Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Tipo POP Berlina (1.4 16V 95ph)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
    Córsega, Sim ainda vou experimentar, porque a stand em questão que é a unica na zona, ainda não tinha o carro de serviço disponível, e só está para a semana,
    Opa só estou a tentar saber as diferenças, nada mais, o entusiasmo é obvio,
    ainda me lembrei dessa ilha, mas pensei que não tinhas cara de pirata!

    já agora e não me leves a mal, mas continuo a dizer, não comprava um usado sem experimentar e um novo também não! já entrei em carros ue adorava de vê-los passar na estrada e saí lá de dentro desanimado depois de os sentir e andar. espero que não desanimes.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
      Como por exemplo ?
      Riscos/mossas que possam ter surgido aquando do transporte.
      Cintos de segurança colocados ao contrário.

      Tens de dar uma vista geral e ver se está tudo em conforme.
      Porque depois de levantar com defeitos torna se complicado provar que não fomos nós que fizemos as coisas.

      A mim por exemplo entregaram-me um carro com as jantes erradas e ainda estavam a ver se eu papava [emoji4]

      Acontece em todas as marcas.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        ainda me lembrei dessa ilha, mas pensei que não tinhas cara de pirata!

        já agora e não me leves a mal, mas continuo a dizer, não comprava um usado sem experimentar e um novo também não! já entrei em carros ue adorava de vê-los passar na estrada e saí lá de dentro desanimado depois de os sentir e andar. espero que não desanimes.
        De todo o feedback que tenho lido, penso que vai ser positivo

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
          Riscos/mossas que possam ter surgido aquando do transporte.
          Cintos de segurança colocados ao contrário.

          Tens de dar uma vista geral e ver se está tudo em conforme.
          Porque depois de levantar com defeitos torna se complicado provar que não fomos nós que fizemos as coisas.

          A mim por exemplo entregaram-me um carro com as jantes erradas e ainda estavam a ver se eu papava [emoji4]

          Acontece em todas as marcas.
          Pois e secalhar nesta altura em que estão cheios de encomendas, deve sair sempre algum atalhoado...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
            De todo o feedback que tenho lido, penso que vai ser positivo
            eu em feedbacks fio-me tanto como me dizerem que amanhã vou ganhar o euromilhões. sou como o são tomé, ver para crer.


            Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
            Pois e se calhar nesta altura em que estão cheios de encomendas, deve sair sempre algum atabalhoado...
            corrigido. tens é que ver COM OLHO DE VER se vem tudo corretamente montado e conforme o catálogo.

            Comentário


              #66
              O meu português já não é o que era, mas esforço-me

              Comentário


                #67
                Re-boas,

                Nos softwares de data automovél, que alternativa ao fiat tipo posso selecionar afim de saber as spec's completas do motor ?
                visto que o fiat tipo ainda não está nessa base de dados.

                Comentário


                  #68
                  Boas.

                  Esse motor é um Multiair atmosférico, penso eu.

                  Tenta ver nos States ou Brasil por exemplo, lá o 500 começa com essa motorização.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                    Boas.

                    Esse motor é um Multiair atmosférico, penso eu.

                    Tenta ver nos States ou Brasil por exemplo, lá o 500 começa com essa motorização.
                    Penso que não seja Multiair.

                    É mesmo um motor FIRE.

                    O melhor que encontrei foi isto:

                    Potenza massima - 95 CV / 70 kW

                    Coppia massima - 127 Nm

                    Accelerazione (0-100 km/h) - 11,5 sec (0-100 km/h)

                    Velocità - 185 km/h

                    Peso/potenza - 12,9 kg/CV

                    Potenza specifica - 69,4 CV/litro

                    Classe emissioni - Euro 6

                    Percorrenza media - 17,5 km/litro

                    Consumo medio - 5,7 litri/100 km

                    Emissioni CO2 - 133 g/km

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                      Penso que não seja Multiair.

                      É mesmo um motor FIRE.

                      O melhor que encontrei foi isto:

                      Potenza massima - 95 CV / 70 kW

                      Coppia massima - 127 Nm

                      Accelerazione (0-100 km/h) - 11,5 sec (0-100 km/h)

                      Velocità - 185 km/h

                      Peso/potenza - 12,9 kg/CV

                      Potenza specifica - 69,4 CV/litro

                      Classe emissioni - Euro 6

                      Percorrenza media - 17,5 km/litro

                      Consumo medio - 5,7 litri/100 km

                      Emissioni CO2 - 133 g/km
                      É isso mesmo, obrigado! Sim é o Fire, super Fire neste caso por ser 16V

                      Comentário


                        #71
                        Olhem que o Multiair também é um Super Fire... assim como o T-JET também o era...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                          Olhem que o Multiair também é um Super Fire... assim como o T-JET também o era...
                          Procurei nos auto softwares, e o 500L tem aparentemente a mesma motorização "disponivel"

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
                            O que mais ouvi foi " um fiat ?" "carro feio" "fica-te mal"

                            Eu defendo os meus ideais, sabendo que é um motor fiavel, o logo da fiat não tem mal nenhum, e o carro está bonito, eu gosto, depois algumas das criticas que ouvi foi mais a dor de cotovelo a falar, talvez só pelo facto de ir comprar um carro "novo" , mas isto já toda a gente experenciou, Então os "amigos" de portugal a 1ª coisa que perguntaram foi logo se era a crédito ou pronto pagamento
                            Só por ter 20 anos sou obrigado a comprar um carro comercial de 2 portas com street creed do açu ? :/
                            20 anos? F****, devias ter comprado um ibiza TDI e fazer uma repro do aço pa ficar com 500 cavalos e a deitar fumo como uma locomotiva, com néons por baixo e um escape carvalho. Isso é fiat fica-te mal.


                            No entanto, fico a aguardar as fotos pois também ando tentado em exprimentar um

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                              20 anos? F****, devias ter comprado um ibiza TDI e fazer uma repro do aço pa ficar com 500 cavalos e a deitar fumo como uma locomotiva, com néons por baixo e um escape carvalho. Isso é fiat fica-te mal.


                              No entanto, fico a aguardar as fotos pois também ando tentado em exprimentar um
                              Amanhã já vou experimentar um Fiat tipo POP (gama francesa) e vou tentar tirar algumas fotos.

                              E em principio vou alterar a minha encomenda de versão base para a POP.. visto que ainda falta finalizar a compra (assinar uns papeis para a encomenda, e aceitação dos prazos etc...)

                              Hoje ao falar com o gajo da stand, disse-me que a versão que vou experimentar é a tipo POP, e ainda a pouco eu debati aqui isso mesmo sobre a diferença de interiores, e "extras" ... a diferença de um modelo para o outro são 1000 euros, se gostar é na hora a assinatura.


                              Ibiza ? tdi ? pd ? repro ? fumo ? ..... death is coming...
                              São gostos

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
                                12540, já com tudo incluido (matricula, registo etc..)
                                E deram-me 500 euros pelo 205 antigo que ja nem foncionava xDD

                                Agora é esperar 2 meses pelos vistos, vou ser o 4º da ilha a ter um xD
                                Ainda ontem, por razões que não vêm para aqui, estive a ver um Fiat desses no concessionário Fiat/Alfa Romeo. Tinha entrado num Gulietta que estava lá e fiquei extremamente decepcionado com a qualidade dos interiores num carro daquele preço. Depois, por desfastio, vi o Tipo a diesel que estava exposto e entrei lá dentro e...SURPRESA! Fabricado na Turquia, mas fabricado com rigor e qualidade. Nem hesites, é uma verdadeira pechincha.

                                Comentário


                                  #76
                                  Boas.

                                  Deixa-me ver na aplicação FIAT ecoDrive (aconselho o uso quando tiveres o Tipo) quais os FIAT que trazem esse motor...

                                  a designação do motor é 1.4 MPI 16v Fire 95cv... existe também o 1.4 MPI 16v Fire 120cv (além do T-JET com a mesma potência)

                                  e encontra-se montado nos seguintes modelos:

                                  FIAT 500L
                                  FIAT 500L Living
                                  FIAT 500L Trekking
                                  FIAT Doblò

                                  Segundo o que li o Multiair foi desenvolvido em 2009 em cima do motor Fire, portanto não sei se esse motor não terá já a tecnologia Multiair.

                                  Se pesquisares no GOOGLE pelo motor (neste post a bold), encontras alguns ensaios e comparativos de carros com esse motor, sobretudo o 500L.

                                  Fica bem.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                    Boas.

                                    Deixa-me ver na aplicação FIAT ecoDrive (aconselho o uso quando tiveres o Tipo) quais os FIAT que trazem esse motor...

                                    a designação do motor é 1.4 MPI 16v Fire 95cv... existe também o 1.4 MPI 16v Fire 120cv (além do T-JET com a mesma potência)

                                    e encontra-se montado nos seguintes modelos:

                                    FIAT 500L
                                    FIAT 500L Living
                                    FIAT 500L Trekking
                                    FIAT Doblò

                                    Segundo o que li o Multiair foi desenvolvido em 2009 em cima do motor Fire, portanto não sei se esse motor não terá já a tecnologia Multiair.

                                    Se pesquisares no GOOGLE pelo motor (neste post a bold), encontras alguns ensaios e comparativos de carros com esse motor, sobretudo o 500L.

                                    Fica bem.
                                    Referes-te aos modelos que usam o motor actualmente, certo? É que creio que também já foi usado no Bravo e no Punto.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Obrigado pelas informaçoes, assim fico ainda mais ciente daquilo que estou a comprar, a vantagem de escolher o Tipo POP é que em vez de reduzirem 500 euros pela entrega do velho charuto, deduzem 800 xD nao é muito mas é uma motivaçao

                                      Quanto ao motor, eu sinceramente ainda estou muito verde na fiat knowledge, porque sinceramente nunca tinha imaginado que alguma vez teria um, ate que andava a ver pela net carros novos e não muitos caros, digamos que tenho cerca de 14mil para meter num carro, mas queria que fosse algo que nao desse chatices, e ao mesmo tempo tivesse uma mala interessante porque vou ir a portugal nele de varios sites que vi, concessionarios certeficados , o fiat tipo pelo tipo de carro e o preço a partida mais baixo seduziu me

                                      Diga se passagem que tive em mira um Clio IV com 28mil km de 2014 , por 11mil euros, era o TCe 90 e tambem um 1.5 DCi de 2014 com 23mil KM por 12500 euros
                                      a mala atrai me bastante para o negocio

                                      Do motor quando vi que era 1.4 16V achei que teria mais de 100 cavalos devido as novas tecnologias, mas depois de alguma pesquisa vi que ja era uma tecnologia nao tao recente, porem isso significa fiabilidade, e é aquilo que mais procuro nesta compra.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Visto hoje ao vivo, infelizmente só não pude conduzi-lo , pois ainda não podia circular por ter chegado recentemente , mas adorei o que vi e toquei :D


                                        byXs6VM.jpg
                                        CekY7i2.jpg
                                        PZYN1c8.jpg
                                        fRBlDBl.jpg
                                        bPvHWBB.jpg
                                        5ElQ3wW.jpg
                                        nSsz1rU.jpg

                                        Gostei muito do toque do volante, dos puxadores das portas serem suaves, e não ser preciso muita força para os abrir as portas , para o preço penso ter sido mesmo a minha melhor escolha :D
                                        Editado pela última vez por ruiedro2a; 02 April 2016, 13:52.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já agora para quem não sabe o que a designação FIRE significa.

                                          São as iniciais para:

                                          FIRE =
                                          Fully Integrated Robotised Engine

                                          Traduz-se a uma recorrência generalizada na linha de produção e montagem a mão de obra robotizada e assistida, desde a concepção com novas normas, fabrico, testes até ao produto final.
                                          Editado pela última vez por m4nn1pul0; 02 April 2016, 14:28.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já estava na hora da FIAT deixar de utilizar tampões nas rodas

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
                                              Visto hoje ao vivo, infelizmente só não pude conduzi-lo , pois ainda não podia circular por ter chegado recentemente , mas adorei o que vi e toquei :D


                                              [ATTACH=CONFIG]135810[/ATTACH]
                                              [ATTACH=CONFIG]135811[/ATTACH]
                                              [ATTACH=CONFIG]135812[/ATTACH]
                                              [ATTACH=CONFIG]135813[/ATTACH]
                                              [ATTACH=CONFIG]135814[/ATTACH]
                                              [ATTACH=CONFIG]135815[/ATTACH]
                                              [ATTACH=CONFIG]135816[/ATTACH]

                                              Gostei muito do toque do volante, dos puxadores das portas serem suaves, e não ser preciso muita força para os abrir as portas , para o preço penso ter sido mesmo a minha melhor escolha :D
                                              Parabéns, carro muito fixe, sem pretensões "racing e "tuning", uma bela escolha para viajares com a família em conforto e segurança. Muito boa sorte para ti e para o Fiat.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                                Já estava na hora da FIAT deixar de utilizar tampões nas rodas
                                                Não é só a Fiat. Sabias que na versão mais simples até a AUDI no A1 tem jantes em ferro com tampões?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por RUICAL Ver Post
                                                  Não é só a Fiat. Sabias que na versão mais simples até a AUDI no A1 tem jantes em ferro com tampões?
                                                  Coisa mais tosca que pode haver são os tampões nas rodas.
                                                  Quando tive a melhor oportunidade, tirei-os logo do meu Grande Punto e pus umas jantes.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Em Portugal mesmo a versão Easy, mais barata, traz jantes especiais de origem, de 16".

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Isso deve ser mesmo a versão base, e mesmo assim tem óptimo aspecto, mesmo com os tampões.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                                        Coisa mais tosca que pode haver são os tampões nas rodas.
                                                        Quando tive a melhor oportunidade, tirei-os logo do meu Grande Punto e pus umas jantes.
                                                        Para as estradas que temoa, nada como jantes de ferro

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                          Para as estradas que temoa, nada como jantes de ferro
                                                          Grande verdade

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                                            Coisa mais tosca que pode haver são os tampões nas rodas.
                                                            Quando tive a melhor oportunidade, tirei-os logo do meu Grande Punto e pus umas jantes.
                                                            O mesmo fiz eu num Citroen C1 (que tinha para a cidade) mas só depois de me terem furtado primeiro 2 e depois os outros 2 tampões e as jantes pintadas de preto ficarem horríveis. Se fossem cinzentas não me teria dado ao trabalho e à despesa.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Assim que eu puser os pés em portugal vou-lhe meter uma jantes em allumínio ao meu gosto também, visto que o meu vai ser branco, vou optar por uma jantes pretas
                                                              Tenho a vantagem de não ser preciso homolgar nada, visto que aqui em frança não é preciso.

                                                              Em portugal o Fiat TIPO vem com mais extras de série.. talvez daí serem mais caros, mas visto que o carro vem da turquia, talvez façam isso por via do transporte, para compensar

                                                              A minha versão é a POP, tem o basico + radio com ecra 5 polegadas touch/ U connect/bluetotth computador de bordo com ecra TFT, controlos do radio no volante, Cruise control, retrovisores da cor da carroçaria, e puxadores cromados, volante e moca da caixa em pele.

                                                              Para mim chega, podia pedir as jantes, mas não gostei das opções... prefiro gastar o mesmo dinheiro em umas ao meu gosto

                                                              edit: Já agora, qual é a furação do Tipo ? 5*XXX ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X