Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Body kit amg para Mercedes A180

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Fica um bonito carro mas apenas isso.

    Não faz grande sentido mas já na Mercedes babei para um...

    Comentário


      #62
      Gosto muito do classe A e gosto do kit AMG, mas a combinação com o motor 1,5 a diesel dificilmente faria.

      Porque de facto fica um enorme fosso entre aparência e conteúdo e o kit AMG tem custos que provavelmente podem ser revertidos numa motorização melhor, mantendo uma aparência mais discreta.

      Será estupido dizer que em alternativa consideraria um 208 gti ou um Polo gti, porque são de segmentos abaixo, a gasolina, etc. mas no meu caso seria mesmo por aí.

      E não, a mim não me satifaria de forma nenhuma os 109 cv, não é porque agora no dia a dia ando num Aventador, mas os argumentos de que é suficiente, ou que o R4 tinha só 34 cv e o Dyane 29 cv não me convencem.

      Comentário


        #63
        Num Megane os cento e poucos cavalos não incomodam Ninguém, nem mesmo que esteja. Montados numa das versões desportivas (esteticas) ... As pessoas incomodam se tanto com os outros... Mas só se o que os outros têm de alguma forma considerado "bom" "melhor" "etc" se for assim faz se logo Psicologia inversa, não presta, é estúpido, não faz sentido...


        Todas, repito, todas as marcas têm e fazem. O mesmo que a Mercedes, mas ninguém se incomoda se o vizinho andar num astra gtc 1.3 diesel... Vá-se lá entender está gente.

        Comentário


          #64
          Creio que não se pode falar de incómodo. Agora se o tema é dar-mos opinião .....

          Eu todas as versões tipo Megane RS ou Astra OPC com modestos motores a diesel me parecem o mesmo que o A AMG.

          No fundo é como aquelas gordas que andam com a barriga à mostra, ou saias mini, mini. Cada um faz o que quer mas ......

          Comentário


            #65
            Eu quando me incómodo também dou opinião, às vezes errada porque esta embebida no meu incómodo.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
              Eu quando me incómodo também dou opinião, às vezes errada porque esta embebida no meu incómodo.
              Isto no limite é como as réplicas, para uns ter uma réplica de um ferrari, com um pequeno motor a diesel, por exemplo o 1,25 de 95 cv é o melhor de dois mundos, super factor UAU e super económico.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                Isto no limite é como as réplicas, para uns ter uma réplica de um ferrari, com um pequeno motor a diesel, por exemplo o 1,25 de 95 cv é o melhor de dois mundos, super factor UAU e super económico.
                Uma replica é completamente diferente de um a 180 amg

                Comentário


                  #68
                  Põe de origem, é claro. E prepara a coluna vertebral para a mínima deformação da estrada.

                  Cada um faz o quer aos carros.

                  Mas também não vou com aqueles que acham que todo o carro tem que ter jantes de liga leve e de preferência com 10 números acima do normal....

                  E falar em jantes, nesta geração do "A" só vi dois exemplares com jante de aço. Mas ficavam bem.

                  Como ando dentro do carro, preferia pegar no dinheiro do "AMG" e meter um sistema de som melhor, AC automático, luzes ambientes, gavetas debaixo dos bancos, entre outros elementos de conforto/versatilidade...

                  Comentário


                    #69
                    E um megane II que por ai andava com os kits do RS e com 2 ponteiras centrais atras jasusss , quando o punha a trabalhar ouvia se logo o matracar do 1.5 dci loooooool

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                      Num Megane os cento e poucos cavalos não incomodam Ninguém, nem mesmo que esteja. Montados numa das versões desportivas (esteticas) ... As pessoas incomodam se tanto com os outros... Mas só se o que os outros têm de alguma forma considerado "bom" "melhor" "etc" se for assim faz se logo Psicologia inversa, não presta, é estúpido, não faz sentido...


                      Todas, repito, todas as marcas têm e fazem. O mesmo que a Mercedes, mas ninguém se incomoda se o vizinho andar num astra gtc 1.3 diesel... Vá-se lá entender está gente.
                      É normal que assim seja porque a Renault é uma marca muito menos pretensiosa que a Mercedes. A Mercedes posiciona-se num degrau mais elevado e portanto é normal que a reacção seja mais forte porque o fosso entre a imagem comunicada e a imagem real é maior.

                      Comentário


                        #71
                        Isto é muito simples, cada um sabe o que fazer ao seu dinheiro.
                        Agora coisa é certa, eu prefiro 1000x o urban do que com Pack AMG mas isto claro é meramente gostos pessoais.

                        Agora que o A com Pack AMG e motor 1.5 dCi é muito... Meh, amorfo é verdade, não é que o motor seja mau, eu até gosto muito do 1.5 dCi para mim é dos melhores motores, Agora misturado com Packs AMG, não não... Para mim não dá.

                        Eu cheguei andar num à pendura e atrás, numa viagem Porto-S. Compostela, e o desconforto daqueles bancos é horrível.

                        Mas lá está, isto vai de gostos de cada um.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          Creio que não se pode falar de incómodo. Agora se o tema é dar-mos opinião .....

                          Eu todas as versões tipo Megane RS ou Astra OPC com modestos motores a diesel me parecem o mesmo que o A AMG.

                          No fundo é como aquelas gordas que andam com a barriga à mostra, ou saias mini, mini. Cada um faz o que quer mas ......
                          O "V7" que há em ti está a querer sair da toca...

                          Comentário


                            #73
                            Se o mundo fosse o fah a Mercedes não vendia nenhum a 180 amg...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                              Se o mundo fosse o fah a Mercedes não vendia nenhum a 180 amg...
                              Vendia um... para ti Cada um tem a sua opinião, não tentes colocar as tuas na cabeça dos outros

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                Se o mundo fosse o fah a Mercedes não vendia nenhum a 180 amg...
                                Os gostos do pessoal é uma cena que não te assiste já estou a ver.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                  Vendia um... para ti Cada um tem a sua opinião, não tentes colocar as tuas na cabeça dos outros
                                  Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                  Os gostos do pessoal é uma cena que não te assiste já estou a ver.
                                  Não acham curioso que no mundo real se vendam tantos Mercedes A 180 AMG e neste mundo virtual (FAH) seja tão odiado?
                                  E vcs diriam, ah porque aqui gostamos de carros, bla bla...
                                  E então não acham curioso que aqui que se gosta de carros ninguém se incomode com os Kits estéticos da BMW, Audi, Opel, renault, Peugeout, Citroen, ford, Kia, etc etc etc?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sobre o Mercedes Classe A, vou dar a minha opinião:

                                    - Somente o adquiriria com o Pack AMG e leds e/ou xenon,
                                    - Motorização do 200 para cima, nem que fosse o antigo 1.8 diesel Mercedes
                                    - A45 sem dúvida a minha escolha irracional (devido ao preço e gastos de manutenção/consumos)
                                    - A 200 d, a minha escolha recional,
                                    - Quanto ao 180d, motor fraquito em termos de prestações, para mim não servia, apesar de chegar para a maioria dos utilizadores,
                                    - Gostava de comprar um Mercedes original e não com motor Renault, apesar de a grande maioria que adquire o 180d, nem saber deste facto.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                      Não acham curioso que no mundo real se vendam tantos Mercedes A 180 AMG e neste mundo virtual (FAH) seja tão odiado?
                                      E vcs diriam, ah porque aqui gostamos de carros, bla bla...
                                      E então não acham curioso que aqui que se gosta de carros ninguém se incomode com os Kits estéticos da BMW, Audi, Opel, renault, Peugeout, Citroen, ford, Kia, etc etc etc?
                                      Parece-me que estás a interpretar mal.

                                      Eu por exemplo gosto imenso do classe A AMG genericamente e do A 180d AMG (apesar do motor). Acho é que a estética desportivo sugere pelo menos 200 cv

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                        Sobre o Mercedes Classe A, vou dar a minha opinião:

                                        - Somente o adquiriria com o Pack AMG e leds e/ou xenon,
                                        - Motorização do 200 para cima, nem que fosse o antigo 1.8 diesel Mercedes
                                        - A45 sem dúvida a minha escolha irracional (devido ao preço e gastos de manutenção/consumos)
                                        - A 200 d, a minha escolha recional,
                                        - Quanto ao 180d, motor fraquito em termos de prestações, para mim não servia, apesar de chegar para a maioria dos utilizadores,
                                        - Gostava de comprar um Mercedes original e não com motor Renault, apesar de a grande maioria que adquire o 180d, nem saber deste facto.

                                        Cumps
                                        O não gostar por ser renault ainda consigo engolir, apesar de ser pouco lógico, já que se a mercedes equipa com estes motores é porque são melhores que as opções da própria marca.
                                        Já a questão do kit AMG não entra, porque não é uma questão de gostos, toda a gente que diz que não compra, gosta do kit AMG, se este estivesse equipado num motor mais potente, não é uma questão de gostos, é mesmo uma questão irracional de preconceito. Ou de inveja recalcada... sei lá, porque até agora só o podiam comprar quem realmente tinha muito dinheiro e esses não incomodavam muito, agora como só basta ter algum dinheiro já incomoda muita gente. E este é o motivo porque não se incomodam com os kits das outras marcas, porque sempre estiveram presentes em versões acessíveis.
                                        Mais 3/4 anos e ninguem se incomoda com o 180 AMG por cá, assim que se banalize "ainda mais".

                                        Comentário


                                          #80
                                          Tanto drama com um kit AMG ...

                                          É a unica maneira de o carro ficar bonito ! O motor Renault é muito bom foi por isso que a Mercedes o adoptou

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Tanto drama com um kit AMG ...

                                            É a unica maneira de o carro ficar bonito ! O motor Renault é muito bom foi por isso que a Mercedes o adoptou
                                            Nao se trata do 1.5 dci ser bom ou deixar de ser , alias o motor é bom sim .

                                            O problema é que de maneira nenhuma um pack amg concilia com um 1.5 dci .

                                            Daqui a pouco vez um bmw M3 e depois vais a ver e é um .... 320d

                                            Comentário


                                              #82
                                              E entao o Pack M nao é vendido com um mero 320D ?

                                              Não posso ter um carro bonito e não ser um acelera ?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Adoro cada vez que este carro é mencionado no Fórum.

                                                Para mim pode ser um A/CLA com o Pack AMG e pintura Designo Magno Polar Silver e jante raiada preta. Memo do bafo! Até caem os santos do altar.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  É por isso que as nossas estradas me fazem lembrar os pimentos padron.

                                                  Picas-te com esses "pseudos" e de vez em quando lá sai um verdadeiro!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                    Parece-me que estás a interpretar mal.

                                                    Eu por exemplo gosto imenso do classe A AMG genericamente e do A 180d AMG (apesar do motor). Acho é que a estética desportivo sugere pelo menos 200 cv
                                                    Estás a chegar lá.
                                                    O Mercedes classe A 180cdi AMG PAck (ou lá como se designa) não sugere nada mais que um Mercedes classe A 180cdi AMG PAck. O resto está nas vossas cabeças malvadas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                      Não acham curioso que no mundo real se vendam tantos Mercedes A 180 AMG e neste mundo virtual (FAH) seja tão odiado?
                                                      E vcs diriam, ah porque aqui gostamos de carros, bla bla...
                                                      E então não acham curioso que aqui que se gosta de carros ninguém se incomode com os Kits estéticos da BMW, Audi, Opel, renault, Peugeout, Citroen, ford, Kia, etc etc etc?
                                                      Epa não podia dizer melhor...resume o certo fanatismo que aqui anda..

                                                      Muito bem escrito...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O hate ao A180

                                                        - Era incapaz de comprar um A sem o kit AMG. O série 1, comprava na boa um line sport.
                                                        - Gosto mais da BMW do que da Mercedes em todos os segmentos, tirando no segmento C, onde adoro o A com o kit AMG
                                                        - O motor 180 era o que eu compraria.

                                                        Se não pairasse por aqui a desinformação e os estereótipos, facilmente compreendiam que a opção pelo 180d é uma opção inteligente. Em cilindradas médias, deve ser, a par com o 1.6 hdi PSA, um dos motores mais fiáveis e com mais provas dadas. Além disso, é mais refinado do que os tractores que a Mercedes tanto gosta de fazer (sei do que falo, ando num E250 bluetec AMG e o ruído do motor é mesmo áspero). Por fim, nem toda a gente precisa de 136 ou de 177cv.

                                                        O único que dou de barato e que não ache que compense é o 160d. De resto, o 180cdi é um segmento C com 110cv, que é o que mais se vê. Ou o facto de ser Mercedes presume que tenha de ser mais potente do que os concorrentes generalistas (Focus, 308...)?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                          É por isso que as nossas estradas me fazem lembrar os pimentos padron.

                                                          Picas-te com esses "pseudos" e de vez em quando lá sai um verdadeiro!
                                                          Ainda na semana passada um A45 me picou na A3! E até era o contrário do que o OP quer: por fora era virtualmente igual a qualquer outro classe A, côr de frigorífico e tudo, mas quando acelerou...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O problema é o pack amg demasiado exagerado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                              O problema é o pack amg demasiado exagerado.
                                                              Já o pack AMG no carro mais potente é discreto... entenda-se lá as pessoas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X