Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monovolumes 7 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meus amigos,

    A decisão vai mesmo para a kia carnival. Digam-me o vosso parecer sobre este carro por favor. A informação e os testemunhos que encontrei são muito poucos. Mais um pouquinho só de paciência.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
      Também ja tinha reparado nisso. São 2 bancos com 3 cintos de segurança portanto lugares.
      Vou mesmo optar por uma carnival. Agora é só ver o melhor negócio. Obrigado a todos.

      Ah já agora vejam lá esta... motor mercedes?
      http://www.custojusto.pt/viseu/monov...gares-19919654
      Temos uma cá na empresa, já tem 320000kms mas tem sido como um relógio Suíço ;)

      Comentário


        Também espero encontrar um assim

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
          Também espero encontrar um assim
          Os maiores defeitos da de cá são os plásticos interiores (duros e com ruídos parasitas) e os estofos, se forem de tecido claro como a nossa, para além de se mancharem com qualquer coisinha roupem-se facilmente com o uso. Foi estufada 2x com tecido, até que se estudou com pele sintética

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
            A decisão vai mesmo para a kia carnival. Digam-me o vosso parecer sobre este carro por favor.
            Quando comprei a Espace experimentei a Carnival. Pareceu-me um carro espaçoso, confortável e robusto.

            No entanto, achei-o muito pesado, pouco ágil e com consumos muito elevados.

            Comentário


              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Quando comprei a Espace experimentei a Carnival. Pareceu-me um carro espaçoso, confortável e robusto.

              No entanto, achei-o muito pesado, pouco ágil e com consumos muito elevados.
              Concordo em tudo

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Os maiores defeitos da de cá são os plásticos interiores (duros e com ruídos parasitas) e os estofos, se forem de tecido claro como a nossa, para além de se mancharem com qualquer coisinha roupem-se facilmente com o uso. Foi estufada 2x com tecido, até que se estudou com pele sintética
                Acredito que seja dificil encontrar um carro com 320mkm sem ruidos parasitas. São os espinhos de carro com alguns km. Os bancos têm de ser em pele ou qq coisa lavável. 5 terroristas dentro dum carro não é facil.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Quando comprei a Espace experimentei a Carnival. Pareceu-me um carro espaçoso, confortável e robusto.

                  No entanto, achei-o muito pesado, pouco ágil e com consumos muito elevados.
                  Eu gosto da espace ou grande espace mas dizem que só dá problemas...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
                    Eu gosto da espace ou grande espace mas dizem que só dá problemas...
                    Sim, eu confirmo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Sim, eu confirmo.
                      E pk escolheste a espace?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
                        E pk escolheste a espace?
                        Na altura, não sabia dos problemas de fiabilidade.

                        E esquecendo a fiabilidade, a Espace IV era na altura uma das melhores opções: pela modularidade, espaço, pelo conforto, pela condução leve e ágil, pelos gadgets avançados para a época (travão de mão elétrico, botão de start/stop, cartão mãos livres) e pelo consumo relativamente baixo quando comparado com os concorrentes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Na altura, não sabia dos problemas de fiabilidade.

                          E esquecendo a fiabilidade, a Espace IV era na altura uma das melhores opções: pela modularidade, espaço, pelo conforto, pela condução leve e ágil, pelos gadgets avançados para a época (travão de mão elétrico, botão de start/stop, cartão mãos livres) e pelo consumo relativamente baixo quando comparado com os concorrentes.
                          2.0 ou 2.2?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
                            Eu gosto da espace ou grande espace mas dizem que só dá problemas...
                            Honestamente, para comprar um usado bem rodado, preferia arriscar em problemas numa Espace do que numa Carnival, até porque esta ultima também os tem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              2.0 ou 2.2?
                              1.9 dCi (o 2.2 é igualmente problemático)

                              O motor 2.0 dCi é fiável, embora guloso...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Honestamente, para comprar um usado bem rodado, preferia arriscar em problemas numa Espace do que numa Carnival, até porque esta ultima também os tem.
                                Porquê? Era isso que eu queria saber. Quais são os pontos a favor da espace?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
                                  Porquê? Era isso que eu queria saber. Quais são os pontos a favor da espace?
                                  esquece lá as espace , pontos a favor em relação a uma KIA não vejo quase nada, se bem que as espaçe são famosas por dar frequentemente problemas, portanto vai lá a procura de uma Kia que ficas bem servido para muitos e bons anos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                    esquece lá as espace , pontos a favor em relação a uma KIA não vejo quase nada, se bem que as espaçe são famosas por dar frequentemente problemas, portanto vai lá a procura de uma Kia que ficas bem servido para muitos e bons anos...
                                    Podias acrescentar argumentos aos teus post's para não ser sempre só arroz...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jaco Ver Post
                                      Porquê? Era isso que eu queria saber. Quais são os pontos a favor da espace?
                                      Para mim, são todos, mas eu sou suspeito pois sempre gostei muito da Espace (todos os modelos).

                                      Mas o que eu queria dizer é que a Kia do inicio do milénio não era a Kia de hoje. Não que sejam maus carros atenção, mas as Carnival e os Sportage dessa altura também não eram um portento de fiabilidade (à excepção do Shuma, talvez).

                                      As Carnival, por exemplo, venderam razoavelmente por uma questão fiscal que as colocava a preço canhão. Por pouco menos do que as concorrentes, não sei se teriam sido vendidas assim tantas.

                                      Mas o essencial aqui, para mim, é: infelizmente a tua disponibilidade financeira só chega para uma unidade com alguns anos e kms, pelo que o surgimento de eventuais problemas não é de descurar.

                                      Caso isso ocorra, terás com certeza muito mais facilidade em conseguir material e uma reparação provavelmente mais em conta numa Espace do que numa Carnival. Basta correr sites de peças e de sucatas para se perceber o que se consegue para uma e para a outra.

                                      Repito, a Carnival não é má escolha, mas atenção a este ponto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Para mim, são todos, mas eu sou suspeito pois sempre gostei muito da Espace (todos os modelos).

                                        Mas o que eu queria dizer é que a Kia do inicio do milénio não era a Kia de hoje. Não que sejam maus carros atenção, mas as Carnival e os Sportage dessa altura também não eram um portento de fiabilidade (à excepção do Shuma, talvez).

                                        As Carnival, por exemplo, venderam razoavelmente por uma questão fiscal que as colocava a preço canhão. Por pouco menos do que as concorrentes, não sei se teriam sido vendidas assim tantas.

                                        Mas o essencial aqui, para mim, é: infelizmente a tua disponibilidade financeira só chega para uma unidade com alguns anos e kms, pelo que o surgimento de eventuais problemas não é de descurar.

                                        Caso isso ocorra, terás com certeza muito mais facilidade em conseguir material e uma reparação provavelmente mais em conta numa Espace do que numa Carnival. Basta correr sites de peças e de sucatas para se perceber o que se consegue para uma e para a outra.

                                        Repito, a Carnival não é má escolha, mas atenção a este ponto.
                                        Então veremos o que sai. Irei fazer a compra lá para agosto. Às tantas nem vai uma nem vai outra ehehehh...

                                        Comentário


                                          Compra um Dacia Lodgy

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
                                            Compra um Dacia Lodgy
                                            Por 5000€?

                                            Além do mais, é apertado para o efeito que o user lhe pretende dar...




                                            @Jaco, que idade têm os teus 4 rebentos?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                              Por 5000€?

                                              Além do mais, é apertado para o efeito que o user lhe pretende dar...




                                              @Jaco, que idade têm os teus 4 rebentos?
                                              Sim é apertado. Têm 10, 9, 5 e 1,5

                                              Comentário


                                                Voltando às Galaxy...

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...laxy/P8875265/

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...laxy/P8831325/


                                                e um pouco mais caro... os três (4?) gémeos...
                                                http://www.custojusto.pt/viseu/monov...s-tel-19972838

                                                https://olx.pt/anuncio/lancia-phedra...tml#3ea1dbadbe

                                                + Peugeot 508

                                                + Lancia Phedra

                                                Comentário


                                                  Essas últimas é que me enchem mesmo as medidas mas o orçamento tá curto.

                                                  Comentário


                                                    Tenta ver a Hyundai Trajet... deixo-te esta a seguir, pode ser que negociado entre no orçamento.


                                                    https://olx.pt/anuncio/hyundai-traje...tml#2a2a346ef4

                                                    Comentário


                                                      Podia ser um bom negócio mas entre a hyundai e a kia gosto mais da kia esteticamente.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X