Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    é cada tópico... bem, leva lá o bmw pelo preço de 2 que a gente fica na nossa...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Esse carro não vale 10 mil euros, a não ser por questões sentimentais. Nem os 50 000 km o fazem aproximar desse valor. Claro que, se alguém está disposto a dar esses tais 10 mil, passa a valer isso.

      Para te enquadrar, já comprei dois carros desses. Em 2012, comprei uma 320 Touring 20 Anos Baviera, nacional, com 80 000 km, com todo o historial na BMW Bento&Roma. Custou, precisamente, 10 000 euros.

      Em 2013, comprei um 320d, muito bem equipado, nacional, de 2002, com 160 000 km, sempre assistido na BMW. Custou 7000 euros.

      No fundo é isto ... O carro vale no mercado já a esticar muitoooo uns 7K ... mais que isso só entrando no campo sentimental.

      Comentário


        #33
        Pessoal, na pesquisa do google saltava logo isto à vista, por isso o ultimo tópico...
        E apaguei os meus comentários.

        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        No fundo é isto ... O carro vale no mercado já a esticar muitoooo uns 7K ... mais que isso só entrando no campo sentimental.


        Vale mais acredita, tenho a certeza que por 8500€ o levavas na hora.
        Basta ter ideia que o carro nem sequer passou mais de 3 meses ao sol durante toda a sua vida...
        Tudo o que é plásticos e alcatifas estão imaculadas, quem têm estes carros sabe que o forro que cobre a parte atrás dos bancos traseiros fica comida do sol, neste carro está como saio do stand...
        Entre muitas outras coisa, não percebo como para vocês vale tanto como um carro que já andou 6x mais, nunca teve garagem, viu o sol todos os dias, já deu umas valentes bordoadas e foi pintado umas quantas vezes e deve precisar de bastante material de desgaste...
        Até para mim era uma afronta o carro ir embora abaixo desse valor (8500€), os 10 mil € sempre tive ideia que valiam, mais que isso é que não.

        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        é cada tópico... bem, leva lá o bmw pelo preço de 2 que a gente fica na nossa...


        Diz me onde estão esses 2 por 5000€ que eu vou compra los...
        Não estou a falar de carros de 98/99 todos mamados.

        Originalmente Colocado por ppais Ver Post
        Não entendo. Então vens discutir o tema para um fórum público e depois pedes para as pessoas apagarem? Por um lado isso vai contra as próprias regras do fórum ("Edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts: 2 pontos, válidos por 12 Meses"), por outro é um pouco egoísta dizer na prática algo como "agora que já me ajudaram, toca a apagar para ninguém descobrir".


        Sim tens razão, erro meu.
        Não pensei em tal coisa quando abri o tópico, por acaso foi chamado à razão por terceiros por isso o pedido.
        Editado pela última vez por SilverArrow; 01 April 2016, 08:46.

        Comentário


          #34
          post, não tópico, penso que seja isso que queres dizer.

          quanto ao veículo, seja de 98, 99 ou 2000 arranjam-se baratos, agora com 50 mil não. se calhar por 7000 era bem pago. quem der 10 mil é bem maluco, comprar um carro normalíssimo, ainda que imaculado, com 17/18 anos.

          1 particular sem grandes extras, bem mais barato, outro com muitos extras e em muito bom estado aparente por pouco mais. ambos com o triplo dos kms, claro, que com esses 50 mil não há milagres.

          http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8780127/

          https://olx.pt/anuncio/bmw-320d-pack...aba01;promoted

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            post, não tópico, penso que seja isso que queres dizer.

            quanto ao veículo, seja de 98, 99 ou 2000 arranjam-se baratos, agora com 50 mil não. se calhar por 7000 era bem pago. quem der 10 mil é bem maluco, comprar um carro normalíssimo, ainda que imaculado, com 17/18 anos.

            1 particular sem grandes extras, bem mais barato, outro com muitos extras e em muito bom estado aparente por pouco mais. ambos com o triplo dos kms, claro, que com esses 50 mil não há milagres.

            http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8780127/

            https://olx.pt/anuncio/bmw-320d-pack...aba01;promoted
            Nem queiras compara... não podias ter dado melhores exemplos.
            O carro vale o dobro que qualquer um desses, nem fazes ideia do que lá está, imagina um 320d em 2002 a ires bus-calo ao stand novo é quase isso...

            Posso te dar mil e umas justificações.
            Para começar de diferenças basta ver que os modelos que mostraste são os pre-restyling(136cv) e o carro é um restyling (150cv), depois bastava ver o estado lamentável em que se encontram em tudo (nos pormenores), acho que não percebes o que é um carro com 14 anos e 50 mil km guardado sempre em garagem que só saia ao domingo e pouco mais, para uns passeios.
            Não vale a pena insistirem no que não têm lógica, 8500€ é o valor real do carro mesmo que não tivesse os 50 mil Km, dai para baixo só em sonhos.
            Se vale 10 mil €, já depende de quem esta disposto a pagar sabendo o que lá está.
            Mais que isso, concordo...

            PS: Pelas fotos dos carros que colocaste até dá para ver que já bateram de frente, os ferros visíveis dentro da grelha são pretos e não cinza, os burros dos bate-chapas nem se dão ao trabalho de pintar aquilo a spray...
            Editado pela última vez por DragonH; 31 March 2016, 22:54.

            Comentário


              #36
              o primeiro só vi a primeira foto, o segundo não reparei em nada assim demais, até o achei porreiro, mas se calhar sou eu que não reparo muito nesses pormenores que falas.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X