Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Standvirtual cobra anúncios que não constam nas pesquisas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Que exagero. Depende do valor do carro que queres vender. Se pretendes vender um por 5000€, pagar 12€ (actualmente com a promoção até é 9€) por 15 dias é muito? Para teres uma ideia, corresponde a 0.2% do valor da venda .

    Já agora, porquê que era grátis? Para ganhar visibilidade, mas a partir de certa altura, todos precisamos de rentabilizar os projectos .
    Já aumentou um bom bocado desde que anunciei lá carros meus no ano passado!

    Acho que 12€ por 15 dias já é um exagero, e essa conta dos 0.2% só funciona se venderes o carro nesse espaço de tempo, senão ao 16º dia de anúncio passa para 0.4%.

    O SV para mim ainda reina na parte dos filtros que permite criar nas pesquisas avançadas, mas o custojusto tem vindo a melhorar nesse capítulo e já o vou usando para consultas "cruzadas" com o SV.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
      Que exagero. Depende do valor do carro que queres vender. Se pretendes vender um por 5000€, pagar 12€ (actualmente com a promoção até é 9€) por 15 dias é muito? Para teres uma ideia, corresponde a 0.2% do valor da venda .

      Já agora, porquê que era grátis? Para ganhar visibilidade, mas a partir de certa altura, todos precisamos de rentabilizar os projectos .
      Não é exagero, é a minha visão das coisas. Sempre o utilizei, vendi lá alguns carros aqui de casa, mas em 2 anos houve um aumento de 50% no custo dos anúncios. Que é isto se não uma roubalheira!?
      Para além disso, já houve alturas que se procura um carro, faz-se os contactos e depois esse dito carro já não existe e continua eternamente por lá, só para servir de chamariz.

      Comentário


        #33
        É sem sombra de dúvida uma excelente plataforma, mas a nível de gerência deixa muito a desejar, tive um caso em que actualizei o anúncio às 7 da manhã e até às 16h não aparecia nos resultados de pesquisa, disseram que estavam com problemas, mas não quiseram estender o anúncio por mais 7 horas, não se percebe este tipo de atitudes com os clientes.
        Em parte parecem uma máfia sabem que não têm concorrência em PT e fazem o que querem, falta uma plataforma do género à altura para fazer concorrência, pois o autosapo parece fraquinho.

        Comentário


          #34
          o problema é que o SV está já muito enraizado e o olx vai sendo ainda uma alternativa.

          Comentário


            #35
            Eu prefiro muito mais o SV ao Olx, o SV tem um perfil muito mais profissional e organizado.

            Comentário


              #36
              Ainda há pouco tempo precisei de comprar um carro usado e como queria garantia limitei-me a pesquisar no SV porque é maioritariamente carros de Stands, no meu entender os 2 sites completam-se, o SV para profissionais e o OLX para particulares, já comprei e vendi carros através dos dois e sempre correu bem, claro que no Olx principalmente temos que estar mais atentos porque há um maior numero de burlas devido aos anúncios grátis.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X