Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 420d Gran Coupe vs. Mercedes CLA shooting Brake 220 AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Então alopes1975 já está tomada a decisão? Aqui para casa acabou de se encomendar um 4GC

    No teu caso e dado que procuras também espaço acho que aproveitava a campanha que estão a fazer no serie 5 e ia para a carrinha.


    Pois... Este fim e semana fui até à Serra da Estrela. Foram só 3 dias e a quantidade de tralha que levei fez-me ver que por enquanto terá mesmo de ser a carrinha... A decisão será tomada nas próximas duas semanas mas neste momento as probabilidades são: 80%- BMW Série 5 Sport e 20% - Audi A6 S-Line

    Comentário


      Originalmente Colocado por alopes1975 Ver Post
      Pois... Este fim e semana fui até à Serra da Estrela. Foram só 3 dias e a quantidade de tralha que levei fez-me ver que por enquanto terá mesmo de ser a carrinha... A decisão será tomada nas próximas duas semanas mas neste momento as probabilidades são: 80%- BMW Série 5 Sport e 20% - Audi A6 S-Line
      Nao é o S5 que vai ser lancada nova versao para o ano?

      Comentário


        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
        Nao é o S5 que vai ser lancada nova versao para o ano?
        Apresentacao mundial em Paris em Setembro e lançado no ultimo trimestre de 2016

        Comentário


          Originalmente Colocado por alopes1975 Ver Post
          Pois... Este fim e semana fui até à Serra da Estrela. Foram só 3 dias e a quantidade de tralha que levei fez-me ver que por enquanto terá mesmo de ser a carrinha... A decisão será tomada nas próximas duas semanas mas neste momento as probabilidades são: 80%- BMW Série 5 Sport e 20% - Audi A6 S-Line
          Deves ter ótimos descontos em ambos.

          Aproveita e sempre ficas com um segmento E

          Comentário


            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
            Apresentacao mundial em Paris em Setembro e lançado no ultimo trimestre de 2016
            A carrinha será em 2017. Mas quando falta 1 ou 1.5 anos se já não se comprassem os carros...


            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
              Deves ter ótimos descontos em ambos.

              Aproveita e sempre ficas com um segmento E
              O desconto da S5 é muito bom. A Audi A6 ainda nem fui ver. Tenho um amigo na Audi de Loures e perguntei-lhe quanto ficaria. Ainda não me viu em detalhe e disse-me que me faria o máximo de desconto autorizado mas disse-me por alto que talvez fosse de 4000-5000€. Assim sendo é menos que na série 5



              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário


                Foi tudo menos teu amigo.

                Quando levei o A1 da MAria à revisão vi uma A6 avant, 190cv, gps, caixa auto por 53.000 com desconto com 0km.. não aceites mais que isso

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                  Foi tudo menos teu amigo.

                  Quando levei o A1 da MAria à revisão vi uma A6 avant, 190cv, gps, caixa auto por 53.000 com desconto com 0km.. não aceites mais que isso
                  Pois, se o desconto for mesmo de 5000€ fica à volta de 57000€. A s-line


                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                  Comentário


                    Mais de 50 000€ esperava pela nova V90, está ali uma carrinha brutal.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      Mais de 50 000€ esperava pela nova V90, está ali uma carrinha brutal.
                      Pois mas a v90 começa nos 56700 e não sei qual o equipamento de série. Se for como as outras ainda leva com mais 6 ou 7000€


                      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                      Comentário


                        Está feito. Encomendei a 520d sport


                        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                        Comentário


                          Boa opção tendo em conta os descontos vigentes no S5 e A6. Tiveste uns 23% frota? Basicamente, o CLA foi à vida que foi a melhor coisa que fizeste. Entre as outras opções, ficarias bem servido....

                          É sempre diíficl optar entre ter um grande desconto num carro com 5 anos de mercado, ou esperar 6 meses e ter um carro novo, mas evoluido, mas "perder" mais de 5.000€ em descontos.

                          No A6 já vão em 26% configurei uma 3.0tdi com 218cv e 12.000€ extras e ficaria por 59.000€ pela lógica, uma 2.0 190cv, ficaria nos 51.000€. Falo para sedan e não carrinha.

                          Comentário


                            O meu desconto foram 8500€ mas não é desconto de frota. É particular. Na audi não se aproximaram sequer desse desconto. A s5 com 6000€ em extras ficou em 55500€


                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por alopes1975 Ver Post
                              O meu desconto foram 8500€ mas não é desconto de frota. É particular. Na audi não se aproximaram sequer desse desconto. A s5 com 6000€ em extras ficou em 55500€


                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                              Acho que fizeste um bom negócio. Parabéns e depois venham as fotos.

                              Só por curiosidade: qual a configuração final?

                              Comentário


                                Depois coloco, mas é a versão sport +. Cinza escuro com interiores em pele bebe. Sistema de navegação profissional, vidros escurecidos, volante com patrulhas e ajuda ao estacionamento. O Pack sport traz as jantes 18"


                                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X