Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal vs Espanha - carros vendidos não reflectem a realidade económica!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    deve ter ficado em 11º...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por joann Ver Post
      acha que os pneus em 18 polegadas são "muito caros"
      Eu não tenho problemas financeiros e acho que os pneus de 18 polegadas são mesmo muito caros... e perfeitamente dispensáveis...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Eu não tenho problemas financeiros e acho que os pneus de 18 polegadas são mesmo muito caros... e perfeitamente dispensáveis...

        Então tens bom remédio: compra um modelo com jantes 17 ou 16 ou até mesmo 15 polegadas

        Aliás, já que estás carregado de pasta, avança mas é para um ALD, renting, whatever e a troca de pneus costuma estar incluída nos contratos

        Ou melhor ainda, visto que estás cheio de bago, quando os pneus estiverem gastos trocas de carro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joann Ver Post
          Então tens bom remédio: compra um modelo com jantes 17 ou 16 ou até mesmo 15 polegadas

          Aliás, já que estás carregado de pasta, avança mas é para um ALD, renting, whatever e a troca de pneus costuma estar incluída nos contratos

          Ou melhor ainda, visto que estás cheio de bago, quando os pneus estiverem gastos trocas de carro
          Que é que tem o cu a ver com as calças? Fazes isto em todos os tópicos, é só generalizações e sempre que alguém não concorda lá vens com as piadas. Eu também acho pneus de 18 muito caros e como é óbvio evitava logo isso na compra, não quer dizer que quem pensa que são caros não tenha dinheiro para os comprar. Aliás, o meu sogro que dinheiro não lhe falta, até acha caro os de jante 16 quanto mais.São prioridades, nem toda a gente compra esse carros para se mostrar, mesmo que achem caro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por joann Ver Post
            Então tens bom remédio: compra um modelo com jantes 17 ou 16 ou até mesmo 15 polegadas
            Não é remédio, é opção pessoal. E foi exatamente o que eu fiz.

            Aliás, já que estás carregado de pasta, avança mas é para um ALD, renting, whatever e a troca de pneus costuma estar incluída nos contratos

            Ou melhor ainda, visto que estás cheio de bago, quando os pneus estiverem gastos trocas de carro
            Carregado de pasta? Cheio de bago? Estou a ver que a expressão "não ter problemas financeiros" te causou comichão...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
              Que é que tem o cu a ver com as calças? Fazes isto em todos os tópicos, é só generalizações e sempre que alguém não concorda lá vens com as piadas. Eu também acho pneus de 18 muito caros e como é óbvio evitava logo isso na compra, não quer dizer que quem pensa que são caros não tenha dinheiro para os comprar. Aliás, o meu sogro que dinheiro não lhe falta, até acha caro os de jante 16 quanto mais.São prioridades, nem toda a gente compra esse carros para se mostrar, mesmo que achem caro.

              És da Autoridade Moral do FAH ?!

              Adiante, quanto ao resto do teu post: os pneus de 18 polegadas intrinsecamente não são caros, não podemos é comparar com um pneu de 16 polegadas...

              Tecnicamente um pneu de 18 polegadas é mais exigente do que um de 17 polegadas...e posso-te garantir que um pneu de 19 polegadas é mais caro que um de 18... consegues perceber ?!

              Relativamente ao final do teu post, com tanta gente rica que para aí anda, não é de admirar que as marcas premium vinguem tanto

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por joann Ver Post
                És da Autoridade Moral do FAH ?!

                Adiante, quanto ao resto do teu post: os pneus de 18 polegadas intrinsecamente não são caros, não podemos é comparar com um pneu de 16 polegadas...

                Tecnicamente um pneu de 18 polegadas é mais exigente do que um de 17 polegadas...e posso-te garantir que um pneu de 19 polegadas é mais caro que um de 18... consegues perceber ?!

                Relativamente ao final do teu post, com tanta gente rica que para aí anda, não é de admirar que as marcas premium vinguem tanto
                Que tem o fim do meu post? Eu posso achar algo caro e comprar na mesma se tiver condições para isso.Obviamente que eu não faço isso,comprei carro com jante de 16 adequado ao meu orçamento.Só estou a dizer que nem toda a gente se queixa disso porque não tem dinheiro para o pagar como tu queres fazer querer.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Não é remédio, é opção pessoal. E foi exatamente o que eu fiz.
                  E fizeste tu muito bem, um 205/55 R16 chega e sobra

                  Carregado de pasta? Cheio de bago? Estou a ver que a expressão "não ter problemas financeiros" te causou comichão...
                  A mim não, mas acho-a deslocada e algo caricata num país quase sempre falido...

                  Mas ainda bem que existem como tu gajos com papel para pôr a máquina das Finanças a girar

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
                    Que tem o fim do meu post? Eu posso achar algo caro e comprar na mesma se tiver condições para isso.Obviamente que eu não faço isso,comprei carro com jante de 16 adequado ao meu orçamento.Só estou a dizer que nem toda a gente se queixa disso porque não tem dinheiro para o pagar como tu queres fazer querer.
                    Meu caro: os pneus em 18 polegadas não são caros só porque sim, isso advém de uma série de factores nomeadamente o reforço estrutural...e mais uma vez não se pode comparar com um pneu de 16 polegadas...por exemplo um BMW série 3 tem quatro rodas e um volante tal como o Trabant, e no entanto não têm preços comparáveis...

                    Comentário


                      #40
                      Já que estão a falar de pneus, a semana passada tive que gastar 175 euros por pneu para jante 18, não sei se foi caro ou barato.

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Eu não tenho problemas financeiros e acho que os pneus de 18 polegadas são mesmo muito caros... e perfeitamente dispensáveis...
                        Depende, arranjo pneus 225/40 R18 mais baratos que em 17" na medida do meu anterior carro...

                        E há mais exemplos da mesma realidade.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por joann Ver Post
                          E fizeste tu muito bem, um 205/55 R16 chega e sobra



                          A mim não, mas acho-a deslocada e algo caricata num país quase sempre falido...

                          Mas ainda bem que existem como tu gajos com papel para pôr a máquina das Finanças a girar
                          Mas achas que ele é o unico? Caricata? Querias que também fosse pobre?

                          Isto para nao falar da resposta ao post dele que nao tem ponta.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por joann Ver Post
                            O tuga vive das aparências.

                            Prefere pedir um empréstimo para comprar um Série 1 e comer sandes de fome com um copo de água...

                            São opções de vida...esse mesmo tuga depois no sub-forum das boxes é aquele que acha que os pneus em 18 polegadas são "muito caros"

                            Mas podem crer que ele tem 2 smartphones e óculos Carrera !
                            Eu tenho um Série 3 com jantes 18", tenho uns óculos escuros da Polo Ralph Lauren (Carrera é mto mainstream) e tenho um Smartphone (já tive 2, mas não uso da empresa, e por acaso não tenho um aifone, já tive...).



                            As minhas jantes 18" têm pneus Kuhmo Ecsta Le Sport, o guito não deu para meter Continental Sport Contact ou Michelin Pilot Sport.

                            Vivo de aparências.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Mas achas que ele é o unico? Caricata? Querias que também fosse pobre?

                              Isto para nao falar da resposta ao post dele que nao tem ponta.
                              Por ordem:

                              Não.

                              Sim.

                              O dinheiro que ele tem pouco me interessa, ele é que veio ostentá-lo num forum.

                              Posso traduzir a resposta que dei se quiseres...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Eu tenho um Série 3 com jantes 18", tenho uns óculos escuros da Polo Ralph Lauren (Carrera é mto mainstream) e tenho um Smartphone (já tive 2, mas não uso da empresa, e por acaso não tenho um aifone, já tive...).

                                Só swag e cenário ao mais alto nível !

                                As minhas jantes 18" têm pneus Kuhmo Ecsta Le Sport, o guito não deu para meter Continental Sport Contact ou Michelin Pilot Sport.

                                Vivo de aparências.

                                Bem sabes que na esplanada, nenhum dos teus amigos vai reparar que meteste uns LingLong EcoRaceSport no teu Bimmer

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                  Só swag e cenário ao mais alto nível !

                                  Bem sabes que na esplanada, nenhum dos teus amigos vai reparar que meteste uns LingLong EcoRaceSport no teu Bimmer
                                  Por acaso frequento muito esplanadas, mais que discotecas ou bares. Gosto muito.

                                  Por acaso já tive um carro com pneus linglong, não colocados por mim, já vinham no carro quando o comprei. Não foi foi no Bimmer. Apesar de serem um perigo em molhado, eram uma curte. Como se tratava de um carro algo explosivo (Seat Ibiza TDI 130), aquilo quando era para esgravatar parecia que tinha 500cv debaixo do capot.

                                  Enfim... Adoro estereótipos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                    Por acaso frequento muito esplanadas, mais que discotecas ou bares. Gosto muito.

                                    Por acaso já tive um carro com pneus linglong, não colocados por mim, já vinham no carro quando o comprei. Não foi foi no Bimmer. Apesar de serem um perigo em molhado, eram uma curte. Como se tratava de um carro algo explosivo (Seat Ibiza TDI 130), aquilo quando era para esgravatar parecia que tinha 500cv debaixo do capot.

                                    Enfim... Adoro estereótipos.
                                    Ai a Sociedade Espanhola de Automóveis de Turismo

                                    Ficavas perfeitamente integrado na vizinha Espanha, foi um carro muito cobiçado

                                    Já agora, tinhas um boné e conduzias a meio do carro ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Depende, arranjo pneus 225/40 R18 mais baratos que em 17" na medida do meu anterior carro...
                                      Nalgumas medidas específicas de facto isso pode acontecer, mas a regra é que quanto maior for a jante, mais caro é o pneu.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Eu tenho um Série 3 com jantes 18", tenho uns óculos escuros da Polo Ralph Lauren (Carrera é mto mainstream) e tenho um Smartphone (já tive 2, mas não uso da empresa, e por acaso não tenho um aifone, já tive...).



                                        As minhas jantes 18" têm pneus Kuhmo Ecsta Le Sport, o guito não deu para meter Continental Sport Contact ou Michelin Pilot Sport.
                                        E como vai a dieta de sandes de atum ?

                                        Comentário


                                          #50
                                          O meu pai comprou há 1 ano um carro que vinha com "17 de série. Mas havia opção gratuita por jantes "16 nesse nível de equipamento e assim configurou o carro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                            Ai a Sociedade Espanhola de Automóveis de Turismo

                                            Ficavas perfeitamente integrado na vizinha Espanha, foi um carro muito cobiçado

                                            Já agora, tinhas um boné e conduzias a meio do carro ?
                                            Acho que em Espanha a Seat não a conotação que tem por cá de ser a marca de zés do boné.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                              O fosso entre os ricos e pobres é maior em Espanha. Não é por muito, mas espanha é mesmo dos paises da Europa com maior desigualdades entre os ricos e pobres.

                                              É também o segundo país com maior taxa de desemprego com cerca de 20%...

                                              Dito isto, ambos os países estão mal, mas os Espanhóis ainda estão piores.
                                              Pelo contrário: o índice de Gini de Espanha é mais baixo do que o nosso.

                                              https://en.wikipedia.org/wiki/List_o...OECD_countries

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                Pelo contrário: o índice de Gini de Espanha é mais baixo do que o nosso.

                                                https://en.wikipedia.org/wiki/List_o...OECD_countries

                                                Um país onde se fazem compras de carros mais racionais só pode estar melhor do que nós.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O tema principal do tópico não me surpreende. Cresci perto de Espanha e enquanto nós cá gostávamos de um carro arranjado bem equipado com aquelas jantes à maneira eles tinham o seu Focus/Xsara/Golf versão base e está feito.

                                                  Vai da cultura das pessoas, nesse aspecto eles dão-se menos aos carros (o que é bom porque só servem para enterrar dinheiro).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                    O tema principal do tópico não me surpreende. Cresci perto de Espanha e enquanto nós cá gostávamos de um carro arranjado bem equipado com aquelas jantes à maneira eles tinham o seu Focus/Xsara/Golf versão base e está feito.

                                                    Vai da cultura das pessoas, nesse aspecto eles dão-se menos aos carros (o que é bom porque só servem para enterrar dinheiro).
                                                    E têm razão

                                                    Enquanto eles são uma economia competitiva e virada para a modernização, nós devemos ter o maior parque de "BMW´s" per capita da Europa...infelizmente muitos desses "BMW´s" só daqui a 10 anos estarão pagos...

                                                    Realmente vai da mentalidade e da abertura de espírito de cada povo...

                                                    E já para antecipar as virgens ofendidas que hão de vir aqui dizer que eu estou a exagerar, basta olharem para os números:

                                                    - Matrículas Novas.
                                                    - % de crédito ao consumo malparado
                                                    - Numero de anos do empréstimo bancário

                                                    Só um cego é que não vê que este País continua a viver acima das possibilidades...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X