Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini Cooper vs. VW Polo BlueGT vs. ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se ainda o Polo fosse o GTI a conversa era um pouco diferente.
    No entanto lembrei-me de mais uma excelente opção, que penso que cabe no orçamento, o Kia Ceed Coupe GT.

    Comentário


      #32
      O maior problema do Cooper S é que é extremamente viciante!

      Comentário


        #33
        Na minha opinião, melhor value for money do mercado, neste segmento, sem dúvida alguma, o novo Seat Ibiza Cupra.

        https://www.youtube.com/watch?v=qklu_L_e-Z0

        Cumps

        Comentário


          #34
          Mini! By the way...

          Comentário


            #35
            Eu preferia o Mini, MAS, como já foi dito, dentro desse orçamento ia sempre apra um 208 GTI ou melhor ainda um DS3 1.6 THP!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por oscari Ver Post
              Na minha opinião, melhor value for money do mercado, neste segmento, sem dúvida alguma, o novo Seat Ibiza Cupra.

              https://www.youtube.com/watch?v=qklu_L_e-Z0

              Cumps
              x2, apesar de ser um projecto em fim de vida, é a melhor relaçao €/cv
              se é para brinquedo o Abarth500 essesse também nao punha de parte...

              Comentário


                #37
                O Rtativo já deu o conselho.

                Vai testar os carros e tira as tuas conclusões.
                Não deves é encontrar nenhum BlueGT para test drive.

                Comentário


                  #38
                  Olha aí
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Polo/P8361907/

                  Comentário


                    #39
                    Já deitei o olho a esse polo gti sim, e se calhar se fosse só por mim... Mas tem de ser uma decisão a dois e a cara metade adorou o mini (esteticamente para já).

                    Quanto ao BlueGT deve ser complicado testar. Aliás, tive uma situação curiosa estes dias: Entro num stand da VW, pergunto ao vendedor de serviço pelo BlueGT (disponibilidade, preços, seminovos, etc) ao que o vendedor me diz: "Esse modelo não existe, foi descontinuado. Arranjo é um r-line". Oh minha nossa. Além de não saber o que vende, arranja-me algo que não é um carro mas sim uma versão de equipamento... Depois como insisti, lá confirmou, um pouco contrariado, a existência do BlueGT. E pronto, ficamos por ali, pois perdi o interesse em... falar. :D

                    Para já a experiência que tenho é num polo 1.2 TSI 90 cv r-line. Muito interessante face a concorrência, mas o kit estético r-line faz o carro parecer mais desportivo do que realmente é. Lembro que apenas tinha gostado mais do motor do fiesta (ecoboost 100 cv), mas na globalidade o polo saiu a ganhar (espaço, conforto, materiais) para o dono em questão.

                    Quanto ao mini, conduzi um ONE diesel em 2010 de uma amigo meu. Lembro de ter gostado. Em estrada deu a sensação de ser maior, isto é, parece um carro "grande". Foi impressão minha, ou os minis são mesmo assim?

                    Já sentei no novo mini, não conduzi ainda. Pensava eu que gostava dos interiores sóbrios do polo, principalmente comparados com os do fiesta por exemplo, mas depois de ver os interiores do novo mini... Pensei "Pra que é que entrei no mini". Esteticamente agradou imenso, tirando as luzes nas porta e computador de bordo (será que dão para desligar?). Mas toda a beleza também se devia ao nível de equipamento: ecrã xl, bancos desportivos, volante em pele com multifunções...

                    Bom, o próximo test drive vai ser com o one 102 cv pois não encontrei ainda o 136 cv. O mal que prevejo para já são a quantidade e preço dos extras, é que um mini com equipamento base... E com os extras que merece lá sobe quase 5000€, o que é muito. Como serão os descontos na Mini? Acho que esse parâmetro pode ser fulcral.

                    Comentário


                      #40
                      Pois não sendo só para ti tás tramado. Assim sendo já lhe mostraste o 500 abarth?

                      Enviado do meu LG-G2

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rxs Ver Post
                        O "meu" é mais barato:

                        Originalmente Colocado por tsport Ver Post

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          O "meu" é mais barato:



                          Gostei do polo Gti! So peca por ser branco, mas sem duvida o motor 1.8 em relaçao ao 1.4

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                            O "meu" é mais barato:



                            Tá certo, mas sugeri o outro por ter os 24 meses de garantia ou supostamente ter os 24 meses e por estar ainda a fazer a rodagem

                            Comentário


                              #44
                              Eu comprei um Peugeot 208 1.2 PureTech 110cv com caixa Auto, e estou muito satisfeito. Ficou em cerca de 20.000€.

                              É um carro com performances muito interessantes para a potência, a caixa Auto tem um desempenho excelente, excelente comportamento, boa qualidade, recomendo.

                              O motor 1.2 130cv ainda deve ser mais interessante, mas esse apenas está disponível no 308 II.

                              Comentário


                                #45
                                E se meter ao barulho um Alfa Romeo Giulietta 1.4 turbogasolina 170 cv?

                                Comentário


                                  #46
                                  Afinal vai ser o mini. Obrigado malta!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X