premium tal como o título do post indica. O carro em questão tem 75000 km, tem 1400 cc de cilindrada e 90 CV. É a gasolina e custa 6000€ negociáveis. Todos os anteriores dados estão mais ou menos dentro dos critérios de selecção, no entanto considero o preço um pouco elevado para o que pretendia pagar. Estava a apontar pagar apenas 5000€, no entanto vi este carro e pareceu-me bastante bom! No entanto, e por estar ainda 1000€ a cima do meu orçamento, gostava de saber a vossa opinião e se acham possível negociar um pouco abaixo o preço do carro, nem que seja 400€ ou assim já seria bastante bom!
    Deste modo pergunto-vos o que acham deste carro e se vale a pena vompra-lo! Eu sou de Lisboa e o carro está em Aveiro portanto caso não valha a pena escuso-me logo de fazer tal viagem. Outro critério de selecção é o facto de querer um carro que andem bem e que não se arraste simplesmente pela estrada. Acham que um 1.4 com 90 CV já é uma boa aposta? E em termos de consumo, o carro pede muito?
    Uma última questao: neste tipo de compras de carros usados e assim o que convém perguntar desde logo por chamada ao dono do veículo (neste caso está num stand)? Ou seja que informações é importante logo saber à partida antes de ponderar comprar o carro ou não?

    Desde já agradeço a vossa ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,

    Viperss

    #2
    É de que ano ?

    Comentário


      #3
      Não sabendo o ano, mas para custar isso teria de ser de 2007/2008, se não acho caro.

      Comentário


        #4
        O carro é de Março de 2006

        Comentário


          #5
          Vi agora que só tem 75 mil km's, por isso até é capaz de ser um bom negocio, juntando ser de 2006.
          Mesmo assim tentava baixar o maximo possvel.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X