Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Clássico ou "pré-Clássico"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
    Estes SAABs são um carro muito especial.

    Gosto tanto deles que já tenho 3 900 turbo de 81.
    E a garagem está sempre aberta a mais um.
    Infelizmente os exemplares que andam à venda.. não estão caros.... mas estão em maus estado.... e as peças para esses SAAB são ao preço do ouro.

    Aqui a solução foi comprar carros dadores. O que facilitou a recuperação.

    Mas são viaturas muito interessantes.
    és tu quem andava por braga com uma matrícula diferente atrás e à frente (uma atual e outra antiga)?

    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Não. É à frente.
      Certo, estive a ver e tem 680kg e 52 cv. Boa potencia para um 999cc, desconhecia.

      Comentário


        Já o motor do Datsun 1000 era fantástico.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          Certo, estive a ver e tem 680kg e 52 cv. Boa potencia para um 999cc, desconhecia.
          o suzuki do outro tópico é equivalente, quase 50cv, 1000cc e 660kg.

          Comentário


            Não.
            Mas um dos SAABs veio de Braga.

            Nunca vi esse.. de que cor é? É coupé, hatchback ou sedan?

            Eu não conseguia andar com o carro com uma matricula antiga e uma moderna. As antigas (Pretas com letras brancas) ficam tão bem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RUICAL Ver Post
              Outra opção muito melhor do que os Volvo:

              http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8614879/
              Porque não comprar um carro mais raro e mais 'carro' que esses mercedes ou BMW? Para mim um clássico com valor tem de ser um carro que seja especial, quer por ser pouco visto, quer por ter uma motorização decente( a gasolina), quer pela sua exclusividade.

              Neste campo o volvo 850 falado aqui encaixa perfeitamente.

              Ou um nissan 200sx por exemplo.

              Comentário


                Esse 320i também me parece bastante razoável... para além de já vir com a inimitável magia 6 inline da BMW...

                Comentário


                  Olha esta maravilha....

                  https://olx.pt/anuncio/alfa-75-turbo...tml#63b9bf97a9

                  Comentário


                    Uma manta de retalhos, o que prejudica o valor enquanto clássico...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Uma manta de retalhos, o que prejudica o valor enquanto clássico...
                      Tens razão. Não vi a descrição. Não vale metade do que pede então. Só para o colocar original...

                      Comentário


                        Se gostas de Saab, este pode ser um achado para ti:

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8751639/

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Se gostas de Saab, este pode ser um achado para ti:

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...brio/P8751639/
                          19 anos, 52000 km?????????????????????????????? Parece muito bem cuidado mas terá mais de 200.000 km com toda a certeza.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                            Não.
                            Mas um dos SAABs veio de Braga.

                            Nunca vi esse.. de que cor é? É coupé, hatchback ou sedan?

                            Eu não conseguia andar com o carro com uma matricula antiga e uma moderna. As antigas (Pretas com letras brancas) ficam tão bem.
                            é um de matrícula US à direita. aliás, na matrícula faltava a barra amarela.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RUICAL Ver Post
                              19 anos, 52000 km?????????????????????????????? Parece muito bem cuidado mas terá mais de 200.000 km com toda a certeza.
                              segundo as fotos , eu acredito nos 52 000 KMS

                              jà vi muita gente no forum q nao acredita ver um carro com poucos kms ,
                              sei q é raro mas existe , basta nao andar com o carro ou ter mais q um

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RUICAL Ver Post
                                19 anos, 52000 km?????????????????????????????? Parece muito bem cuidado mas terá mais de 200.000 km com toda a certeza.
                                Jovem, nem todos os carros são utilizados como viatura principal.

                                A maior parte dos carros cá de casa não fazem mais de 100-200 kms por ano. Os principais fazem 30 a 50 mil kms por ano...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RUICAL Ver Post
                                  19 anos, 52000 km?????????????????????????????? Parece muito bem cuidado mas terá mais de 200.000 km com toda a certeza.
                                  O meu carro para ir para o trabalho diariamente faz +/- essa média anual...

                                  Comentário


                                    Mais um bem porreiro, BMW E21

                                    http://www.custojusto.pt/porto/ligei...v-e21-19291945

                                    Comentário


                                      Boas pessoal, uma pequena sugestao da vossa parte..... qual dos carros voces acham que tem maior interesse classico?

                                      peugeot 205 gti ou renault GT turbo

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
                                        Boas pessoal, uma pequena sugestao da vossa parte..... qual dos carros voces acham que tem maior interesse classico?

                                        peugeot 205 gti ou renault GT turbo

                                        Abraço
                                        Sendo o 205 1600 GTi tem um interesse semelhante ao Super 5 GT Turbo.
                                        Sendo o 1900, tem mais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
                                          Boas pessoal, uma pequena sugestao da vossa parte..... qual dos carros voces acham que tem maior interesse classico?

                                          peugeot 205 gti ou renault GT turbo

                                          Abraço
                                          os 2 tem o mesmo interesse
                                          nao so' pela preferencia da Peugeot q tenho , mas tb pq tem maior cilindrada
                                          o 205 105cv tem travoes trazeiros a tambores , até metia medo travar a alta velocidade
                                          por onde moro o R5 tinha fama de nao chegar aos 100 000 kms

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Sendo o 205 1600 GTi tem um interesse semelhante ao Super 5 GT Turbo.
                                            Sendo o 1900, tem mais.
                                            Pensei exatamente no mesmo! Mas um turbozito....

                                            Pergunto, porque estou na duvida entre comprar o 205 1.9 GTi e o R5 GT Turbo.
                                            Mas como sou das ilhas e de momento resido em frança, ira me ser bastante complicado comprar, obrigando me a fazer a compra ai no continente para levar para os Açores

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              Sendo o 205 1600 GTi tem um interesse semelhante ao Super 5 GT Turbo.
                                              Sendo o 1900, tem mais.
                                              a preferência iria para o 1.6 de 115cv que além de ter um motor mais vivo que o 1.9 ainda tem a caixa mais curta, o que o torna ainda mais divertido de conduzir, o 1.9 beneficia de um motor mais robusto, melhores travões e melhor acabamento.

                                              agora, nesses carros, tanto o Gt Turbo como os Gti, ou ainda Clio 16v, Astra Gsi, o que interessa é encontrar um carro em bom estado ou original.

                                              a busca de um classico esbarra rapidamente na oferta disponivel,
                                              é que não é propriamente como um Audi A3 em que uma simples busca no Olx, dá-nos logo 50 carros, e mais 10 disponiveis por cada dia que passa,
                                              um classico dos que vêm aqui citados, aparece dois ou três, e muitos aparecem no mercado quando não encontraram comprador na rede de amizades, clubes ou nas listas de espera para o comprar. e neste caso muito lixo aparece à venda.

                                              procurar um carro especifico demora meses, paciência e até na busca gasta-se dinheiro, e imaginam a frustração fazer 600 quilometros para ver um carro, e chegar ali e encontrar uma lata toda empenada.

                                              aconselho é que façam uma lista de 3-4 modelos interessantes, estabeleçam muito bem os orçamentos, acquisição, e eventuais recondicionamentos.
                                              é que uma coisa é certa, as boas oportunidades não nos vêem bater à porta e não basta querer ter ou ainda ter o orçamento para tal.

                                              Comentário


                                                Se alguém tiver interesse num turbo ie mk2 racing com 40.000 km comprováveis, sei quem está para vender um por 5000€... Cumps

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por freestyle Ver Post
                                                    Se alguém tiver interesse num turbo ie mk2 racing com 40.000 km comprováveis, sei quem está para vender um por 5000€... Cumps
                                                    Da zona do porto dum mecânico?

                                                    Comentário


                                                      Mercedes AMG

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                                                        Da zona do porto dum mecânico?
                                                        Exato... Esse turbo ie já me tirou umas horitas de sono, por estar a contar as moedas do porquinho mealheiro... Tenho medo que esse carro vá parar às mãos erradas, como já vi acontecer com um 205 1.9 GTI que tinha 55.000 km... Este 205 acabou com um motor do ti16, vermelho fosco, baquets, xénon e de seguida sucata...
                                                        Só espero que este turbo ie vá parar à garagem de alguém que aprecie estes carros originais...

                                                        Comentário


                                                          Tanto quanto sei, "o tal mecânico" está a vender tanto o MK1 como o MK2, ambos em mint condition.
                                                          Só posso dizer bem dele, até porque está a restaurar o meu neste momento =P
                                                          Caso sigas o FB dele, sou o proprietário do BH.

                                                          Comentário


                                                            Esse mesmo, tb sou cliente dele... Ainda à pouco teve lá o meu mk1 a restaurar o motor todo...
                                                            Sim também tem o mk1que foi todo restaurado... Mas o mk2 está num estado de concurso, 5000 € é barato... Eu com o restauro do meu turbo ie mk1 quem me dera só ter gasto 5000€... Loool

                                                            Comentário


                                                              Se não pretendes pagar o iuc tem de ser um carro anterior a 1980 depois daí tens de pagar
                                                              A data já deveria ter sido actualizada mas inda não foi e bem se sabe quando será... A nível de seguro não tem bem comparação um clássico para um pré se o carro for clássico e tiveres outro para andar no dia a dia basta com que te increvas em um Club de clássicos da tua zona e tens bastantes vantagens nos seguros no teu carro do dia dia baixa o preço e no clássico pagas entre 50 a 75€ ano

                                                              Nos pré clássicos já só acontece uma baixa no seguro do carro do dia a dia mas pré clássico o preço não terá grande.alteraçao
                                                              Espero ter ajudado com algo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X