Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde - Tirar as teimas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O problema dos mais recentes, é que depois de dar 4 ou 5 vezes amarelo, eles "marcam" o dispositivo e mesmo que troques a pilha continua a dar amarelo na portagens e a não ser lido nas SCUTS, aconteceu comigo, já troquei a pilha à um mês e continua "desactivo", reparei que tem acontecido com mais gente, deve ter sido depois daquela polémica do Facebook, assim obrigam-te a comprares um novo.

    Na França usam o mesmo tipo de identificador, mas quando dá bateria fraca no sistema deles, enviam um GRÁTIS para casa e assim é que devia ser por cá, afinal estamos a facilitar-lhes a vida na maneira como nos "roubam".

    Assim com monopólios é fácil dar milhões de lucro.

    Comentário


      O que significa a moeda dentro do identificador numa foto do tópico?

      Comentário


        Originalmente Colocado por NerdySpam Ver Post
        O problema dos mais recentes, é que depois de dar 4 ou 5 vezes amarelo, eles "marcam" o dispositivo e mesmo que troques a pilha continua a dar amarelo na portagens e a não ser lido nas SCUTS, aconteceu comigo, já troquei a pilha à um mês e continua "desactivo", reparei que tem acontecido com mais gente, deve ter sido depois daquela polémica do Facebook, assim obrigam-te a comprares um novo.

        Na França usam o mesmo tipo de identificador, mas quando dá bateria fraca no sistema deles, enviam um GRÁTIS para casa e assim é que devia ser por cá, afinal estamos a facilitar-lhes a vida na maneira como nos "roubam".

        Assim com monopólios é fácil dar milhões de lucro.
        Eh lá....temos aqui um ressabiado com a mania que sabe.

        Eles lá fora fazem isso? Como é possível!

        Estas empresas tugas, além de roubarem ainda tentam fazer das pessoas burras.

        Comentário


          O meu é dos mais recentes e esteve mais de um mês a dar amarelo, quando mudei a pilha só deu amarelo na primeira passagem, a partir daí tem dado sempre verde e uso todos os dias.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
            O meu é dos mais recentes e esteve mais de um mês a dar amarelo, quando mudei a pilha só deu amarelo na primeira passagem, a partir daí tem dado sempre verde e uso todos os dias.
            Pois o meu troquei a pilha numa loja da especialidade e continua a dar amarelo, já voltei à loja e eles dizem que está tudo ok, mas continua na mesma.

            Comentário


              Boas,
              Tenho um identificador dos antigos, como o da imagem



              e desde há uns meses, que anda a dar amarelo (deve ser a pilha ou então por ter sido trocado o cartão multibanco; o outro tinha caducado). Esperei que me enviassem carta ou email a dar conta da coisa, e hoje então, recebi o email deles.
              Propõem-me adquirir 1 novo por 11,5€, e com substituição gratuita em caso de avaria durante 5 anos; Como é que é, aproveito ou vale mais trocar a pilha ao outro novamente?

              Comentário


                se trocaste de cartão, actualiza os dados na VV.... não queiras mais tarde ter custas acrescidas por não teres actualizado os dados

                Comentário


                  Na volta, é mesmo isso....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                    Boas,
                    .....
                    Propõem-me adquirir 1 novo por 11,5€, e com substituição gratuita em caso de avaria durante 5 anos; Como é que é, aproveito ou vale mais trocar a pilha ao outro novamente?
                    Isto depende de cada um, o custo de troca da pliha acho que ainda custa cerca de 8€ na ViaVerde mas podes voltar a trocar novamente apesar de ser um equipamento velho e poder avariar.

                    Por outro lado pouco mais pagas ficas com um aparelho novo 5 anos de garantia mas pelo que parece a ViaVerde não troca as pilhas nestes equipamentos acabando a pilha é lixo (só por fora).

                    Mesmo assim eu acho que optava pelo novo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                      Boas,
                      Tenho um identificador dos antigos, como o da imagem



                      e desde há uns meses, que anda a dar amarelo (deve ser a pilha ou então por ter sido trocado o cartão multibanco; o outro tinha caducado). Esperei que me enviassem carta ou email a dar conta da coisa, e hoje então, recebi o email deles.
                      Propõem-me adquirir 1 novo por 11,5€, e com substituição gratuita em caso de avaria durante 5 anos; Como é que é, aproveito ou vale mais trocar a pilha ao outro novamente?
                      Também tenho um desses, e anda a dar amarelo há quase 1 ano.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                        Isto depende de cada um, o custo de troca da pliha acho que ainda custa cerca de 8€ na ViaVerde mas podes voltar a trocar novamente apesar de ser um equipamento velho e poder avariar.

                        Por outro lado pouco mais pagas ficas com um aparelho novo 5 anos de garantia mas pelo que parece a ViaVerde não troca as pilhas nestes equipamentos acabando a pilha é lixo (só por fora).

                        Mesmo assim eu acho que optava pelo novo.
                        Por acaso, estou tentado a comprar o novo....já não me recordo há quanto tempo troquei a pilha deste, mas lembro-me que ainda foi nas instalações de Carcavelos. Entretanto, eles já mudaram para a Galp Oeiras/A5.
                        Não me lembro, há quanto tempo mudaram...

                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Também tenho um desses, e anda a dar amarelo há quase 1 ano.
                        O meu cartão MB foi substituído em Janeiro, mas têm sempre descontado tudo certinho

                        Comentário


                          Parte do email...

                          Aproveite a campanha online que temos para si e adquira o seu novo identificador por apenas 11,5 Euros. Não perca esta oportunidade e beneficie da nossa oferta especial - nos primeiros 5 anos, e em caso de avaria, a substituição do novo Identificador será gratuita.

                          Comentário


                            O meu também andava a dar amarelo à uns meses, mas era por falta de pilha. Era desses antigos, de 1997 no meu caso.
                            Abri e vi que não tinha pilha. Comprei uma pilha nova e soldei.
                            No entanto não ficou a funcionar. Ficou na mesma a dar amarelo.

                            Como na família já tinha tido um caso igual, mas que não mexeu em nada, decidi trocar a pilha por conta e risco.
                            Não dando nada, fui lá mas já sabia ao que ia. Segundo o tipo quem abriu (eu) esqueceu-se de carregar no reset. Mas aquilo não tem reset nenhum, pelo menos botão físico. Foi mesmo uma grande treta. Disse que estava a funcionar muito bem, mas que já não podia sair dali com ele. Então apresentou-me essa campanha. Não quis, essa preferi a do alugar de 0,70 cêntimos por mês caso use a VV.
                            Como trouxe de lá o novo já pude trazer o velho comigo. Não valia a pena entrar em confronto e discussões, mas eu acho que eles propositadamente desactivaram os antigos para obrigarem as pessoas a lá irem e fazerem contratos novos, óbvio. Este assunto até já passou na SIC, porque existe muito pessoal a apresentar queixa na Deco. Mas eles têm a faca e o queijo na mão.

                            Bem, de qualquer modo gastei 6€ na pilha e tenho-a aqui para salgar. Se puderem não ir lá, não vão. Indo lá já sabem que ficam sem ele.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                              Parte do email...
                              salvo erro a troca da pilha fica pelos 7\8€ logo se te trocam por um novo por 11.5€ e dão 5 anos de garantia, estás a espera do quê para lá ir trocar isso...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                Disse que estava a funcionar muito bem, mas que já não podia sair dali com ele.
                                Esta parte não percebo.
                                Não podias sair dali com ele porquê?
                                Se o teu é de 1997 - o meu é de 1995 -, é teu, tu compraste-o na altura, se ele ficasse com ele, estava a subtrair-te um bem teu, e só tinhas que chamar a autoridade para apresentar queixa por furto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Esta parte não percebo.
                                  Não podias sair dali com ele porquê?
                                  Se o teu é de 1997 - o meu é de 1995 -, é teu, tu compraste-o na altura, se ele ficasse com ele, estava a subtrair-te um bem teu, e só tinhas que chamar a autoridade para apresentar queixa por furto.
                                  exacto, também tinha um dos antigos e quando avariou comprei um novo dos actuais, e trouxe o velho comigo não ficaram com ele, na altura ainda não havia esta treta dos alugueres e das não substituição das pilhas, isso veio mais tarde...

                                  ainda assim por mim até podiam ficar pois aquilo avariado não tem qualquer utilidade é um pisa-papeis que já nem sei dele...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                    ainda assim por mim até podiam ficar pois aquilo avariado não tem qualquer utilidade é um pisa-papeis que já nem sei dele...
                                    Não interessa, custou-me 3.000$00, é meu.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      Esta parte não percebo.
                                      Não podias sair dali com ele porquê?
                                      Se o teu é de 1997 - o meu é de 1995 -, é teu, tu compraste-o na altura, se ele ficasse com ele, estava a subtrair-te um bem teu, e só tinhas que chamar a autoridade para apresentar queixa por furto.
                                      Verdade. Dava para armar lá uma discussão dentro, mas nem pensei nisso.
                                      Acabei por trazê-lo porque trouxe o novo comigo.

                                      Comentário


                                        Claro que o podias trazer só que desactivado com o contrato cancelado, como acabou por acontecer só com o contrato transferido para o outro novo.
                                        11.50€ é muito diferente dos 30€ que costuma levar, ainda assim por 5 anos dá cerca de 2€ por ano na pior das hipoteses, no aluguer são 8.40€ por ano é bem mais caro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                                          Claro que o podias trazer só que desactivado com o contrato cancelado, como acabou por acontecer só com o contrato transferido para o outro novo.
                                          11.50€ é muito diferente dos 30€ que costuma levar, ainda assim por 5 anos dá cerca de 2€ por ano na pior das hipoteses, no aluguer são 8.40€ por ano é bem mais caro.
                                          A questão é que eles estão a desactivar os identificadores antigos de modo a fazerem novos contratos. E há sempre uma desculpa. É engraçado que nos últimos 2 anos começaram todos a avariar e a ter de ser trocados. Aliás por a situação ser tão anormal é que isto já foi falado em todo o lado. O problema é que a guerra é logo perdida à partida, pois eles têm o monopólio disto tudo. Quem é que vai fazer o quê?

                                          Comentário


                                            Eu tenho 2 dos primeiros a funcionar, apesar de um gastar uma pilha por ano por já estar meio avariado contínuo a substituir a mesma sem ir a loja e já anda assim há alguns anos, quando avariar de vez logo se vê.

                                            Comentário


                                              Tenho 3 identificadores antigos todos a funcionar perfeitamente e nem me lembro da última vez que troquei as pilhas. Claro que como qualquer outro equipamento electrónico podem um dia efectivamente avariar!!! Muito gostam as pessoas de inventar teorias da conspiração. Ainda devem todos ter TVs dos anos 80 em casa e nunca avariaram certamente.

                                              Comentário


                                                Eu tenho dos antigos 20 anos ou +, a pouco começou a passar com amarelo, medi a pilha e já era! Substituí e passei uma única vez e continua amarelo

                                                Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por VDMR2 Ver Post
                                                  Eu tenho dos antigos 20 anos ou +, a pouco começou a passar com amarelo, medi a pilha e já era! Substituí e passei uma única vez e continua amarelo

                                                  Exactamente o que aconteceu comigo.
                                                  A pilha do meu era de 2004. Abri medi com um voltímetro e estava a zero.
                                                  Na altura pesquisei na net e este antigo não era preciso fazer nada a não ser trocar a pilha. Assim o fiz e nicles.

                                                  Não sei é se num parque ou numa bomba de gasolina, caso seja preciso, amarelo passa ou não.

                                                  Comentário


                                                    Vou tentar passar de novo para ver se altera essa situação, como já li por aqui publicado. O que é certo é que na app ficou registado a passagem.

                                                    Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      Os novos acho que dá para trocar a pilha fora da via verde?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                        Os novos acho que dá para trocar a pilha fora da via verde?
                                                        Já vi relatos por aqui que sim embora a via verde diga que não...

                                                        Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          Andei pelo site a espreitar as condições de aquisição/aluguer.

                                                          Vi mal, ou compensa mais a opção de alugar em detrimento da leve

                                                          Pelo que dizem oferecem a 1ª anuidade, e 7€ nas seguintes (valor total de 8€) e não tem periodo de fidelização.

                                                          A leve por cada mês que se usa, paga-se 0.70€...


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            Usas todos os meses?

                                                            Comentário


                                                              Provavelmente sim... Não serei um utilizador diário, mas uso com alguma frequência.

                                                              Ainda assim, pela leitura que faço, mesmo que use apenas 2 meses já pago 1.40€ na leve, pelo que o aluguer sai mais em conta. Ou estou a ver mal a coisa

                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X