Boas , vou fazer uma pequena alteraçao no sistema do meu escape.
O miolo da panela final foi-se quase todo , o resto vai saindo as "gazadas" que lhe dou , sente-se o chocalho lá se abanarmos a panela.
Vou comprar uma panela nova para a inspeccao que vem mas gostava de fazer uma brincadeira com a velha.
Tenho um amigo meu que me faz o serviço e ele é o melhor aqui da zona.
Já tive uma vez um tubo direto da panela intermedia a substituir a final , só que aquilo fazia um barulho demasiado alto. Gostava de ouvir as vezes, mas em AE ou viagens grandes, até me enjoava passar dos 120, metia já nervos e era já
irritante.
O que ele me sugeriu ( disse que tinha medo de nao se ouvir muito , mas ouvia-se mais do que está ainda agora sem o miolo, no entanto nao se ouvia tanto como o antigo tubo directo ( ainda bem ) , é :
Abrir a panela velha , por lhe tubo directo dentro com uns pequenos furos. Assim estaria legal se fosse parado pela policia ou futuras inspeccoes, se nao passasse teria sempre a panela boa que irei comprar.
A minha questao é :
Será que irá ajudar nem que seja 1% nas baixas? Visto que tem o escape mais solto, Desde que nao tire rendimento fico feliz, 0% é melhor que -1%
Irá ouvir-se muito? Quero algo agradavel, nao que me chatei numa viagem longa.
Já tenho um filtro de caixa Kn.
Nao quero parecer rude , mas fiquem-se pelas perguntas que fiz,
Nao queria respostas do genero " nao mexas " , " troca de carro" etc etc
FORD ESCORT SW , 1997 , 1599CC , 90 CV
Atenciosamente , Kuri
http://prntscr.com/bacz6m
O miolo da panela final foi-se quase todo , o resto vai saindo as "gazadas" que lhe dou , sente-se o chocalho lá se abanarmos a panela.
Vou comprar uma panela nova para a inspeccao que vem mas gostava de fazer uma brincadeira com a velha.
Tenho um amigo meu que me faz o serviço e ele é o melhor aqui da zona.
Já tive uma vez um tubo direto da panela intermedia a substituir a final , só que aquilo fazia um barulho demasiado alto. Gostava de ouvir as vezes, mas em AE ou viagens grandes, até me enjoava passar dos 120, metia já nervos e era já
irritante.
O que ele me sugeriu ( disse que tinha medo de nao se ouvir muito , mas ouvia-se mais do que está ainda agora sem o miolo, no entanto nao se ouvia tanto como o antigo tubo directo ( ainda bem ) , é :
Abrir a panela velha , por lhe tubo directo dentro com uns pequenos furos. Assim estaria legal se fosse parado pela policia ou futuras inspeccoes, se nao passasse teria sempre a panela boa que irei comprar.
A minha questao é :
Será que irá ajudar nem que seja 1% nas baixas? Visto que tem o escape mais solto, Desde que nao tire rendimento fico feliz, 0% é melhor que -1%
Irá ouvir-se muito? Quero algo agradavel, nao que me chatei numa viagem longa.
Já tenho um filtro de caixa Kn.
Nao quero parecer rude , mas fiquem-se pelas perguntas que fiz,
Nao queria respostas do genero " nao mexas " , " troca de carro" etc etc
FORD ESCORT SW , 1997 , 1599CC , 90 CV
Atenciosamente , Kuri
http://prntscr.com/bacz6m
Comentário