Quantas vezes um Elise ou Exige...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Desportivos Oldschool ou actuais?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
depende do uso que se vai dar ao carro
se for pra fazer kms de longe a longe talvez fosse pra um datsun z restaurado e com mais veneno a mistura
agora pra andar diariamente com prazer de condução a minha escolha foi um mx5 1.8 claro que se o orçamento fosse superior , o elise nao me escapava
Comentário
-
depende dos modelos, tanto pode ser oldschool como novo, desde q que tenham certos requisitos minimos, requisitos esses q tb podem ser essenciais ou nao consoante o carro, e mto subjectivo, mas regra geral gosto mais dos oldschool, visto ja haver uma maior habituaçao, por exemplo prefiro um Skyline R32 a um Nissan 350Z...
Comentário
-
Apesar da minha diminuta experiencia com máquinas desportivas, já tive hipotese de conduzir maquinas de garra.Com os oldschool temos a conjugação de Homem/máquina, nos mais recentes Homem/electrónica/máquina.Apesar dos mais recentes serem mas performantes o feeling é totalmente diferente, o prazer é indiscutivel.;)
Comentário
-
esta poll tá gira...
ainda hoje li um guia de automovel de 1990,e tava lá o CRX à venda por 3800 contos, e pos-me a pensar que mais depressa comprava aquele carro agora novo, do que um Clio ou um Corsa!!
género se ainda se vende-se estava no topo da minha lista!! e com 16 anos!!
:D:D:D:D
[^]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
esta poll tá gira...
ainda hoje li um guia de automovel de 1990,e tava lá o CRX à venda por 3800 contos, e pos-me a pensar que mais depressa comprava aquele carro agora novo, do que um Clio ou um Corsa!!
género se ainda se vende-se estava no topo da minha lista!! e com 16 anos!!
:D:D:D:D
[^]
é como o AE86 estimado n o encontras por menos de 10 a 15000€
Comentário
-
imported_pedrot16
80´s..[B)][B)]
isto é que eram máquinas[8D]
os actuais podem ser mais eficientes mas não se comparam em termos de prazer de condução e...estilo
Comentário
-
Para mim os "Oldschool" têm de facto muito mais estilo e muito mais prazer de condução e de posse...um dos meus carros de sonho e que faz parte da lista quando ganhar o Euro-Milhões é para mim o "pai dos oldschools" -> Lancia Delta (Deltona, o de vias alargadas) Integrale, na última versão Martini Racing...branquinho com as faixas azuis e vermelhas. O Top Gear tem um episódio sobre estes oldschool e este não falta lá é claro
Comentário
-
Á algum carro que dê tanto prazer como um oldschool americano (american muscle)??
Um ford gt500 um mustang um camaro ou algo deste genero, são carros brutais tal como o gt40.
Um carro que puxa atraz e não tem controlos e muita potencia é brutal..
è verdade que não têm grandes prestações, não têm muita estabilidade nem são confortaveis mas se eu comprasse um desportivo era pelas sensações não pra fazer corridas..
Isto sem falar do barulho, aquele trabalhar dos weber's duplos (carboradores) é brutal..
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por paralelo
old scholl!
Lancia deltona integralle
Lancia 037 stradalle
Lancia delta s4 stradalle
Peugeot 205 turbo 16
fiat uno turbo ie
mg metro 1300 turbo
inocentti de tomaso turbo
Ford sierra cosworth
ford rs200
etc,etc,etc
BX GTI 16v
3000GT
Prelude
Supra
Viper
Mustang
Celica
Calibra
... os que mais gosto
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Ainda existem alguns automoveis actuais com espirito "Old School" e isto sem serem considerados como ultrapassados (até pelo contrário).
Aqui estão alguns.
E viva a HONDA.:D
Comentário
-
Fernando, grande colecção de Hondas ;) Não me importava de ter um de cada.
Mas o mais "old-school", o mais puro-sangue de todos, é o Accord Type-R, que por acaso já tive oportunidade de dar umas voltas a puxar num igual a esse mas preto do nosso colega forunista Paulo Raposo. É o "menos redondo" tal como o k_pt tinha referido...
Comentário
-
basta comparar o antigo group B com os carros de rally actuais... apesar dos actuais serem mais rapidos com as novas tecnologias nas suspensoes e pneus, os antigos atraiam muito mais gente pelo barulho e potencia com as chamas a sairem pelo escape.... aposto que os antigos apesar de serem extremamente dificeis de conduzir os condutores faziam as provas com um grande sorrizo de orelha a orelha[B)]
oldschool, always[B)]
btw, falta aí o mitico G40[^]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário