Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSA Peugeot 106 1.1 quiksilver

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    como o barulho vem da parte do meio do carro , so' està o escape ou estas peças numeradas da foto acima ( pq tem umas rotulas )

    Comentário


      #92
      nao é substituir
      é controlar se as peças numeradas da foto tem folga ( nao a caixa )

      Comentário


        #93
        Ainda não vendeste isso?

        Comentário


          #94
          http://www.suzukituning.com/PSA/Suspension/Lowering.htm

          Esta é a forma de como ele esta rebaixado, será que dá problema na IPO? o carro ta igual em como se vê na ultima foto.. mas a diferença é que é um 106.
          Não esta aqueles rebaixados que o pneu vai para dentro da carroçaria...
          Editado pela última vez por ivohenriques; 22 March 2016, 11:46.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
            http://www.suzukituning.com/PSA/Suspension/Lowering.htm

            Esta é a forma de como ele esta rebaixado, será que dá problema na IPO? o carro ta igual em como se vê na ultima foto.. mas a diferença é que é um 106.
            Não esta aqueles rebaixados que o pneu vai para dentro da carroçaria...

            Tira uma foto ao teu na lateral, de modo a ser explicito, no meu tenho cerca de 4 dedos entre os pneus e cava da roda (isto com roda 14)

            Comentário


              #96
              o meu tem roda 13 e deve dar 1 ou 2 dedos,penso eu, mais tarde eu tiro

              Comentário


                #97


                Afinal esta mesmo a medida do pneu..

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                  Também o acho, e muito facil de ser conduzido, optimo para quem quer "aprender" a conduzir. Também estou a pensar em vender o meu, mas neste caso será para ir para um mais recente, mas vou tentar em deixar mais ou menos arranjado.
                  Força nisso, fazes bem.

                  Comentário


                    #99
                    O carro de mecânica 5* já fiz uns 30 km's com ele, vi o óleo e tem uma boa cor e esta no nivel, agua no radiador também, falta-me saber o estado da correia que é o mais importante...
                    os problemas que ele esta a dar acho que já descobri, a frente a suspensão dele as molas tão presas com umas abraçadeiras de metal nos dois lados, e a linha de escape esta um pouco solta(penso que esteja a original o tal barulho tatata)..
                    Algo assim do género a prender a base:
                    Editado pela última vez por ivohenriques; 22 March 2016, 18:11.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                      Também o acho, e muito facil de ser conduzido, optimo para quem quer "aprender" a conduzir. Também estou a pensar em vender o meu, mas neste caso será para ir para um mais recente, mas vou tentar em deixar mais ou menos arranjado.

                      Bem melhor que mégane q tinhas anteriormente.

                      Comentário


                        És de que zona do país?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
                          O carro de mecânica 5* já fiz uns 30 km's com ele, vi o óleo e tem uma boa cor e esta no nivel, agua no radiador também, falta-me saber o estado da correia que é o mais importante...
                          os problemas que ele esta a dar acho que já descobri, a frente a suspensão dele as molas tão presas com umas abraçadeiras de metal nos dois lados, e a linha de escape esta um pouco solta(penso que esteja a original o tal barulho tatata)..
                          Algo assim do género a prender a base:
                          nunca coloquei uma braçadeira em molas para rebaixar

                          sabe-se là se cortaram as molas com rebarbadeira ?

                          era bom ver as molas com atençao

                          estas sao molas para rebaixar o 106 -2:

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                            nunca coloquei uma braçadeira em molas para rebaixar

                            sabe-se là se cortaram as molas com rebarbadeira ?

                            era bom ver as molas com atençao

                            estas sao molas para rebaixar o 106 -2:
                            eu acho que as molas não foram cortadas, apenas tem as abraçadeiras a manter a base no sitio, não sei sinceramente..
                            Será que é por causa disso que faz barulho quando se vira a roda completamente?

                            Comentário


                              eu pedia a alguem q vira-se o volante enquanto eu olhava e escutava

                              Comentário


                                eu falei em molas cortadas , pq sei q ums tabordas jà fizeramm isso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                  eu falei em molas cortadas , pq sei q ums tabordas jà fizeramm isso
                                  fica muito caro trocar as molas?
                                  E como saber se realmente estão cortadas?
                                  Editado pela última vez por ivohenriques; 22 March 2016, 20:48.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
                                    fica muito caro trocar as molas?
                                    E como saber se realmente estão cortadas?
                                    estas q mandei foto sao de boa marca e custam 115

                                    Comentário


                                      tem estes para venda no sitio leboncoin em França sao de 106 Quiksilver e quer 80 euros ( diz q estao em muito bom estado )

                                      http://www.leboncoin.fr/equipement_auto/915737670.htm?ca=10_s




                                      ( olha primeiro o problema dos teus )

                                      se precisares eu posso te ajudar e mandar para ti ou pedir para mandarem

                                      tem ums numa cidade onde eu passo ( 50 euros ) :


                                      http://www.leboncoin.fr/equipement_a...64.htm?ca=10_s




                                      este vende todas as peças :

                                      http://www.leboncoin.fr/equipement_a...26.htm?ca=10_s

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                        tem estes para venda no sitio leboncoin em França sao de 106 Quiksilver e quer 80 euros ( diz q estao em muito bom estado )

                                        http://www.leboncoin.fr/equipement_auto/915737670.htm?ca=10_s




                                        ( olha primeiro o problema dos teus )

                                        se precisares eu posso te ajudar e mandar para ti ou pedir para mandarem

                                        tem ums numa cidade onde eu passo ( 50 euros ) :


                                        http://www.leboncoin.fr/equipement_a...64.htm?ca=10_s




                                        este vende todas as peças :

                                        http://www.leboncoin.fr/equipement_a...26.htm?ca=10_s
                                        se eu mandar umas fotos consegue perceber se estão realmente cortadas? tem algum perigo de eu andar com o carro assim?

                                        Comentário


                                          se eu mandar umas fotos consegue perceber se estão realmente cortadas? tem algum perigo de eu andar com o carro assim?

                                          o aço é cortado com uma màquina antes de fazer a "mola"
                                          tenta ver , tiras a roda , pode ser q dé para ver , nao se pode ver marcas de como se fosse serrado
                                          se tem perigo , nao sei
                                          se tem braçadeira é por um motivo q acharam bem fazer
                                          tira fora as braçadeiras e ve o q se passa

                                          nao tem nenhum problema grave q nao se possa resolver ai

                                          o importante é q o carro é de mecanica simples

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
                                            fica muito caro trocar as molas?
                                            E como saber se realmente estão cortadas?
                                            Vai a uma sucata e vai buscar as de origem que isso é barato. Montar qualquer mecânico monta numa hora ou lá perto.

                                            Se as molas foram cortadas o carro fica muito duro. Para não falar que é um perigo andar com isso assim, há o risco de saltar uma mola do amortecedor em andamento o que vai resultar num acidente grave pela certa.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X