Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPRA: Renault Laguna Break 1.5 dCi B.Line 112g

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bals Ver Post
    A humildade realmente é cada vez mais rara...

    Já agora gostava de saber como tens um motor de 75 cv num carro de 2003, mas o motor so saiu em 206/2007?!
    .
    ???????????

    Comentário


      Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
      O DUA confirma e para não variar...

      Estas errado.

      Mas para quem não tinha paciência, continuas na batalha...
      Não tem 70cv, dou o braço a torcer e estava errado....




      .... tem 69cv.

      Comentário


        Já nem respondo, a irrelevancia e as ganas de incendiar com algo que nada tem haver com o tópico roça o ridículo...

        Eu sei o que tenho no DUA, o resto não interessa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
          O DUA confirma e para não variar...

          Estas errado.
          Continua com a arrogância.

          O motor 1.3 cdti de 75cv está apenas presente no Corsa D. No C o motor tem 69 cv.

          Comentário


            Originalmente Colocado por bals Ver Post
            Continua com a arrogância.

            O motor 1.3 cdti de 75cv está apenas presente no Corsa D. No C o motor tem 69 cv.
            Confirmo o meu corsa tem esse motor

            Enviado do meu Vodafone 890N através de Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por bals Ver Post
              Continua com a arrogância.

              O motor 1.3 cdti de 75cv está apenas presente no Corsa D. No C o motor tem 69 cv.
              Se explicares o interesse disso para um topico que fala de uma Laguna, talvez não reporte... De resto, só estas a fazer figuras triste, até podia ter 1cv a comer 2 fardos de palha aos 100, isso não interessa nada para aqui.

              Comentário


                Voltando ao tópico.

                Curiosamente conduzi este fim de semana, cerca de 300km ao volante de uma laguna break 1.5dci 110cv.

                Posso dizer que o carro de sai muito bem para o propósito de estradista e consegue manter velocidades em AE com alguma facilidade, mesmo em subidas mais acentuadas nunca perdeu velocidade, com 5 pessoas e alguma (pouca) carga.

                Em estradas de montanha (não estou a falar de IC´s nem nacionais em bom estado), sempre que é necessário reduzir muito a velocidade é também necessário recorrer à caixa de velocidade. Trata-se apenas de uma questão de hábito, mas acaba por ser chato para quem está habituado a carros mais leves ou mais potentes.

                Por exemplo, dei por mim a meter 2.ªs, onde qualquer dos meus carros pessoais conseguia aguentar com 2.ª e depois acabava por ter que meter a 1.ª, pois o peso fazia-se sentir muito nessas circunstâncias, por exemplo.

                Como carro é seguro, bem insonorizado, espaçoso e agradável de conduzir!

                Se comprava para mim? Não! Só porque não gosto de carrinhas!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                  So nao percebo o que tens haver com os nossos carros e com o facto disso ter a haver com o Laguna ser lento.

                  O meu Corolla com 97cv anda mais que o Laguna, mais fiável e agradável de conduzir. O Laguna no final do dia continua a ser um carro submotorizado mesmo que tivesse um 1.0 como tu.
                  Qual é o corolla com esse motor?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Qual é o corolla com esse motor?

                    Deve ser o 1.4

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GermanManiac Ver Post
                      Se explicares o interesse disso para um topico que fala de uma Laguna, talvez não reporte... De resto, só estas a fazer figuras triste, até podia ter 1cv a comer 2 fardos de palha aos 100, isso não interessa nada para aqui.
                      Estamos a discutir motores submotorizados e do teu em concreto. Dizes que estou errado quando digo que tem 70cv... Nem sabes os cavalos dos teus carros?
                      Reporta o que tu quiseres.
                      Editado pela última vez por bals; 16 May 2016, 12:28.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                        Deve ser o 1.4
                        Eu sei que é o 1.4, só queria saber qual o modelo. E11 ou E12...

                        Comentário


                          Num pais onde se usam tantos carros do segmento B, com 900cc e 80-90 cavalos, como familiares, não vejo admiração num carro do segmento D com 110cv, ambos sofrem com a falta de potencia mas são suficientes para grande parte da utilização que lhes é dada.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X