Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    42 mil o 1.3? Brincalhões Os comerciais é que se lixam com estas estratégias brilhantes da administração, deixam de vender e receber comissões, chegam um fim do mês com um ordenado miserável. Absurdo.
    ainda no final do ano, estavam com campanha a 29.990€ pelo 1.3 de 140cv !!!!
    nao seria o hybrido/electrico por esse preço ?


    nossan.jpg
    Editado pela última vez por Ccorreia; 07 February 2024, 15:55.

    Comentário


      Cá em casa existiu uma da primeira geração (2007, creio), depois em 2015 ou 16 comprou-se um da segunda e ainda chegou a ser ponderado um da terceira, mas o preço de um híbrido deitou tudo a perder...

      A escolha recaiu sobre um Yaris Cross, mesmo sendo um pouco abaixo em vários aspetos e também não ser barato...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
        O 1,3 tinha um preço porreiro para frota 27500 pelo menos até 2023, mas:
        1) as empresas começaram a empurrar para PHEV/BEV
        2) 27500 + iva já dá para PHEVs
        3) o modelo já parece datado


        agora boa sorte a quem comprou qashqai HEVs a >40k na pós pandemia
        Sabes qual era a versão de equipamento?

        O site da Nissan é uma lástima, neste momento nem configurador tem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post

          Sabes qual era a versão de equipamento?

          O site da Nissan é uma lástima, neste momento nem configurador tem.
          Era o Acenta

          Comentário


            A concorrência também está cara, aliás, os carros estão todos caros

            Cumps

            Comentário


              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              A concorrência também está cara, aliás, os carros estão todos caros

              Cumps
              o novo ford Puma com motor 1.0 começa nos 28k !!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post

                Sabes qual era a versão de equipamento?

                O site da Nissan é uma lástima, neste momento nem configurador tem.
                os 27500+iva só dá para 2 ou 3 modelos em PHEV
                (kia Xceed, captur/asx e pouco mais)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                  ainda no final do ano, estavam com campanha a 29.990€ pelo 1.3 de 140cv !!!!
                  nao seria o hybrido/electrico por esse preço ?


                  nossan.jpg
                  Se fores ao Site da Nissan o 1.3 Tekna tá a começar nos 42900€ se não tou enganado, que o site parece meio confuso.

                  Até foi na Caetano de Benfica que vi isso que falei.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                    Se fores ao Site da Nissan o 1.3 Tekna tá a começar nos 42900€ se não tou enganado, que o site parece meio confuso.

                    Até foi na Caetano de Benfica que vi isso que falei.
                    esse não é 4x4 com bancos em pele Vegan, e tecto panoramico, e jantes 20", e ...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                      esse não é 4x4 com bancos em pele Vegan, e tecto panoramico, e jantes 20", e ...
                      Fala em Tekna, acima ainda há o Tekna+, mas dá para perceber no site que o 1.3 começa no Acenta por 35100€ e isto sem despesas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                        Fala em Tekna, acima ainda há o Tekna+, mas dá para perceber no site que o 1.3 começa no Acenta por 35100€ e isto sem despesas.
                        pois .. os preços estão "inacreditáveis"

                        se um Puma com motor 1,0 de 3 cilindros custa quase 29k (!!)

                        image.png

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                          os 27500+iva só dá para 2 ou 3 modelos em PHEV
                          (kia Xceed, captur/asx e pouco mais)
                          Pelo menos também dá para o Seat Leon st e Skoda Octavia. Que são mais interessantes que esses em espaço, motorização etc …

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                            pois .. os preços estão "inacreditáveis"

                            se um Puma com motor 1,0 de 3 cilindros custa quase 29k (!!)

                            image.png
                            Estava muitas vezes em promoção..
                            Oferta de valor do iva ou menos ~ 5000€.

                            mas era mais engraçado quando o preço andava em promoção perto dos 20000€

                            não deixa de ser um Fiesta

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post

                              Pelo menos também dá para o Seat Leon st e Skoda Octavia. Que são mais interessantes que esses em espaço, motorização etc …
                              pois, esqueci-me da marca Seat (com morte anunciada)
                              e os Skoda octavia nao sei em 2024 ainda vão ter esse preço (pelo menos no 2º semestre 2023 já nao se conseguiu a esse preço)
                              mas, são ambas EXCELENTES opções

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                pois, esqueci-me da marca Seat (com morte anunciada)
                                e os Skoda octavia nao sei em 2024 ainda vão ter esse preço (pelo menos no 2º semestre 2023 já nao se conseguiu a esse preço)
                                mas, são ambas EXCELENTES opções
                                Seat: de facto o anúncio do fim elimina-os em muitos processos de decisão. Acho melhor isso do que pagar mais 4000€ por um símbolo diferente a dizer cupra, ou mais 7500€ para ter guarda lamas maiores no formentor (e deixar de ser carrinha.)

                                Skoda: Para frota sim.
                                Editado pela última vez por ganancia; 08 February 2024, 12:27.

                                Comentário


                                  O Qashqai sempre foi um sucesso porque, além de ser engraçado, permitia ter um carro cheio de gadgets por um valor acessível. Aliás, basta pensar que o grande apelo estava nas versões mais equipadas, que, à época, tinham coisas invulgares no segmento, tipo câmeras 360, bancos elétricos, xenon, etc.

                                  Hoje em dia o equipamento já não se destaca e o preço já não é acessível. Ou seja, deixou de ter argumentos de venda imbatíveis.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    A concorrência também está cara, aliás, os carros estão todos caros

                                    Cumps
                                    No mercado português parece-me que este segmento está com poucas vendas. Como já foi dito, o apelo neste segmento desvaneceu-se com o desaparecimento do diesel e o aumento dos preços.

                                    Sent from my SM-A526B using Tapatalk
                                    Editado pela última vez por Eagle88; 08 February 2024, 18:19.

                                    Comentário


                                      Repetido

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                        No mercado português parece-me que este segmento está com poucas vendas. Como já foi dito, o apelo neste segmento desvaneceu-se com o desaparecimento do diesel e o aumento dos preços.

                                        Sent from my SM-A526B using Tapatalk
                                        pois.os SUV apenas dominam o mercado !!!

                                        https://automais.autosport.pt/notici...51-das-vendas/

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                          pois.os SUV apenas dominam o mercado !!!

                                          https://automais.autosport.pt/notici...51-das-vendas/
                                          Refiro-me à realidade portuguesa e ao segmento C-Suv. Top 2023:
                                          • 1 .º Peugeot 2008. 6770 unidades.
                                          • 2 .º Dacia Sandero. 6424 unidades.
                                          • 3 .º Peugeot 208. 6236 unidades.
                                          • 4 .º Renault Clio. 5765 unidades.
                                          • 5 .º Tesla Model Y. 5063 unidades.
                                          • 6 .º Renault Captur. 4868 unidades.
                                          • 7 .º Tesla Model 3. 4087 unidades.
                                          • 8 .º Mercedes-Benz Classe A.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

                                            Refiro-me à realidade portuguesa e ao segmento C-Suv. Top 2023:
                                            • 1 .º Peugeot 2008. 6770 unidades.
                                            • 2 .º Dacia Sandero. 6424 unidades.
                                            • 3 .º Peugeot 208. 6236 unidades.
                                            • 4 .º Renault Clio. 5765 unidades.
                                            • 5 .º Tesla Model Y. 5063 unidades.
                                            • 6 .º Renault Captur. 4868 unidades.
                                            • 7 .º Tesla Model 3. 4087 unidades.
                                            • 8 .º Mercedes-Benz Classe A.
                                            Sendo um B, mas qual o tamanho atual do 2008 e qual o tamanho do qasqhai quando apareceu

                                            Comentário


                                              O tamanho do 2008 é similar (em comprimento) ao do Qashqai de primeira geração.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Certo, mas não deixa de ser um B e a preço inferior a um C, segmento do Qashqai. BTW, tal como noutras coisas, o comprimento não é tudo na via.

                                                Comentário


                                                  Basicamente com o aumento de preços dos C SUV as pessoas passaram a comprar B SUV, mas a Nissan também não conseguiu promover devidamente o Juke.

                                                  Comentário


                                                    Comprei um Qashqai n conecta novo em Dezembro por 30500 chave na mão. E os Acenta estavam por 27000 e uns trocos.
                                                    Por esse valor é um carro bastante espaçoso e prático, leve de conduzir, com muita tecnologia e com ajudas à condução pouco intrusivas.
                                                    O motor é razoável e não acho que gaste muito (6,5 l nas minhas voltinhas).
                                                    O conforto é razoável (jante 18) mas recomendo experimentarem primeiro as versões com jante 19 e 20...
                                                    Gosto bastante da luz dos faróis que acho melhores que os xenon do meu carro anterior e dos comandos da ventilação `a antiga...
                                                    O ponto mais fraco é o comportamento que não tem nada a ver com o do focus que eu tinha antes...
                                                    Em relação ao stand e à marca achei estranho não ter recebido qualquer comunicação a perguntar sobre se estava satisfeito com a compra e o atendimento...
                                                    Editado pela última vez por JP1973; 14 February 2024, 16:21.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JP1973 Ver Post
                                                      Comprei um Qashqai n conecta novo em Dezembro por 30500 chave na mão. E os Acenta estavam por 27000 e uns trocos.
                                                      Por esse valor é um carro bastante espaçoso e prático, leve de conduzir, com muita tecnologia e com ajudas à condução pouco intrusivas.
                                                      O motor é razoável e não acho que gaste muito (6,5 l nas minhas voltinhas).
                                                      O conforto é razoável (jante 18) mas recomendo experimentarem primeiro as versões com jante 19 e 20...
                                                      Gosto bastante da luz dos faróis que acho melhores que os xenon do meu carro anterior e dos comandos da ventilação `a antiga...
                                                      O ponto mais fraco é o comportamento que não tem nada a ver com o do focus que eu tinha antes...
                                                      Em relação ao stand e à marca achei estranho não ter recebido qualquer comunicação a perguntar sobre se estava satisfeito com a compra e o atendimento...
                                                      Boas! Se me permites gostaria de colocar algumas questões!

                                                      Esse valor foi com pintura metalizada e algum outro extra? Foi através de empresa, empresário em nome individual ou puramente particular?

                                                      Esses 6,5L são obtidos em que tipo de percursos? Imagino que estamos a falar de um 1.3 de 140cv.

                                                      Comentário


                                                        Pintura bi tom azul e preto e mais nada. Particular a pp. Os 6,5 litros em voltas por nacional dentro dos limites. Mas o record no cb é um percurso de semana entre Sesimbra e Vila Franca por nacional e auto estrada, sempre dentro dos limites, com 5,4 de média.
                                                        Na altura em que comprei o meu tinham por exemplo um Leaf por menos de 30000 mais os 300 euros da venda...
                                                        Na Seat, na altura, também descobri alguns bons descontos em Atecas e num Leon Hybrid (em stands alentejanos curiosamente), mas o negócio da Nissan em Moscavide era imbatível...
                                                        Editado pela última vez por JP1973; 14 February 2024, 17:49.

                                                        Comentário


                                                          Então fazem uns belos descontos comparados aos preços do configurador.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                            Então fazem uns belos descontos comparados aos preços do configurador.
                                                            para carros já matriculados ... e vendas em dezembro para nao passar de ano
                                                            vamos ver agora com a campanha para a semana com 5.000€ desconto e +5 anos garantia/manutencao

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X