Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Hot-Hatch

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ibiza 1.9 TDI.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
      Até gostava de ver uma comparacao directa com o A45 Amg...isso dos tempos em nurburgring é muito subjectivo e nao faz jus ao que realmente é...

      em termos de carros de producao o 918 porsche é o carro mais rapido na pista...em que é que isso faz dele o carro mais rapido?

      claro que em termos de preço quase que um A45 amg da para comprar dois RS..

      Alias dependendo da configuracao do AMG da mesmo para dois..
      O 45amg é um carro que não justifica, quem tem dinheiro para comprar o A45 não o compra, prefere um GTR por exemplo...

      Em relação ao focus, acho que pela diferença de performance compensa mais o megas,
      https://www.youtube.com/watch?v=DqNNU0Frfck

      Comentário


        #33
        Mas desde quando é que ter 70mil euros é a mesma coisa que ter 133mil, não tem nada a ver estamos a falar do dobro do preço e de carros completamente diferentes, claro que eu tambem preferia o GTR mas em termos de preço afastam-se e MUITOOO

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
          O 45amg é um carro que não justifica, quem tem dinheiro para comprar o A45 não o compra, prefere um GTR por exemplo...
          Então a quantidade de A45amg que existem por aí é tudo de donos tesos que não têm dinheiro para o carro...
          A45amg vs gtr , ter 380cv não é o mesmo que ter 600cv...mas gosto da forma como colocas tudo no mesmo saco.
          Uma coisa são as tuas preferências pessoais, cada um com os seus gostos, não faças disso uma verdade universal.

          Comentário


            #35
            Em relação preço/qualidade o Ford Focus RS.
            Em condução parece ser bastante divertido e em termos estéticos está muito bem conseguido.

            Depois o Mégane RS.
            Se juntarmos sedans de segmento C, o BMW M2.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Então a quantidade de A45amg que existem por aí é tudo de donos tesos que não têm dinheiro para o carro...
              A45amg vs gtr , ter 380cv não é o mesmo que ter 600cv...mas gosto da forma como colocas tudo no mesmo saco.
              Uma coisa são as tuas preferências pessoais, cada um com os seus gostos, não faças disso uma verdade universal.
              O que quero dizer é mais isto:
              http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8643791/

              Quem tem 70.000 para um carro, prefere comprar novo ou comprar um em segunda mão?

              Mas wait, fora de brincadeiras, algum de vos tivesse os 70.000€ comprava o A45 ou ia para outros modelo?

              Comentário


                #37
                Duplicado

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                  O que quero dizer é mais isto:
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8643791/

                  Quem tem 70.000 para um carro, prefere comprar novo ou comprar um em segunda mão?

                  Mas wait, fora de brincadeiras, algum de vos tivesse os 70.000€ comprava o A45 ou ia para outros modelo?

                  Sei lá, não os tenho para dar...ahaha

                  agora há uma questão bastante pertinente. falar de usados em comparação com novos nao faz sentido. eu tenho sempre um termo de comparação com tudo o que é novo com apenas novos e nao usados. e neste ponto não se pode estar a meter carros usados. isso mexe sempre com qualquer um...preferes um golf tdi bluemotion novo ou um 530d usado com 3/4/5anos...etc...epa isso deixa nos sempre a pensar..

                  eu vou ser sincero acho realmente caro o mercedes...mas se quisesse uma brincadeira agressiva e tivesse dinheiro para gastar não ponderava muito, seria mesmo o A45..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                    O 45amg é um carro que não justifica, quem tem dinheiro para comprar o A45 não o compra, prefere um GTR por exemplo...

                    Em relação ao focus, acho que pela diferença de performance compensa mais o megas,
                    https://www.youtube.com/watch?v=DqNNU0Frfck
                    Quando falo em Focus falo sempre no modelo actual é não desse até porque são muito diferentes. Mesmo esse prefiro o focus.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X