Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas VW Scirocco 1.4 122cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Problemas VW Scirocco 1.4 122cv

    Sendo assim, acho que o melhor é fazer a pergunta ao contrário: existe algum motor no scirocco que seja fiável (gasolina ou diesel)?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
      Sendo assim, acho que o melhor é fazer a pergunta ao contrário: existe algum motor no scirocco que seja fiável (gasolina ou diesel)?
      2.0 tdi, anda qb, consome pouco e é fiavel.

      Comentário


        #33
        O 140 ou o 170cv (ou ambos)?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          2.0 tdi, anda qb, consome pouco e é fiavel.
          Qb? Peço desculpa mas é por estas que nao entendo por vezes este forum... Um carro com 140cv (nem falando do 170) anda com certeza bem.

          Sim nao faz dos 0-100 em 7s mas papa 70% dos carros que andam na rua

          Comentário


            #35
            o 2.0 140cv é bem porreiro. aliás, o de 143. o de 140 era o motor antigo com os seus enormes problemas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              o 2.0 140cv é bem porreiro. aliás, o de 143. o de 140 era o motor antigo com os seus enormes problemas.
              143cv em transversal só no Ibiza FR os outros eram de 140.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                Não sou fanboy, falo é com conhecimento de causa. O meu também já levou um bloco aos 40.000km, uma bomba de combustivel aos 60.000km e come bobinas ao pequeno almoço.

                Comentário


                  #38
                  Ainda me lembro quando saiu esse motor, que ia revolucionar este mundo e o outro. E realmente aquilo pelos vídeos tinha um grande andamento. Esqueceram-se do resto.

                  Comentário


                    #39
                    Problemas VW Scirocco 1.4 122cv

                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                    Ainda me lembro quando saiu esse motor, que ia revolucionar este mundo e o outro. E realmente aquilo pelos vídeos tinha um grande andamento. Esqueceram-se do resto.
                    Refereste-te ao TSI?
                    Já agora, estive a ler mais umas coisas e parece que existe 2.0TDI PD e CR... Qual é o do Scirocco?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                      Refereste-te ao TSI?
                      Já agora, estive a ler mais umas coisas e parece que existe 2.0TDI PD e CR... Qual é o do Scirocco?
                      Scirocco apenas CR.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        143cv em transversal só no Ibiza FR os outros eram de 140.
                        143cv só no Ibiza FR, A4 B8 e Exeo.

                        Parece-me ligeiramente mais gastador que o CR140. Prestações parecem-me semelhantes.

                        Comentário


                          #42
                          Sabem-me dizer se o motor 1.4 TSI 122cv é fiável ou...

                          Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post
                          Boa tarde,
                          Sabem-me dizer se o motor 1.4 TSI 122cv é fiável ou apresenta os mesmos problemas do 160cv?
                          Já estive a procurar mas sobre o motor 122cv não encontrei grande coisa (talvez não tenha procurado nos sítios certos).

                          Obrigado desde já.


                          Boa tarde. Bem os problemas não param de surgir desde que adquiri um Scirocco de 122cv de 2010. Começou por fundir as lampadas, depois o vidro e elevador. Fui à inspecção e reprovou por causa dos valores do co2. Mandei reparar e reprovou novamente. Sonda lambda ou lá o que é. Agora falam nos injectores e na gasolina barata. Já não sei o que fazer. O carro é lindo, mas penso que me vou desfazer dele. Muitos problemas logo de início. Agora está na garagem, coberto por causa do pó, e a seguir às férias logo vejo a rumo a dar ao carro. Será que alguém pode ajudar?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Sangalhos Ver Post
                            Boa tarde. Bem os problemas não param de surgir desde que adquiri um Scirocco de 122cv de 2010. Começou por fundir as lampadas, depois o vidro e elevador. Fui à inspecção e reprovou por causa dos valores do co2. Mandei reparar e reprovou novamente. Sonda lambda ou lá o que é. Agora falam nos injectores e na gasolina barata. Já não sei o que fazer. O carro é lindo, mas penso que me vou desfazer dele. Muitos problemas logo de início. Agora está na garagem, coberto por causa do pó, e a seguir às férias logo vejo a rumo a dar ao carro. Será que alguém pode ajudar?
                            Injectores com problemas... num carro a gasolina, é estranho... ou não...
                            Sonda lambda, já mudei em alguns carros que tive, por fazerem percursos curtos, nos carros que tive que mudar tinham à volta de 120.000kms.

                            Quantos kms tem o teu carro?
                            Tenho um Audi A3 1.4 TFSI de 2007, 125cv e até agora 0 problemas. Tem 125.000kms.

                            Mesmo com esses problemas, não acho que seja motivo para venderes um carro que gostas muito e ainda por cima perderes bastante dinheiro.

                            Claro que daqui a pouco, vão aparecer aí os defensores do diabo e vão quase dizer, que depois de 10 curvas para a direita o carro explode...

                            Comentário


                              #44
                              Boa tarde pessoal,
                              Tenho um scirocco 1.4 TSI 122cv de 2009 com 160000km.
                              No meu caso demorou a chegar mas chegou... o tão falado problema destes motores...
                              Abri os cordões á bolsa e fiz uma reconstrução total do motor, bombas de água e óleo, transmissão (já vem com upgrade em relação á original) sondas lambda, etc... Tudo material de origem!!!
                              A minha pergunta é se terei de fazer alguma atualização de software na centralina para evitar que volte a acontecer o mesmo??
                              Obrigado!

                              Comentário


                                #45
                                O que é que a centralina tem a ver com evitar problemas mecânicos!?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                  O que é que a centralina tem a ver com evitar problemas mecânicos!?
                                  Tanta coisa. Desde a programação na pressão de óleo por exemplo (quando aplicável).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                    Tanta coisa. Desde a programação na pressão de óleo por exemplo (quando aplicável).
                                    Eu sei que regula muita coisa, mas daí a uma reprogramação da centralina, nestes motores, evitar o problema da distribuição... Se fosse assim tão simples, a marca já o tinha feito à muito tempo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mas pode adiar hehehehe

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vbrunos Ver Post
                                        Boa tarde pessoal,
                                        Tenho um scirocco 1.4 TSI 122cv de 2009 com 160000km.
                                        No meu caso demorou a chegar mas chegou... o tão falado problema destes motores...
                                        Abri os cordões á bolsa e fiz uma reconstrução total do motor, bombas de água e óleo, transmissão (já vem com upgrade em relação á original) sondas lambda, etc... Tudo material de origem!!!
                                        A minha pergunta é se terei de fazer alguma atualização de software na centralina para evitar que volte a acontecer o mesmo??
                                        Obrigado!
                                        O mecânico fez um trabalho complexo desses e depois não sabe se tem de fazer alguma coisa à centralina...?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          O mecânico fez um trabalho complexo desses e depois não sabe se tem de fazer alguma coisa à centralina...?
                                          Há coisas que só tens na marca. Só se tiver contactos numa marca.. ;)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X