Viva,
Chegou a hora de trocar de carro e decidi por um coupé. Há outro carro em casa se por algum motivo for necessário espaço.
Agora vem a parte estranha: estou indeciso entre o m235i, o 425d coupé e o C 250d coupé.
1. O M235i tem a óbvia vantagem de, à partida, ser o mais divertido, mas nesta versão vou conseguir recheá-lo com menos extras que os restantes (ainda que o PVP depois de configurado seja mais baixo) e fico sempre a pensar que é menos carro. Se fosse o M2 já não hesitava
Passado um par de anos porventura já não valorizo tanto o fun factor (=320 cv num chassis excelente) e estou agarrado por mais uns anos a um carro de outro segmento.
2. O C 250d coupe acho que está com um design muito bom a nível do exterior e interior então, nem se fala. Uma lufada de ar fresco para quem já sai de 2 bmws de seguida. Consegue-se uma boa configuração, com extras qb, mas nunca ao nível do 425d, onde os descontos são melhores. Como estou um pouco saturado do design bmw considero esta uma boa opção. Claro que o Merc viria com kit AMG interior e exterior.
3. Por último, 425d é um valor seguro no sentido de saber com o que conto. Consigo melhorá-lo com muitos extras de chassis (kit M, suspensao ativa, travoes M) e outros já a roçar a mariquice (tipo HUD e sistema de som HK). Viria na cor estoril com jantes pretas... Quanto ao interior seria o standard M que é mais do mesmo face ao que estou habituado. Outra desvantagem é vir um facelift em breve e que não devo apanhar.
O que fariam (dentro destas escolhas) e porquê?
Cumprimentos e boa Páscoa
Chegou a hora de trocar de carro e decidi por um coupé. Há outro carro em casa se por algum motivo for necessário espaço.
Agora vem a parte estranha: estou indeciso entre o m235i, o 425d coupé e o C 250d coupé.
1. O M235i tem a óbvia vantagem de, à partida, ser o mais divertido, mas nesta versão vou conseguir recheá-lo com menos extras que os restantes (ainda que o PVP depois de configurado seja mais baixo) e fico sempre a pensar que é menos carro. Se fosse o M2 já não hesitava
Passado um par de anos porventura já não valorizo tanto o fun factor (=320 cv num chassis excelente) e estou agarrado por mais uns anos a um carro de outro segmento.
2. O C 250d coupe acho que está com um design muito bom a nível do exterior e interior então, nem se fala. Uma lufada de ar fresco para quem já sai de 2 bmws de seguida. Consegue-se uma boa configuração, com extras qb, mas nunca ao nível do 425d, onde os descontos são melhores. Como estou um pouco saturado do design bmw considero esta uma boa opção. Claro que o Merc viria com kit AMG interior e exterior.
3. Por último, 425d é um valor seguro no sentido de saber com o que conto. Consigo melhorá-lo com muitos extras de chassis (kit M, suspensao ativa, travoes M) e outros já a roçar a mariquice (tipo HUD e sistema de som HK). Viria na cor estoril com jantes pretas... Quanto ao interior seria o standard M que é mais do mesmo face ao que estou habituado. Outra desvantagem é vir um facelift em breve e que não devo apanhar.
O que fariam (dentro destas escolhas) e porquê?
Cumprimentos e boa Páscoa
Comentário