Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo ate 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
    juntas mais uns trocos e compras uma coisa a sério, Porsche Boxster
    O de 204 hp em que o Clio 3 RS o humilha em circuito ou já o S de 20 000+ €?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rsk Ver Post
      tambem iria para o Cooper,

      so acho pena meter esses carros a GPL, o deposito deve ocupar mais de metade da mala e o acrescimo de peso deve penalizar um pouco o desempenho,

      não sou anti-gpl, mas há um certo contra-senso quando aplicado num desportivo.
      O GPL mete-se no sitio do pneu suplente.
      Pessoalmente não me faz confusão nenhuma um carro desportivo a GPL não mata ninguém nem sequer mata o carro.


      Da mesma maneira que um desportivo pode ser RWD, AWD ou FWD isto de reduzir tudo à preocupação de onde a potência vai ser aplicada é um bocadinho ser fanboy...

      Comentário


        #33
        Essas sugestões de Boxsters e S2000s são muito giras, mas ele quer um carro com 4/5 lugares.

        Comentário


          #34
          Sim isso é verdade, de preferência 4/5 lugares.
          Quanto a colocar um "desportivo" a GPL... É mesmo para poupar dinheiro, porque não seria capaz de sustentar estes carros Pelo que sei sim, colocam no sitio do pneu suplente e acho que os novos sistemas de GPL é como se o carro funcionasse a gasolina, com lubrificação etc. Sem stresses. Pelo menos essa é a minha esperança para fazer um negócio deste género. Senão mais vale estar quieto

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X