Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf GPS edition - Será a melhor proposta do mercado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
    Caro amigo, obriga-te ao financiamento mas tens um desconto de cerca de 1500 euros só por fazeres o financiamento, e ninguém te obriga a ficar a pagar o carro e os juros por 36 meses, podes liquidar isso no mês seguinte e sem penalizações.
    20% de juros???? Matemática não é o teu forte..
    .
    Amigo:

    FORD FOCUS Titanium 1.0 EcoBoost 125CV 5P. Crédito automóvel com reserva de propriedade à FCE Bank plc. Entrada inicial €4.443,50. Prestação final de €9.692,20. Montante financiado com I.S.Capital €13.731,85. Prazo 37 meses. 36 Mensalidades de €185. TAN 6,95%. Taxa fixa. Comissão de abertura €270. MTIC €16.622,20. Não inclui despesas de legalização e transporte. Visual não contratual. P.V.P a pronto €24.195.Válido para particulares até 30/06/2016. Consumo combinado de 3.8/100 km e emissões CO2 de 98 g/km.

    Eu explico devagar

    Montante financiado com I.S.Capital €13.731,8
    MTIC €16.622,20

    Voce contrai 13731.8 e paga 16622. Isto é facil basta dividir 16622.2 por 13731,8 e dá 121% ou seja 100% + 21% de juros (eu estava a ser generoso).

    Depois se voce ler vai ver que pagou 270 euros por abertura do processo. Já perdeu 270 euros sem saber.

    Isto so tem sentido quando estamos a explicar a miudos com 5 anos. Adultos provavelmente começam a chorar se eu contar que isto é 1 esquema de vendas num País com gente educada.

    E gosto da parte: Visual não contratual: Ou seja metem a foto de um focus tipo ST e vao vender um Focus com jantes de aço, etc.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
      Eu não quero duvidar, mas muito sinceramente não acredito nesse Golf mais barato cá que o Focus com equipamento equivalente.
      A Ford até á pouco tempo tinha uma campanha de descontos muito boa, e oferecia 5 anos de garantia.
      No teu caso, se tens dinheiro para o comprar a pronto, faz sentido fazer o crédito pois o carro fica-te mais barato dessa forma, mesmo que no mês seguinte liquides a dívida.
      Faz sentido pois além de te venderem um carro, vendem-te também um produto financeiro e desse modo fazem um desconto maior.
      Quanto ao tempo para ver preços e stands, isso já tens de ver a tua disponibilidade e prioridades na compra de um carro.
      Correcto, o Focus é 1 carro mais acessivel e melhor handling especialmente o ST e RS (carros não muito normais em Portugal). É de esperar que a diferença entre um Focus e um Golf com motores de igual cilindrada e C02 seja cerca de 2000 ou 3000 euros superior num VW.

      Quando existem campanhas é claro que é preciso comparar bem.

      O que eu acho é muito complicado comparar campanhas em Portugal devido a estes esquemas. Só isso. Apenas uma opiniao. Eu estou a tentar configurar para 1 amigo em Portugal e estou a dar em maluco.

      Aqui na Suiça os 2000..2500 chf que um VW custa mais novo é justificado por usado com 3 a 5 anos vendem-se por mais 2000..3000 euros. Ou seja o que se investe em novo recupera-se na revenda.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Amigo:

        FORD FOCUS Titanium 1.0 EcoBoost 125CV 5P. Crédito automóvel com reserva de propriedade à FCE Bank plc. Entrada inicial €4.443,50. Prestação final de €9.692,20. Montante financiado com I.S.Capital €13.731,85. Prazo 37 meses. 36 Mensalidades de €185. TAN 6,95%. Taxa fixa. Comissão de abertura €270. MTIC €16.622,20. Não inclui despesas de legalização e transporte. Visual não contratual. P.V.P a pronto €24.195.Válido para particulares até 30/06/2016. Consumo combinado de 3.8/100 km e emissões CO2 de 98 g/km.

        Eu explico devagar

        Montante financiado com I.S.Capital €13.731,8
        MTIC €16.622,20

        Voce contrai 13731.8 e paga 16622. Isto é facil basta dividir 16622.2 por 13731,8 e dá 121% ou seja 100% + 21% de juros (eu estava a ser generoso).

        Depois se voce ler vai ver que pagou 270 euros por abertura do processo. Já perdeu 270 euros sem saber.

        Isto so tem sentido quando estamos a explicar a miudos com 5 anos. Adultos provavelmente começam a chorar se eu contar que isto é 1 esquema de vendas num País com gente educada.

        E gosto da parte: Visual não contratual: Ou seja metem a foto de um focus tipo ST e vao vender um Focus com jantes de aço, etc.
        Essa é uma resposta de quem se julga mais inteligente e que acha que todos os restantes não sabem fazer contas...
        Continuo a dizer-lhe que matemática não é o seu forte, as contas dos juros não se fazem da forma que acabou de fazer. E mesmo pagando os 270 euros de despesas iniciais do processo, fica a ganhar se liquidar o crédito logo depois.
        A taxa de juro é de 6,95% (nominal) ao ano, a que corresponde uma taxa liquida de cerca de 8% (impostos incluídos).
        Se você acha que é o único aqui com clarividência para ver os números e até mesmo a imagem do carro, desengane-se. É que pelo menos por cá, a VW faz exactamente o mesmo jogo quer no crédito quer nas imagens enganosas. ;)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
          Essa é uma resposta de quem se julga mais inteligente e que acha que todos os restantes não sabem fazer contas...
          Continuo a dizer-lhe que matemática não é o seu forte, as contas dos juros não se fazem da forma que acabou de fazer. E mesmo pagando os 270 euros de despesas iniciais do processo, fica a ganhar se liquidar o crédito logo depois.
          A taxa de juro é de 6,95% (nominal) ao ano, a que corresponde uma taxa liquida de cerca de 8% (impostos incluídos).
          Se você acha que é o único aqui com clarividência para ver os números e até mesmo a imagem do carro, desengane-se. É que pelo menos por cá, a VW faz exactamente o mesmo jogo quer no crédito quer nas imagens enganosas. ;)
          Estamos numa discussão. Existe argumentos e contra argumentos. E existe justificações.

          Eu pergunto se o Golf GPS é a melhor proposta (algo muito dificil de concluir mas pelo menos se é 1 boa proposta deveriamos chegar a 1 consenso). Umas pessoas dizem nao..o focus é mais barato e melhor de conduzir.

          Mais barato na minha opiniao não significa melhor porque ter um interior que nitidamente é inferior é 1 compromisso não significa propriamente que seja melhor proposta.
          Melhor comportamento, ai nao ha duvidas...fiesta e focus sao os carros mais divertidos de conduzir.

          No entanto como se ve aqui os precos anunciados nunca sao os precos finais (aberturas de falsos creditos p ter desconto no PVP). Na minha opiniao e isto ja e 1 opiniao uma diferença de 2000 euros iria sempre para o Golf. O interior e fantastico e upmarket.

          Mas claro que nao será a melhor proposta para quem procura preço baixo.

          Comentário


            #35
            Eu só não percebo uma coisa...se as pessoas estão tão convencidas de uma decisão...seja está a mais acertada ou não (o que não vem ao caso) para que abrir um tópico para pedir a opinião de terceiros?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              Eu só não percebo uma coisa...se as pessoas estão tão convencidas de uma decisão...seja está a mais acertada ou não (o que não vem ao caso) para que abrir um tópico para pedir a opinião de terceiros?
              Para saber se o processo de decisão foi o melhor ou algo escapou. Por exemplo aprendi neste topico que há carros mais baratos e que posso cancelar um credito de forma a poupar 1000 euros. Faço o credito e liquido no mes seguinte.

              Depois posso opinar e reflectir.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Para saber se o processo de decisão foi o melhor ou algo escapou. Por exemplo aprendi neste topico que há carros mais baratos e que posso cancelar um credito de forma a poupar 1000 euros. Faço o credito e liquido no mes seguinte.

                Depois posso opinar e reflectir.
                Tens é de ver se não existem penalizações...quase sempre existem...mas mesmo com essas penalizações compensa pelo desconto por ter realizado o crédito.

                Comentário


                  #38
                  Vai ver também o Peugeot 308 II 1.2 PureTech 110/130, o 1.2 PureTech 110/130 é considerado o melhor motor do mercado na categoria de 1.0 a 1.4 litros de cilindrada pela Engine Technology International, e o 308 II é um dos melhores carros generalistas do segmento C, além disso como está perto do restyling, o 308 II está com bons descontos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X