Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente sem inspeção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Se a seguradora te fez o seguro sem pedir qualquer documentação relativo a isso ... eu não ficaria muito preocupado . A falha é deles. ...
    Podem não pedir, assim como não pedem a carta de condução, nem os documentos do carro, mas quem subscreve o seguro não deixa de estar obrigado a ter tudo isso, sob pena que pagar um seguro que no fundo não é válido.
    A única coisa que já me pediram foi a declaração do vendedor para dispensar a inspeção ao carro no caso de carros novos e seguros com cobertura de danos próprios.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
      Há dois anos fiz um seguro no acp e não me pediram folha da inspeção.....entretanto este ano fiz outro na fidelidade e já tive que apresenta.

      Fiz a 2 meses na fidelidade e também pediram.. acho muito bem pedirem isso..

      Fazer as coisas online pode dar para o torto, mais vale perder meia hora e ficar tudo resolvido cara a cara

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
        Fiz a 2 meses na fidelidade e também pediram.. acho muito bem pedirem isso..

        Fazer as coisas online pode dar para o torto, mais vale perder meia hora e ficar tudo resolvido cara a cara
        O "cara a cara" vale rigorosamente nada. O que vale é o que se assina ou o que se aceita quando se faz a apólice, seja online, por telefone, ou presencialmente.

        Comentário


          #34
          Eu recentemente fiz seguro on-line e pediram a data da ultima inspecção do veiculo.
          Apesar de não valer de nada, iria sempre falar com o vendedor, mais que não seja chamar-lhe uns nomes
          Se o vendedor disse que estava tudo em ordem com os documentos da viatura e se o negócio foi feito menos 15 dias a meu ver poderás anular a compra do veiculo, é informares junto à deco.
          Desejo-te a melhor sorte na resolução do caso.

          Comentário


            #35
            Pode anular pode...fiem-se na virgem. Negócio verbal de compra e venda a particulares tem zero de garantias. Poderá vá..talvez acusá-lo de burla

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X