Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro .. Ajuda na escolha e compra.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Desses 3 ia provavelmente para o 206 110, mesmo sendo um pouco lento comprado com o mesmo motor do 106 gti, tem um comportamento mais desportivo em relacao ao fiat, com uns toquezinhos fica lindo e da para sacar mais qualquer coisa desse motor, é uma excelente base.
    O fiat é um bom carro e bom motor pelo que ouco dizer, mas penso que tenho um comportamento muito civilizado e pouco desportivo.
    Quanto ao MG o 1.4 de 105 é um PESADELO ninguem os quer, sao motores muito problematicos que queimam juntas como se nao houvesse amanha, ja para nao falar que consome muito para o carro que é!
    Espero ajudar Boa sorte com isso amigo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Marco95Silva Ver Post
      Desses 3 ia provavelmente para o 206 110, mesmo sendo um pouco lento comprado com o mesmo motor do 106 gti, tem um comportamento mais desportivo em relacao ao fiat, com uns toquezinhos fica lindo e da para sacar mais qualquer coisa desse motor, é uma excelente base.
      O fiat é um bom carro e bom motor pelo que ouco dizer, mas penso que tenho um comportamento muito civilizado e pouco desportivo.
      Quanto ao MG o 1.4 de 105 é um PESADELO ninguem os quer, sao motores muito problematicos que queimam juntas como se nao houvesse amanha, ja para nao falar que consome muito para o carro que é!
      Espero ajudar Boa sorte com isso amigo
      Muito obrigado pela resposta é já agora entre o de 110 e o 2000 de 130 vai muita diferença de potência ? Ou não compensa ?se souberes claro

      Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

      Comentário


        #33
        O 206 é um 1.6 normalissimo , apenas com equipamento GTi

        O fiat sendo um 2.4 20v só o barulho do motor compensa e o carro é muito bonito !

        O MG ZR infelizmente o 1.4 queima juntas da cabeça , a reparaçao tem de ser feita por quem sabe com material do Land rover , seja o oil rail e junta com novos pernos . Tambem existe o ZR 160cvs

        Ve os focus 1.6 que sao muito divertidos de se conduzir !

        Ou ainda melhor o ford puma 1.7 VCT 125cvs que é dos mais divertidos .

        Civic ek4 vti 160cvs tambem é outra hipotese .

        Tens tambem o clio 1.6 sport e o 2.0 renault sport .

        O 206 só mesmo o RC ou entao para ser o 1.6 preferia o 106 GTI ou saxo cup .

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          O 206 é um 1.6 normalissimo , apenas com equipamento GTi

          O fiat sendo um 2.4 20v só o barulho do motor compensa e o carro é muito bonito !

          O MG ZR infelizmente o 1.4 queima juntas da cabeça , a reparaçao tem de ser feita por quem sabe com material do Land rover , seja o oil rail e junta com novos pernos . Tambem existe o ZR 160cvs

          Ve os focus 1.6 que sao muito divertidos de se conduzir !

          Ou ainda melhor o ford puma 1.7 VCT 125cvs que é dos mais divertidos .

          Civic ek4 vti 160cvs tambem é outra hipotese .

          Tens tambem o clio 1.6 sport e o 2.0 renault sport .

          O 206 só mesmo o RC ou entao para ser o 1.6 preferia o 106 GTI ou saxo cup .
          O Fiat que falas e o abarth certo de 170 o 2.4 com mudanças automáticas e não gosto muito disso só para não falar que mais de 2000 para se mais e o dinheiro ainda conta um pouco eh eh .. Mas se não fosse o facto de ser automático já tinha visto esse , muito bonito mesmo e com boa potência . o problema é mesmo as mudanças ...o ZR 160 nao se arranja pelo preço abaixo do que tenho disponível ..o civic 160 já vi e os poucos que vi abaixo do prego estava feios e com centenas de klm...o 106 e o duo não gosto mas vou ver os outros que disseste .. Obrigado

          Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

          Comentário


            #35
            Nos civics tens este que é o 1.5 115cvs

            https://olx.pt/anuncio/honda-civic-v...tml#2ed47fc077

            Relativamente ao abarth stilo sim tambem nao gosto de caixas automaticas ...

            Comentário


              #36
              O Stilo Abarth que coloquei na página anterior já não está no SV. Provavelmente já foi vendido, estava a um óptimo preço, se o motor e a caixa estiverem ok, quem o levou fez uma grande compra.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Nos civics tens este que é o 1.5 115cvs

                https://olx.pt/anuncio/honda-civic-v...tml#2ed47fc077

                Relativamente ao abarth stilo sim tambem nao gosto de caixas automaticas ...
                Muito bom esse , nem o tinha visto.. E pelo " que diz" esta bem estimado e esta bom em motor já tem rádio em pen que é bom ou os que tinha visto apesar de feios tinham leitor de cassete lol

                Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  O Stilo Abarth que coloquei na página anterior já não está no SV. Provavelmente já foi vendido, estava a um óptimo preço, se o motor e a caixa estiverem ok, quem o levou fez uma grande compra.
                  Sim isso é verdade , mas automático nunca exprimentei mas acho que não ia gostar .. Mas encontram se mais ... Este até é daqui de Leiria acho

                  https://olx.pt/anuncio/fiat-stilo-abarth-IDyVGmN.html


                  Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

                  Comentário


                    #39
                    Mandei mensagem para este anúncio é aqui perto e o carro parece impecável e não está caro ... Agora é esperar resposta para ver se já vendeu ou não

                    https://olx.pt/anuncio/peugeot-206-gti-1-6-IDyZPNz.html

                    Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RicardoCordeiro Ver Post
                      Muito obrigado pela resposta é já agora entre o de 110 e o 2000 de 130 vai muita diferença de potência ? Ou não compensa ?se souberes claro

                      Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
                      Um amigo meu teve o 206 2.0 GTI e aquilo era o demonio xD andava que se fartava, nada tem a ver com o 1.6.
                      E o 2.0 com pouco mat€rial consegues maravilhas daquele motor!
                      O do meu amigo entregou a alma ao criador ja perto dos 250000km e sempre a levar escafia por isso podes ver que sao motores de guerra!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Marco95Silva Ver Post
                        Um amigo meu teve o 206 2.0 GTI e aquilo era o demonio xD andava que se fartava, nada tem a ver com o 1.6.
                        E o 2.0 com pouco mat€rial consegues maravilhas daquele motor!
                        O do meu amigo entregou a alma ao criador ja perto dos 250000km e sempre a levar escafia por isso podes ver que sao motores de guerra!
                        Ainda bem pk já falei com o dono do 206 que postei ai atrás que está lindo na minha opinião e ele ainda o tem e vou vê lo e exprimentar a máquina

                        Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X