Ontem fui exprimentar uma carrinha toyota hilux de 1994 com 220.000kms que supostamente ia comprar.
Entao nao fiz negocio por causa da embraiagem.
Pisando o pedal bem no fundo, basta largar só um pouquinho e começa logo a andar.
Para meter bem as mudanças tambem tem de ser com o pedal bem no fundo.
o pedal estava mais ou menos ao nivel do pedal do travao.
tentei ver a afinaçao no cabo mas nao consegui lá chegar.
pois no meu corsa acontecia o mesmo mas depois afinei melhor o cabo e ja ficou a pegar mais a meio sendo mais facil fazer o ponto de embraigem.
outro pormenor no meu carro se meter o pe debaixo debaixo do pedal ele vem para cima
na carrinha tentei fazer o mesmo mas nao vem para cima.
a embraiagem parece nao patinar.
sera apenas a afinaçao no cabo ou a embraigem danificada.
Entao nao fiz negocio por causa da embraiagem.
Pisando o pedal bem no fundo, basta largar só um pouquinho e começa logo a andar.
Para meter bem as mudanças tambem tem de ser com o pedal bem no fundo.
o pedal estava mais ou menos ao nivel do pedal do travao.
tentei ver a afinaçao no cabo mas nao consegui lá chegar.
pois no meu corsa acontecia o mesmo mas depois afinei melhor o cabo e ja ficou a pegar mais a meio sendo mais facil fazer o ponto de embraigem.
outro pormenor no meu carro se meter o pe debaixo debaixo do pedal ele vem para cima
na carrinha tentei fazer o mesmo mas nao vem para cima.
a embraiagem parece nao patinar.
sera apenas a afinaçao no cabo ou a embraigem danificada.
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