Boa noite a todos,
estou com uma dúvida e como sou pouco entendida no assunto venho pedir as vossas opiniões.
Adquiri recentemente (há 1 mês) um novo Dacia Duster. Quando o fui buscar ao stand (com 20km justificados por ter vindo do armazém até ao stand) apresentava um pequeno risco no capot, não me parece profundo mas no carro que é branco nota-se um pequeno risco cinzento. Apresentei uma reclamação logo na altura ao que me responderam que a marca (Renault) se comprometia a reparar o risco (não sei se este reparo é pintar ou tentar reparar só o risco). Quando falei do assunto a um amigo meu ele disse-me que o risco mal se notava (para mim que fui buscar o carro novo incomoda-me claro) e que não devia pedir a reparação pois estaria a comprometer a pintura de origem, e que um carro pintado de novo é sempre um carro já com uma segunda pintura, e que com o tempo a re-pintura do capot se podia notar em relação às outras chapas, etc. Agora estou na dúvida, será que mando reparar o risco e arrisco-me a que estes problemas todos venham a surgir (ou não pois este meu amigo pode estar mal informado e uma pintura na marca fica igual à original) ou não faço nada e vivo com o risco e com o tempo deixo de reparar nele.
Gostava de saber as vossas opiniões e o que fariam se esta situação acontecesse convosco.
Obrigada
estou com uma dúvida e como sou pouco entendida no assunto venho pedir as vossas opiniões.
Adquiri recentemente (há 1 mês) um novo Dacia Duster. Quando o fui buscar ao stand (com 20km justificados por ter vindo do armazém até ao stand) apresentava um pequeno risco no capot, não me parece profundo mas no carro que é branco nota-se um pequeno risco cinzento. Apresentei uma reclamação logo na altura ao que me responderam que a marca (Renault) se comprometia a reparar o risco (não sei se este reparo é pintar ou tentar reparar só o risco). Quando falei do assunto a um amigo meu ele disse-me que o risco mal se notava (para mim que fui buscar o carro novo incomoda-me claro) e que não devia pedir a reparação pois estaria a comprometer a pintura de origem, e que um carro pintado de novo é sempre um carro já com uma segunda pintura, e que com o tempo a re-pintura do capot se podia notar em relação às outras chapas, etc. Agora estou na dúvida, será que mando reparar o risco e arrisco-me a que estes problemas todos venham a surgir (ou não pois este meu amigo pode estar mal informado e uma pintura na marca fica igual à original) ou não faço nada e vivo com o risco e com o tempo deixo de reparar nele.
Gostava de saber as vossas opiniões e o que fariam se esta situação acontecesse convosco.
Obrigada
Comentário