Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de Clássico ou "pré-Clássico"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver Post
Comentário
-
Ora cá está um clássico, um monstro em termos de durabilidade mas 1500€ com este aspecto?? Não está muito barato?
http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...stado-19240667
Comentário
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver PostOra cá está um clássico, um monstro em termos de durabilidade mas 1500€ com este aspecto?? Não está muito barato?
http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...stado-19240667
Comentário
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver PostOra cá está um clássico, um monstro em termos de durabilidade mas 1500€ com este aspecto?? Não está muito barato?
http://www.custojusto.pt/viseu/ligei...stado-19240667
Se queres gastar até 3000€ vai para o saab anteriormente referido.
Vou deixar aqui outras sugestões:
http://www.custojusto.pt/porto/ligei...olina-18692832
http://www.custojusto.pt/faro/ligeir...ation-19147551
http://www.custojusto.pt/braga/ligei...0-124-19182092
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...o-16v-19197349
http://www.custojusto.pt/aveiro/lige...0-gle-16115757
Comentário
-
Originalmente Colocado por Angolano Ver PostW201 com o 1.8 não te metas nisso. Procura o 2.0 que esse sim é fiável.
Se queres gastar até 3000€ vai para o saab anteriormente referido.
Vou deixar aqui outras sugestões:
http://www.custojusto.pt/porto/ligei...olina-18692832
http://www.custojusto.pt/faro/ligeir...ation-19147551
http://www.custojusto.pt/braga/ligei...0-124-19182092
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...o-16v-19197349
http://www.custojusto.pt/aveiro/lige...0-gle-16115757
Comentário
-
Originalmente Colocado por Angolano Ver PostW201 com o 1.8 não te metas nisso. Procura o 2.0 que esse sim é fiável.
Se queres gastar até 3000€ vai para o saab anteriormente referido.
Vou deixar aqui outras sugestões:
http://www.custojusto.pt/porto/ligei...olina-18692832
http://www.custojusto.pt/faro/ligeir...ation-19147551
http://www.custojusto.pt/braga/ligei...0-124-19182092
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...o-16v-19197349
http://www.custojusto.pt/aveiro/lige...0-gle-16115757
Comentário
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver PostO Saab é lindíssimo mas peças para aquilo é mentira! Com os dois mecânicos que tenho falado todos dizem que é o senão dos carros clássicos mas qua há alguns modelos que ainda há muita peça como os Mercedes 190
Existem empresas especializadas em peças saab ... muito mais do que em outras marcas... precisamente porque a marca acabou.
Polar Part's
Saab Parts
NeoBrother's
Parts4Saab's
é só escolher.
Agora que o mecânico da esquina não se saiba mexer para as arranjar ... isso é normal.Editado pela última vez por SPV; 21 March 2016, 23:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RUICAL Ver PostSe for mesmo verdade até eu o desejo. Pena estar em Viseu. Se fosse mais perto ia vê-lo. Isto sim, isto é um futuro clássico, uma pérola.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostUma pérola um Mercedes sub-motorizado? Está bem estimado, mas apesar disso não tem grande valor de mercado, nem nunca terá, é um simples 1.8.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver PostDesculpem a ignorância mas a celindrada define muito de um clássico? 1.8 que tem de mal? É a gasolina...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostPara mim um clássico interessante é uma versão rara e exclusiva de um determinado modelo, que se destaque pela estética, pelo motor pelas performances, etc.. O que não é o caso desse MB 1.8.
É curiosa a tua visão de clássico, ou seja se não tiver um motor potente já não consideras um clássico? Por exemplo um Fiat 600 não é um clássico? Tem um motor que é um arrastão, ou mesmo um Citroen 2 CVs. De referir que estes dois modelos tb não são raros, venderam-se muitos...
Mas percebo o teu ponto de vista.
Comentário
-
Hoje em dia dia um Fiat 600 ou um 2CV são muito raros, por isso têm valor, os MB 190 ainda os há por aí nas praças de táxis a poluir os pulmões, infelizmente.
Olha aqui esta coisa linda: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8246667/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostHoje em dia dia um Fiat 600 ou um 2CV são muito raros, por isso têm valor, os MB 190 ainda os há por aí nas praças de táxis a poluir os pulmões, infelizmente.
Olha aqui esta coisa linda: http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8246667/
Este célica é lindíssimo sim era um que gostava comprar se bem que estes GTIs encontrarem-se em bom estado de motor não é fácil porque a malta carrega nestes carros, já nos Mercedes duram e duram pois é porque se arrastam Não há milagres nos carros
Comentário
-
Um tractor muito fiável, a saudosa Peugeot 504 Break (já que gostas dos MB 190, este é do mesmo género, mas em carrinha):
http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P8732347/
Comentário
-
Originalmente Colocado por dn78 Ver PostSPV gosto dos teus comentários nota-se que percebes da coisa.
O que achas do Saab que aqui mostramos?
Relativamente ao Saab , como carro para circulares e manteres é interessante , aquele motor é uma bomba (no bom sentido), a escassez deles na estrada começa a ser grande, portanto é giro andar num.
Agora se queres um carro com factor de valorização alto ... terias de procurar um coupe ou cabrio que custam muito mais ... Se o teu objectivo não é ganhares dinheiro com o carro então é uma excelente hipótese, ficas ali com uma bela peça de engenharia dos anos 80 .
http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8722295/
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...abrio-18294859
Estes não está perfeitos ... mas começam a chegar a valores altos .
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostObrigado
Relativamente ao Saab , como carro para circulares e manteres é interessante , aquele motor é uma bomba (no bom sentido), a escassez deles na estrada começa a ser grande, portanto é giro andar num.
Agora se queres um carro com factor de valorização alto ... terias de procurar um coupe ou cabrio que custam muito mais ... Se o teu objectivo não é ganhares dinheiro com o carro então é uma excelente hipótese, ficas ali com uma bela peça de engenharia dos anos 80 .
http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8722295/
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...abrio-18294859
Estes não está perfeitos ... mas começam a chegar a valores altos .
Não procuro nenhuma bomba nem carro potente mas sim fiável que consiga tê-lo o maior número de anos sem muitas avarias uma coisa fiável mas clássica.
Dizes que o Saab tem bom motor? que cavalagem tem e são realmente fiáveis e duráveis? São para fazer quantos kms?
http://www.standvirtual.com/carros/a.../900/P8736007/
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostObrigado
Relativamente ao Saab , como carro para circulares e manteres é interessante , aquele motor é uma bomba (no bom sentido), a escassez deles na estrada começa a ser grande, portanto é giro andar num.
Agora se queres um carro com factor de valorização alto ... terias de procurar um coupe ou cabrio que custam muito mais ... Se o teu objectivo não é ganhares dinheiro com o carro então é uma excelente hipótese, ficas ali com uma bela peça de engenharia dos anos 80 .
http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8722295/
http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...abrio-18294859
Estes não está perfeitos ... mas começam a chegar a valores altos .
Já agora a minha marca favorita sempre foi a Volvo. Achas que consigo encontrar algum que seja clássico? Eu gosto dos 850 como este mas ainda não é clássico
https://olx.pt/anuncio/volvo-850-glt...v-IDyCxfp.html
Comentário
-
também podes ir para um datsun 1200 ou 1600 ;)
https://olx.pt/anuncio/datsun-1200-a...tml#d60f7f14ce
se em que esse saab
Comentário
-
Originalmente Colocado por sanchezz Ver Posttambém podes ir para um datsun 1200 ou 1600 ;)
https://olx.pt/anuncio/datsun-1200-a...tml#d60f7f14ce
se em que esse saab
Comentário
-
Se o objectivo for esse mesmo , então tens aí uma boa opção ... não conhecendo o estado desse carro em particular claro.
Esse motor é bastante bom, desde que bem mantido... aqui terás de encontrar um bom especialista em Saab's (e existem alguns) para que seja bem mimado.
Esse motor tem 145cv ... o que já é muito bom ... mas há carros desses com 250cv sem problemas. A própria SAAB mexia muito nesses motores.
Com 160 mil , caso sejam verdadeiros , não são nada ... tens carro para mais do dobro sem abrir.
Importante é fazeres o trabalho de casa e verificares se o motor está em boas condições ... se não faz muito fumo , se o turbo está em boas condições, atento a fugas de oleo .
De aspecto parece impecável , mas procurar por corrosão é vital , principalmente a nivel de chassis, soleiras das portas e entre o motor e habitáculo...Editado pela última vez por SPV; 22 March 2016, 00:51.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário