Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde - Tirar as teimas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por taak Ver Post

    Qual é essa campanha?
    Foi ao balcão. Ia lá tratar da troca de matrícula de um identificador e o sistema não estava a colaborar.

    Para não ficar pendurado, sugeriram-me trazer um identificador novo até a nova matrícula ser aceite pelo identificador velho. Para a modalidade "Leve" (apenas AEs).

    Entretanto, fiquei com esse identificador novo para trocar por um identificador de 1998 que andava há anos a dar amarelo.

    Agora só pago mensalidade lá para fins de 2027.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

      Foi ao balcão. Ia lá tratar da troca de matrícula de um identificador e o sistema não estava a colaborar.

      Para não ficar pendurado, sugeriram-me trazer um identificador novo até a nova matrícula ser aceite pelo identificador velho. Para a modalidade "Leve" (apenas AEs).

      Entretanto, fiquei com esse identificador novo para trocar por um identificador de 1998 que andava há anos a dar amarelo.

      Agora só pago mensalidade lá para fins de 2027.
      Fazer troca de matrícula pelo site é normalmente muito fácil.

      Eu continuo com o meu antigo tijolo.


      Para já funciona e depois porque na modalidade de compra só existe o serviço de autoestradas.

      Eu uso 50% AE e 50% parques.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kopien Ver Post

        Fazer troca de matrícula pelo site é normalmente muito fácil.

        Eu continuo com o meu antigo tijolo.


        Para já funciona e depois porque na modalidade de compra só existe o serviço de autoestradas.

        Eu uso 50% AE e 50% parques.
        No meu caso, mudar de um classe 1 para um classe 2 com regime especial para pagar classe 1, estava complicado. Até para eles.

        Comentário


          Boas. O que aconselham fazer neste caso:
          Tenho 1 identificador já a dar falhas e outro da mesma altura que não deu erro ainda.
          Estava a pensar alterar o identificador para o carro que uso muito pouco nas autoestradas e mudar o outro para o leve e colocar no carro que uso menos.
          a alteração de matricula tem logo efeito? Dá para trocar um pelo outro, ou como os dois têm VV dá conflito?
          Eu só queria usar nas autoestradas, uso pouco e qual a opção mais económica? O Autoestrada tem de ser pago 0,52€ todos os meses? Não há opção de ser pago só quando usar?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
            Boas. O que aconselham fazer neste caso:
            Tenho 1 identificador já a dar falhas e outro da mesma altura que não deu erro ainda.
            Estava a pensar alterar o identificador para o carro que uso muito pouco nas autoestradas e mudar o outro para o leve e colocar no carro que uso menos.
            a alteração de matricula tem logo efeito? Dá para trocar um pelo outro, ou como os dois têm VV dá conflito?
            Eu só queria usar nas autoestradas, uso pouco e qual a opção mais económica? O Autoestrada tem de ser pago 0,52€ todos os meses? Não há opção de ser pago só quando usar?
            A mudança de matricula é rápida, 24h e deve estar resolvido, no site é muito rápido.
            Quanto às modalidades, penso que já não existe nada sem mensalidade/anuidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

              A mudança de matricula é rápida, 24h e deve estar resolvido, no site é muito rápido.
              Quanto às modalidades, penso que já não existe nada sem mensalidade/anuidade.
              Nas scuts pode-se pagar nos CTT, mas nas outras autoestradas, sem a VV como se procede ao pagamento? Há algo centralizado?

              Comentário


                Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post

                Nas scuts pode-se pagar nos CTT, mas nas outras autoestradas, sem a VV como se procede ao pagamento? Há algo centralizado?
                Nas AEs tiras o ticket na portagem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

                  Nas AEs tiras o ticket na portagem.
                  É como antigamente??? E depois para pagar ainda estão lá os operadores a receber o dinheiro??! 😁Deve ser de inserir o dinheiro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post

                    É como antigamente??? E depois para pagar ainda estão lá os operadores a receber o dinheiro??! 😁Deve ser de inserir o dinheiro...
                    Como "antigamente" sim.

                    Deve dar com dinheiro ou cartão.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Para aqueles que têm o identificador bom, mas a VV está sempre a chatear para trocar: vão ao site da VV, desativem temporariamente o identificador, e 3 dias depois voltem a ativá-lo.

                      Não precisam de agradecer.
                      Como já referi depois de receber o 2º aviso troquei a pilha entretanto recebi o 3º depois de trocar e experimentar e dar novamente amarelo recebi o 4º aviso. Isto em Agosto.

                      Deixei de usar o aparelho e arrumei numa gaveta.

                      Depois de ler este post resolvi experimentar, já ativei à coisa de um mês. Hoje precisei de ir por AE e decidi ariscar a VV e não é que deu verde!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X