Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Opel Astra Sport Tourer 2016 ou Opel Zafira Tourer 2016-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RedCell Ver Post
    Bem, então tinha uma ideia completamente errada da marca Opel, pensei que era uma marca conceituada é mais acessível que as suas compatriotas alemãs. Sempre pensei que por ser alemã teria qualidade... Não me digam que me enganei...


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    De facto, há pessoas aqui neste fórum que se queixam um bocado da Opel.

    Lá em casa, o primeiro entrou em 88 e o último em 2007 (e pelo meio houve mais 2) e todos, sem exceção, foram exemplares! São carros um bocado desprezados por alguns, mas que surpreendem pela robustez e todos me deixam saudades.

    Comentário


      #32
      Acho que tens aí um excelente carro por um excelente preço!

      Comentário


        #33
        A Zafira Tourer vai levar um facelift, mas parece que só em Outubro chega com as alterações.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
          De facto, há pessoas aqui neste fórum que se queixam um bocado da Opel.

          Lá em casa, o primeiro entrou em 88 e o último em 2007 (e pelo meio houve mais 2) e todos, sem exceção, foram exemplares! São carros um bocado desprezados por alguns, mas que surpreendem pela robustez e todos me deixam saudades.

          Os plásticos só te deixam saudades se forem veículos que estejam sempre em garagem, pois se passarem o dia ao Sol, ao nível dos plásticos deformarem ligeiramente e nos mais antigos até mudavam de cor, não deixa saudades a ninguém.
          Se trocares de veiculo de 3 em 3 anos também não notas isso.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
            A Zafira Tourer vai levar um facelift, mas parece que só em Outubro chega com as alterações.
            Parece que sim, mas cá em Portugal apenas deve estar disponível para o início do próximo ano acho eu...


            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

            Comentário


              #36
              Vês poucas Zafiras porque, inicialmente, só se vendia com o motor 2.0 CDTI, o que a tornava demasiado cara face a a concorrentes como a Renault Scénic, ou Citroen C4 Grand Picasso. Ainda por cima, tanto a Citroen como a Renault traziam mais equipamento e os concessionários eram mais generosos nos descontos. Também não vês a VW Touran na rua, por exemplo.

              Entretanto, chegou a moda dos SUV e a malta começou a deixar de comprar monovolumes. Se reparares bem, já são poucas as marcas que oferecem monovolumes no seu catálogo, tanto que a própria Renault está a mudar o conceito da Espace e Scénic.

              Comentário


                #37
                Os Opel Zafira e Meriva são carros que não cativaram os clientes em Portugal, são uma espécie de patinho feio.

                Mas é uma grande injustiça, pois a nível de funcionalidade e espaço interior, são excelentes! Problemas de qualidade? Não são piores que os outros generalistas...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Os Opel Zafira e Meriva são carros que não cativaram os clientes em Portugal, são uma espécie de patinho feio.

                  Mas é uma grande injustiça, pois a nível de funcionalidade e espaço interior, são excelentes! Problemas de qualidade? Não são piores que os outros generalistas...

                  As Opel Zafira são seguramente melhores que Renault e Citroen, a questão sempre foi o preço de aquisição, e a Opel Portugal nunca fez um pequeno esforço para as vender. Nunca vi campanhas nas Zafiras, nem equipamento nem desconto. O máximo que me propuseram foi uma de serviço e era porque queriam ver se livres dela!

                  Comentário


                    #39
                    Só agora vi o tópico, como tal apenas te posso felicitar pela escolha.
                    Tenho um familiar que comprou à uns meses uma Zafira carregada de extras com o mesmo motor que referes e ficou perto dos 25 mil, nova, mas estava em parque, julgo que pelo preço não se compra nada similar.
                    Está super satisfeito e vem de um 320D, ou seja, não se pode dizer que estivesse mal servido.
                    Refere como pontos positivos o conforto, equipamento, espaço e principalmente os consumos.
                    Para quem tem filhos este tipo de formato é excelente, eles fazem longas viagens com todo o conforto uma vez que podem reclinar os bancos e dormir e com a vantagem de o formato facilitar o acesso.
                    Boa sorte com carrinha.

                    Comentário


                      #40
                      As Zafiras quando apareceram nas versões A e B, eram uma referência entre os monovolumes da época, se forem conduzir os outros veículos de 7 lugares da época e as Zafira da mesma época, notam que as Zafiras tem uma condução idêntica a uma carrinha ligeira, enquanto os monovolumes do projeto Euro, Peugeot, Citroen, Fiat e Lancia e as VW/Seat/Ford tinham uma condução mais de furgon, tanto assim que a fazerem o chamado teste do alce em pista molhada, as Zafira eram sempre melhor, e isso era apreciado pela Europa, em Portugal nunca foi assim, pois a Zafira sempre houve poucas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                        As Zafiras quando apareceram nas versões A e B, eram uma referência entre os monovolumes da época
                        Um familiar tem uma Zafira A com quase 500,000 Kms e continua a ser um carro fantástico: muito prático, confortável e seguro.

                        Em termos de interiores, só o volante e os botões é que têm um desgaste considerável.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                          Só agora vi o tópico, como tal apenas te posso felicitar pela escolha.
                          Tenho um familiar que comprou à uns meses uma Zafira carregada de extras com o mesmo motor que referes e ficou perto dos 25 mil, nova, mas estava em parque, julgo que pelo preço não se compra nada similar.
                          Está super satisfeito e vem de um 320D, ou seja, não se pode dizer que estivesse mal servido.
                          Refere como pontos positivos o conforto, equipamento, espaço e principalmente os consumos.
                          Para quem tem filhos este tipo de formato é excelente, eles fazem longas viagens com todo o conforto uma vez que podem reclinar os bancos e dormir e com a vantagem de o formato facilitar o acesso.
                          Boa sorte com carrinha.
                          Obrigado pela partilha. É sempre bom saber de outras pessoas que compraram e gostaram.


                          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                          Comentário


                            #43
                            [QUOTE=astramaniac;1069099812]
                            Originalmente Colocado por RedCell Ver Post
                            Bem, então tinha uma ideia completamente errada da marca Opel, pensei que era uma marca conceituada é mais acessível que as suas compatriotas alemãs. Sempre pensei que por ser alemã teria qualidade... Não me digam que me enganei...

                            tem calma. Esse carro é excelente e tem uma presença fantástica na sua categoria. A foto acima mostrada do kit OPC fica abismal.. Fizeste uma excelente escolha e bem vindo à família.. Comparando com a concorrência tipo VW, SEAT, Ford, Renault, esta parece-me claramente a melhor no segmento assim como a mais bonita
                            Eu também gostava que a minha viesse com o kit OPC mas não consegui incluir esse no conjunto de extras que pedi. Não cabia no orçamento fiquei-me pela cor...


                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X