Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda NSX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma vez é o Handling fabuloso do NSX em pista e com pilotos que mostra o que ele vale perante Superdesportivos muito mais potentes e recentes!!
    São os melhores 280cv que existem!
    N é a questão dos 0-100km/h é o seu desempenho desportivo em pista!

    Comentário


      Para quem ainda n acredita...mais um e em piso molhado!!

      http://www.youtube.com/watch?v=-wOWY3zCYYQ

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por luisg

        Mais uma vez é o Handling fabuloso do NSX em pista e com pilotos que mostra o que ele vale perante Superdesportivos muito mais potentes e recentes!!
        São os melhores 280cv que existem!
        N é a questão dos 0-100km/h é o seu desempenho desportivo em pista!
        Exacto Aliás, os japoneses têm "obrigação" de fazer carros eficazes em curva para assim poderem andar nas estradas sinuosas do seu país de origem : Japão [8D]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          citação:Originalmente colocada por luisg

          Mais uma vez é o Handling fabuloso do NSX em pista e com pilotos que mostra o que ele vale perante Superdesportivos muito mais potentes e recentes!!
          São os melhores 280cv que existem!
          N é a questão dos 0-100km/h é o seu desempenho desportivo em pista!
          Exacto Aliás, os japoneses têm "obrigação" de fazer carros eficazes em curva para assim poderem andar nas estradas sinuosas do seu país de origem : Japão [8D]
          Ainda há muito pessoal que pensa que os japoneses vivem em tocas e só vivem para o trabalho...Mal sabem eles que que lá vive-se mais o fenomeno automóvel do que pensam!! Só agora é que está a chegar aos ouvidos e olhos europeus e americanos graças aos Fast and furious Tokyo Drift!!! Aconselho a ver Motorworld Japan com o Jeremy Clarkson (dá para terem uma ideia o que era o Japão a nível automóvel nos fins dos anos 80, principios dos 90)

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            Este video mata-me :D

            http://www.youtube.com/watch?v=Evcu6...elated&search=


            :D:D:D
            O Integra não tinha hipotese nenhuma.
            Já vi um video caseiro de um R33 contra esse mesmo Ferrari. Vitoria para o GTR. Se o tiver por aqui ainda sou capaz de o postar.;)
            Já se sabe que até aos 100 km/h, os japonicos são equivalentes aos Modena's e 911's...
            Por acaso é numa estrada do UK completamente livre.
            Lembro-me que no video não se via o arranque. Apenas se via os dois ao fundo a aproximarem-se da câmara, com o GTR na frente.

            Comentário


              Quando falarem do NSX tenham respeito. O NSX Type-R bate em pita muitos carros com mais 200cv. E é um modelo que tem uma base com 15 anos. E tem 3.2l sem turbo. Comparam o NSX com Lambos e Ferraris de 500cv, e o unico sitio em que eles são melhores é a direito. Pq depois a curvar tem que se encostar para deixar passar o NSX.

              Comentário


                Apesar do NSX ser um xelente carro acho que a aqui algum fanatismo a mais..

                http://www.youtube.com/watch?v=BVJePPjxX2E

                Comentário


                  Não consigo ver pq q net é lenta, mas já vi que é um video da Top Gear, por isso quase que não me diz nada.

                  Foram os mesmos que acharam um maximo a Porsche ter metido o simbolo deles no capot do GT3 em autocolante para poupar peso mas quanto ao que toca ao NSX-R fartaram-se de gozar pq a Honda meteu a antena a recolher por razoes aerodinamicas e meteu malha no fole da manete das mudanças para poupar peso.

                  Tb são os mesmo que dizem que o motor do S2000 é bom, mas que para o dia a dia não serve. Gostava que me mostrassem o motor 2000cc NA que tivesse melhor baixas ou médias ou altas que o do S2000.

                  Comentário


                    oh rei eu gosto da honda e da porsche e esse video que falas do gt3 foi kuando foi comparado ao 360cs e ele disse que era ridiculo e um exagero o simbolo da porsche ser um autocolante...
                    e nao é de gozar o facto de a antena recolher por razoes aerodinamicas?! lol

                    Comentário


                      REI?

                      É de gozar com os 2 mas a questão é que a procura de peso faz-se em pequenas coisas. Se gostares de motas e estiveres a par do que se passa ves que eles de ano para ano diminuem o peso das motas à custa de perder às vezes gramas em componentes do motor, travões, jantes, etc. No fim tudo conta na balança.

                      O mesmo se passa com o autocolante do Porsche, da antena do Honda, etc.

                      O que interessa aqui é que um carro de 1991, mais barato, fiavel e menos potente que muitos superdesportivos, os consegue acompanhar em pistas sinuosas, e naquelas em que a potencia não é relevante ainda os bate. Isso sim é um feito.

                      Comentário


                        o nsx é o rei em pista,mas nao exageres pq o sr gan san tb conta...é sempre ele que anda no nsx-r e consegue extrair o seu potencial maximo...
                        em motas poderá ser diferente mas em carros?!
                        algumas gramas em componentes ou seja em muitos...
                        o que é que a cena das mudanças e do simbolo,e da antena fazem?!
                        dao mais 1\4 de kilometro?! q lol

                        Comentário


                          O sr gan san tb conta mas não faz milagres. O carro a curvar é muito bom e é ai que se destaca.

                          Mas eles não tiraram só no simbolo. Se tirarem 50g em 100 componentes, o que não é dificel, perdem 5kg no total, o que já é importante. No poupar é que está o ganho, já dizia o ditado.

                          Comentário


                            Bem nao sou fanatico pelo nsx, mas adoro carros japoneses principalmente o supra e o skyline, e obviamente preferia um murcielago a qualquer um destes lol, mas quem quizer ver com os seus proprios olhos o poder de um NSX contra lambos, ferraris e porches tem de sacar este video "Best Motoring International vol.14 - Super Battle.avi" no fim da corrida entre estes nao é o nsx que ganha, mas qualquer um com olhos de ver dá o devido valor ao nsx...

                            Comentário


                              mas a lógica parece-me ser esta,a evoluçao,é fazer melhor nao indo fazendo!
                              e desculpa,como já disse o carro é muito bom e tem todo o merito,mas o sr faz milagres...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por igoman

                                Bem nao sou fanatico pelo nsx, mas adoro carros japoneses principalmente o supra e o skyline, e obviamente preferia um murcielago a qualquer um destes lol, mas quem quizer ver com os seus proprios olhos o poder de um NSX contra lambos, ferraris e porches tem de sacar este video "Best Motoring International vol.14 - Super Battle.avi" no fim da corrida entre estes nao é o nsx que ganha, mas qualquer um com olhos de ver dá o devido valor ao nsx...
                                é o video onde fica a frente o f50 e o gt2 e o murcielago ultrapassa o nsx mm ao fim?!
                                o carro é excelente,mas mais uma xs,kem ia a conduzir?!
                                num videio da best motoring o sr gan san,com um carrera2 ficou a frente de um skyline...
                                poça é milagre...
                                e todos os outros tem medo dele =P

                                Comentário



                                  nao acho piada nenhuma ao NSX.. nem quando saiu.. nem agora.. nem num futuro proximo..:D

                                  Comentário


                                    So acho que os videos do best motoring tem pilotos bastante diferentes e isso se consegue ver bem.

                                    Ainda me lembro de um video com um 360 modena que ficou em ultimo ou em penultimo e que tenho quase a certeza que com um tiff la dentro a coisa era bem diferente

                                    Comentário


                                      Lembro-me que no video do Best Motoring, o NSX já na volta final estava a entrar em sobre-aquecimento.

                                      Mas isto porque era sempre a espremer o bicho até ao red para apanhar os super-desportivos...

                                      Comentário


                                        Eu acho que vou desistir de discutir acerca de hondas aqui no forum ate o luisG diz que tenho 13 anos e que nao percebo nada disto.

                                        Comentário


                                          citação:Um NSX tem 280cv... 1400kg... 270Km/h e 5,6seg... hoje em dia isto nao e nada...

                                          Interior normal... sensaçao normal para um carro com aquela cavalagem.

                                          BTW, vais a um Ferrari da epoca e tens um 355 GTS com 380cv... chassis e pormenores que nem valem a pena serem referenciados... caixa sequencial de 6 velocidades...

                                          Ou um vulgar 348 GTB com so seus 320cv... msm peso do NSX.

                                          Para ser franco, acho que quando muito esse NSX era rival do M3 da epoca...
                                          [}][}][}][}][}][}]

                                          Comentário


                                            Fui lendo umas coisas aqui do topico e penso o seguinte.

                                            O NSX ainda é um excelente carro!
                                            Não tenho duvida que batia os Ferrari equivalentes na época que saiu (e mesmo outros posteriores) e além disso nao esquecer que o NSX tem os mesmos luxos como por exemplo forrado a pele.
                                            AH, adoro o inteiror, ainda muito bonito e bastante enquadrado num carro deste calibre.
                                            Os japoneses tentaram fazer um trabalho brilhante, e conseguiram pois foi um carro que introduziu muita coisa nova em automoveis de serie.Era bem construido e tinha melhor comportamento e uma das razoes para nao vender ainda mais é a falta de imagem de marca num carro destes (das pessoas que tem Ferrari's quantas delas tiram partido do carro a nivel dinamico?)

                                            Entretanto os anos passaram e a Honda lançou a ultima versao do NSX...
                                            o NSX-R que esse sim, já podem dizer que tras pneus semi-slicks e essas tretas que a maioria nao tem... a maioria e que o torna numa ameaça aos "todo poderosos da actualidade".
                                            E já agora, como nao sei se referiram, a bateria tb é mais pequena e leve, nao tem vidros electricos, nao tem direcção assistida, tem backets em carbono iguais as de competição, o aluminio na asa traseira e capot foi substituido po fibra de carbono, aerodinamica melhorada,suspensoes, etc... e assim da muito trabalho a carros mais afamados da actualidade!

                                            Ah, o NSX-R foi considerado carro track day quando foi lançado.
                                            E já agora, já vi muito video Best Motoring... ´já vi o NSX a ganhar a perder, com ou sem Gran San... sim, ele é excelente e um kamikaze, mas nao há milagres...

                                            Comentário


                                              Ha muita gente que pensa que o nsx e' qualquer coisa de sobrenatural pelo que vem no best motoring.:D
                                              E' claro que quando confrontas uns pilotos que ja estao mais que habituados ao NSX e o espremem ao maximo, e outros num porsche ou ferrari (Que custa muito mais) e cheios de medo para nao o estragar, e com menos pratica ao volante desses carros... claro que o NSX vai ter uma performance acima da media. Acho que isto nao e' dificil de perceber.
                                              Isto nao menosprezando a excelente maquina que o NSX e', carro que , na minha opiniao, foi castrado pelo limite de 280cv, pois nao fosse isso e nao duvido que houvesse versoes com aquele motor puxadinho para mais de 300cv[8D], podendo ter performance a direito a condizer com as performances em curva.



                                              citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                              Tb são os mesmo que dizem que o motor do S2000 é bom, mas que para o dia a dia não serve. Gostava que me mostrassem o motor 2000cc NA que tivesse melhor baixas ou médias ou altas que o do S2000.
                                              Essa e' facilima, nem e' preciso sair da honda:D.

                                              K20A

                                              Comentário


                                                citação:Essa e' facilima, nem e' preciso sair da honda.

                                                K20A
                                                e tem melhores altas??

                                                ;) não me parece...

                                                Comentário


                                                  Mas esse é Honda tb. Queria algo diferente. ;)

                                                  Comentário


                                                    O nsx é um excelente automóvel, mas para mim ferrari é o melhor!

                                                    As diferenças que possam haver entre estes superdesportivos são 2kmh em curva no máximo, e na maioria só pilotos conseguem chegar a esses limites! Primeiro porque nos nao circulamos em circuitos com piso impecável como eles circulam, segundo porque o factor cagaço ou vida também conta muito!

                                                    COmo tal, honda para mim é a ultima opção, porque uma pessoa quando compra um superdesportivo, compra nao so potencia, como travagem, como handling, mas também beleza, sonoridade, paixão etc! um nsx é simplesmente um honda...um f430 é um ferrari!!!

                                                    Comentário


                                                      Acho uma piada, é que muitos se esquecem que o NSX é de concepção dos finais dos anos...80!E mesmo hoje em dia, ainda se bate de igual para igual em puista com carros que chegam a ter por vezes mais 200 cv...O NSX é um dos melhores carros do século, PONTO FINAL!

                                                      Comentário


                                                        O F430 é muito superior ao NSX, acho que disso ninguem duvida. Prefito muito mais o F430. Que máquina.

                                                        Mas que para o preço, idade de projecto e potencia o NSX é um grande carro tb ninguem pode duvidar.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                          citação:Essa e' facilima, nem e' preciso sair da honda.

                                                          K20A
                                                          e tem melhores altas??

                                                          ;) não me parece...
                                                          ninguem falou em altas

                                                          se queres mais baixas, medias e altas de um 2L poe um compressor. de resto nao ha outra maneira:D

                                                          Comentário


                                                            citação:melhor baixas ou médias ou altas que o do S2000.
                                                            tou ali a ler altas...;)

                                                            Comentário


                                                              citação:Acho uma piada, é que muitos se esquecem que o NSX é de concepção dos finais dos anos...80!E mesmo hoje em dia, ainda se bate de igual para igual em puista com carros que chegam a ter por vezes mais 200 cv...O NSX é um dos melhores carros do século, PONTO FINAL!
                                                              exactamente!! [^][^][^][^][^]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X