A maria tem um c1 a gasoleo e ate a data zero problemas e nunca vi carro tão economico como este,recomendo vivamente
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Primos 107, aygo e C1
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tive um C1 durante 6 anos. Atenção aos problemas de embraiagem e de bomba de água que eram recorrentes. Fora isso tudo ok para um citadino. Trava mal e a suspensão é quase inexistente mas gasta pouco e o motor surpreende pela vivacidade. Para percursos de cidade e sem se ter grandes pretensões serve mas eu olharia para o Fiat Panda com mais interesse. Actualmente tenho como 2º carro um Mitsubishi Space Star 1.2 que também posso aconselhar só que é menos usual em usado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blakke Ver PostBoas pessoal, acabo de encontrar á venda num stand por 4000€ um Citroen C1 de 2011 com 80.000km. Tenciono ir vê-lo mas como é algo longe de casa ainda e no anuncio não fala sobre isso, alguém sabe se o C1 de 2011 tinha ar condicionado de série?
Foto do anuncio:
Comentário
-
Bom já vi que não está a ser fácil encontrar nenhum dos 3 que me agrade. O que aconselham num orçamento de 3 ou 4 mil euros? Sendonque se fosse possivel ficar mais perto dos 3 melhor.
O suzuki alto 1.0 que dizem? Vi hoje um a venda 3200 eur com A\C de 2010 e 130.000km. Cor "azul cueca de passagem de ano". Segue foto:
Comentário
-
Originalmente Colocado por blakke Ver PostBom já vi que não está a ser fácil encontrar nenhum dos 3 que me agrade. O que aconselham num orçamento de 3 ou 4 mil euros? Sendonque se fosse possivel ficar mais perto dos 3 melhor.
O suzuki alto 1.0 que dizem? Vi hoje um a venda 3200 eur com A\C de 2010 e 130.000km. Cor "azul cueca de passagem de ano". Segue foto:
Se pretenderes isso, espreita o NISSAN PIXO.
São o mesmo carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blakke Ver PostVou ver o que encontro, sendo assim de onde vem o motor? Nissan, renault, suzuki?
Suzuki, sendo que carros eram fabricados na fábrica da Suzuki Maruti na Índia.
Ainda tens o OPEL AGILA = SUZUKI SPLASH, que usa o mesmo motor.
já agora o Nissan Pixo e o Suzuki Alto, na altura foi indicado que tinham melhores bancos que os tri-gemeos (C1/107/Aygo) e os consumos até conseguiam ser inferiores (ainda que residuais).Editado pela última vez por nto; 04 April 2016, 19:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blakke Ver PostBom já vi que não está a ser fácil encontrar nenhum dos 3 que me agrade. O que aconselham num orçamento de 3 ou 4 mil euros? Sendonque se fosse possivel ficar mais perto dos 3 melhor.
O suzuki alto 1.0 que dizem? Vi hoje um a venda 3200 eur com A\C de 2010 e 130.000km. Cor "azul cueca de passagem de ano". Segue foto:
Comentário
-
Originalmente Colocado por RUICAL Ver PostÇa c'est déguelasse. Onde é que vives em França? Compra um carro francês para teres peças e concessionários e oficinas por todo o lado. Já pensaste num Peugeot 206? Sim, disse bem, 206? É mais bonito que esse Suzuki indiano. E tens peças e oficinas partout! Outro carro que deverás encontrar por aí dentro desses valores é o Renault Clio. E o Citroen C2 ou o C3. Tudo a gasolina, evidentemente, que os diesel só te vão dar chatices. Surtout ne t'enmerde pas!
Comentário
-
Se não precisares das 5 portas, o Twingo II seria o carro perfeito, vendeu-se muito em França e na altura era considerado um dos melhores do segmento, pena só ter 3 portas.
Mas não consegues arranjar um 107 ou C1 a teu gosto por aí? Esses carros venderam-se bem, procura melhor que encontras um ao teu gosto.
Comentário
-
Pessoal, acabei de exprimentar um 107 mesmo agora.
Fica aqui o anuncio:
https://www.leboncoin.fr/voitures/938831644.htm?ca=10_s
O preço manteve-se mas consegui negociar a garantia de 6 meses para 12 meses (garantia total, e não aquelas mer*as de motor e caixa), e a oferta dos documentos, imatriculação etc que fica na ordem dos 190 euros.
Tem AC manual
É de 2010
Tem 48 mil quilómetros
A pintura está como nova
Exprimentei o carro fiz 45km achei tudo ok no geral, tirando o tipico barulho de 3 cilindros a que não estou habituado
Acham que é um bom negocio?Editado pela última vez por blakke; 12 April 2016, 18:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blakke Ver PostAqui não é considerado muito barato, mas com a extensão de garantia e sendo num concessionário peugeot é aceitável
Comentário
-
Originalmente Colocado por RUICAL Ver PostAqui custaria o mesmo. Os citadinos tipo 107 e C1 até são mais baratos em Portugal do que em França. Eu vendi o meu C1 de 2008 em 2014 por € 3500 e estava aparentemente tão bom ou melhor do que esse. Aqui em Portugal a garantia dos usados é, em regra, de 2 anos, tal como nos novos. Só por acordo entre as partes é que pode ser reduzida para 1 ano. Não te precipites
Acho até que fizeste um péssimo negócio...
Pesquisando por 107's de 2010 nenhum custa menos de 7.000€, sim são valores quase absurdos, mas é o que pedem por eles.
Aliás de todos os 107, só 1 custa menos de 3500€
C1's estão todos acima disso também.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostUm reparo, uma coisa é o que conseguiste vender outra é comprar.
Acho até que fizeste um péssimo negócio...
Pesquisando por 107's de 2010 nenhum custa menos de 7.000€, sim são valores quase absurdos, mas é o que pedem por eles.
Aliás de todos os 107, só 1 custa menos de 3500€
C1's estão todos acima disso também.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RUICAL Ver PostQue tal te pareceu a embraiagem? Olha que com 50.000 km poderá estar quase gasta, depende da utilização do veículo. E sendo uma peça de desgaste não estará abrangida pela garantia. Esse preço é normal. Aqui custaria o mesmo. Os citadinos tipo 107 e C1 até são mais baratos em Portugal do que em França. Eu vendi o meu C1 de 2008 em 2014 por € 3500 e estava aparentemente tão bom ou melhor do que esse. Aqui em Portugal a garantia dos usados é, em regra, de 2 anos, tal como nos novos. Só por acordo entre as partes é que pode ser reduzida para 1 ano. Não te precipites
http://www.standvirtual.com/carros/a...ist=15&sort=11
Compara os preços e principalmente os km...
@blakke, boa compra, esses stikers é que são fatelas
Comentário
-
Originalmente Colocado por neumon Ver PostLá por venderes barato não quer dizer que seja regra...
http://www.standvirtual.com/carros/a...ist=15&sort=11
Compara os preços e principalmente os km...
@blakke, boa compra, esses stikers é que são fatelas
Comentário
-
Os autocolantes são de origem de uma edição Urban Move que saiu na frança, encontra-se alguns assim mas dá para tirar claro.
A embraiagem pareceu-me boa e pega em baixo mas.... sendo de afinação automática pouco mais posso saber só de a sentir com o pé.
Originalmente Colocado por RUICAL Ver PostQue tal te pareceu a embraiagem? Olha que com 50.000 km poderá estar quase gasta, depende da utilização do veículo. E sendo uma peça de desgaste não estará abrangida pela garantia. Esse preço é normal. Aqui custaria o mesmo. Os citadinos tipo 107 e C1 até são mais baratos em Portugal do que em França. Eu vendi o meu C1 de 2008 em 2014 por € 3500 e estava aparentemente tão bom ou melhor do que esse. Aqui em Portugal a garantia dos usados é, em regra, de 2 anos, tal como nos novos. Só por acordo entre as partes é que pode ser reduzida para 1 ano. Não te precipites
Comentário
-
Originalmente Colocado por RUICAL Ver PostPreços irrealistas. Em França não sei. Se esse 107 estiver impec será porventura um negócio razoável mas não me parece uma pechincha. Os autocolantes são fatelas mas isso é o que interessa menos.
Mercado português é isso mesmo... irrealista.
Dá me um exemplo de um carro que tenha um valor realista, pode haver mas é muito...muito raro
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário