Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros importados de França

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    penso q comprar carro q teve so' 1 dono tem lo'gica porque doeu mais na carteira do primeiro dono , em principio cuida mais do carro

    mas ainda nao entendi ums POSTS q andam por ai de gente interessada em comprar Audi / Mercedes com 150 000 / 170 000 kms por mais de 20 000 euros...

    Comentário


      #32
      O exemplo do C3 Picasso é quase nulo para Portugal, pois há um escasso interesse nesse modelo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
        penso q comprar carro q teve so' 1 dono tem lo'gica porque doeu mais na carteira do primeiro dono , em principio cuida mais do carro

        mas ainda nao entendi ums POSTS q andam por ai de gente interessada em comprar Audi / Mercedes com 150 000 / 170 000 kms por mais de 20 000 euros...
        Isto para mim é daquelas coisas que não tem fundamento nenhum. Pelo que tenho visto há de tudo.

        Há aquele que não estima minimamente desde novo, quase sempre depois dos 2 anos é raro o dono que estime.
        Há aquele que compra já bem usado e gasta dinheiro a por o carro impecável pois o carro é novo para ele e quer as coisas como deve ser.

        Isso de doer na carteira depende da carteira de cada um, há pessoas a quem custa mais comprar um bmw usado que a outros um novo!

        Se há coisa que eu não ligo nenhum é ao numero de registos, a não ser que seja um exagero!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
          Deixa aí um exemplo de um carro em que se ganhe isso.
          Um amigo meu trouxe há dias uma Grand Scenic BE 1.5dci de França, de 2013, com 130k.

          Colocou-a cá por 10,5k e vai pagar 1,5k de legalização.

          Vai lá ver por quanto as vendem no stand virtual (atenção que estamos a falar de Bose Edition, não de carros com tampões de rodas...).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            O exemplo do C3 Picasso é quase nulo para Portugal, pois há um escasso interesse nesse modelo.
            foi para terem uma ideia dos preços , nada mais ( nem eu nem meu irmao para quem eu comprei um , nao gostamos do carro / a intençao é trocar depois de 4/6 meses para nao ter q pagar nenhuma fatura de manutençao)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
              Isto para mim é daquelas coisas que não tem fundamento nenhum. Pelo que tenho visto há de tudo.

              Há aquele que não estima minimamente desde novo, quase sempre depois dos 2 anos é raro o dono que estime.
              Há aquele que compra já bem usado e gasta dinheiro a por o carro impecável pois o carro é novo para ele e quer as coisas como deve ser.

              Isso de doer na carteira depende da carteira de cada um, há pessoas a quem custa mais comprar um bmw usado que a outros um novo!

              Se há coisa que eu não ligo nenhum é ao numero de registos, a não ser que seja um exagero!
              é uma opçao sua
              mas dizer q nao tem fundamento comprar a 1° dono .....
              se disser q nao é vàlido a 100/100 , isso concordo , e penso tb q tem cada vez mais gente inconciente q nao estima aquilo q compra mesmo novo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Um amigo meu trouxe há dias uma Grand Scenic BE 1.5dci de França, de 2013, com 130k.

                Colocou-a cá por 10,5k e vai pagar 1,5k de legalização.

                Vai lá ver por quanto as vendem no stand virtual (atenção que estamos a falar de Bose Edition, não de carros com tampões de rodas...).
                Bom negócio. Fiz um parecido, mas em 2013 com um RM coupé Gt line com 1 ano e 10 meses, ficou pouco acima desse valor, também de frança e com 61.000km.

                A questão de importar de frança é a maior dificuldade em fazer o seguro se o carro vier a rolar para Portugal, é um pouco diferente da Alemanha onde existe o seguro à matricula.

                Comprei o meu através do autoscout24, o "truque" é comprar sempre a stand de marca, nada de particulares ou stands de "estrada".

                Comentário


                  #38
                  um destes ficara por pouco mais de 30.000€, mesmo aqui ao lado (Huelva Espanha).
                  cá deverá custar mais uns 10.000€
                  http://ww3.autoscout24.es/classified...477?asrc=pl|as

                  ou um destes hibrido ainda melhor
                  http://ww3.autoscout24.es/classified...354?asrc=st|as
                  Editado pela última vez por Ccorreia; 30 March 2016, 15:28.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X