Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei o carro mais mal amado do fórum! Adivinhem qual é?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Mas já agora, porque é que o A160 há-de ser um carro mal amado?
    Se um gajo comprar uma prancha de surf, os suportes para a transportar no carro, levá-la para a praia, espetá-la na areia e fizer isto o Verão inteiro sem nunca tentar sequer fazer surf, só porque gosta de toda alinguagem estética associada ao surf também não tem mal nenhum.

    Comentário


      A questão do mal amado é que pagas muito por tão pouco
      E a tal velha questão do parecer invés de ser.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Também o AX 1.1i limpava muitos 1.4 e 1.6 , opá a sério, vocês confundem um bom carro com uma carcaça de boa relação peso/potência ? ( não obstante das virtudes do AX e do Ibiza )

        Só não percebo é porque é que o A160 cdi AMG deixa de fazer sentido por causa dos 90cv + KIT AMG. Para mim o que não faz sentido é o kit AMG, independentemente da motorização. Muita gente gosta do aspecto desportivo e está-se a marimbar para as performances.
        Lol.

        É o que tenho a dizer.

        Comentário


          Quanto é que custa um A160 + kit amg em Portugal?

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Mas se for um Ibiza GTTDI 110cv já faz sentido né.......
            Até um carrito desses original deve dar bem na pá ao A160...

            Comentário


              20160608_194528.jpg


              Até o pneu é made in germany!
              Editado pela última vez por nebuchadnezzar; 09 June 2016, 18:07.

              Comentário


                Sim, é um MB A180d, com o kit AMG.
                A grande maioria acertou logo...
                Terá sido pela dica "mal amado"? Ou pela suspensão rija?

                Tratou-se de um negócio invulgar de oportunidade, portanto não se puderam escolher os extras, apesar de ser uma viatura nova.
                Era aquela configuração, ou sim, ou não.
                Não posso revelar o valor do negócio, pois foi-me solicitado sigilo.
                O negócio era nestas condições e configuração e eu aceitaria ou não.
                Não foi realizado test drive sequer! Mas quando aqui li um tópico a falar mal do A AMG, já o tinha mandado vir!
                Já não fui a tempo.

                De positivo:
                - Extras que não sabia que vinham!
                - A direção, muito precisa, boa sensibilidade, direta.

                Negativo:

                - manuseamento da caixa de velocidades, principalmente em reduções e em especial de 3ª para 2ª.
                - já esperado, o conforto.
                - ausência de AC auto... Enfim, sem palavras.

                Comentário


                  Googlei o valor do carro e estimo que ronde os 30.000€. Só de iva devem ser para aí uns 6000€...

                  Goza bem o carro e que disfrutes muitos e bons km's com todo o prestígio que só um premium alemão consegue conferir

                  Comentário


                    Parabens pelo Mercedes Clio

                    Fora de brincadeira, muitos e bons kms nele é que é preciso

                    Comentário


                      Premium e AC manual na mesma frase só me dá vontade de chorar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                        Premium e AC manual na mesma frase só me dá vontade de chorar.
                        Peço desculpa pela ignorância mas nunca tive um carro com ac auto que tem assim de tão especial? e que ainda e um extra caro.
                        No meu com ac normal regulo a temperatura a meu gosto nos comandos e nunca mais lhe mexo.

                        Comentário


                          Tem cruise control e faróis de xénon ou led, ao menos?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            Parabens pelo Mercedes Clio

                            Fora de brincadeira, muitos e bons kms nele é que é preciso
                            Não seria Mercedes Mégane?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                              Premium e AC manual na mesma frase só me dá vontade de chorar.
                              Eu não dou uso simplesmente nenhum ao ar condicionado automático, se soubesse que era para ser assim até tinha optado logo pelo manual.

                              De qualquer modo, bons quilómetros

                              Comentário


                                Boa sorte.
                                Estética muito boa.
                                Apesar de o motor ser curto um classe A é sempre melhor que um Megane

                                Comentário


                                  Agora trocas o kit amg por um kit normal e ainda ganhas uns trocos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                    Se um gajo comprar uma prancha de surf, os suportes para a transportar no carro, levá-la para a praia, espetá-la na areia e fizer isto o Verão inteiro sem nunca tentar sequer fazer surf, só porque gosta de toda alinguagem estética associada ao surf também não tem mal nenhum.
                                    Estou convencido que um C ou S3 com o 0.9 TCe vendida que nem pãezinhos quentes.

                                    Por outro lado, para quem não quer uma condução empenhada, este motor do A chega perfeitamente.

                                    Comentário


                                      Eu nao venho muito ao forum nem conheço Portugal mas na Suiça esse mercedes é normal.

                                      Chama-se night star: Jantes 18, vidros escuros, estacionamento automatico e sensores frente e traseiro e está com 23% desconto (pelo que vi no UK e Alemanha tambem..ja que o novo A foi totalmente revisto para combater o Golf e o Serie1).

                                      O 180d nem é muito mau especialmente para Portugal. Aqui é mais o 200 a gasolina.

                                      Comentário


                                        Comparativamente ao A, sempre tive a ideia que o CLA é muito mais detestado neste fórum.
                                        Seja como for, o importante é que pareces ter feito um bom negócio.
                                        Boa sorte e boas voltas.

                                        Comentário


                                          Discos perfurados num 1.5 dci de 90 cv?! Na versão 1.6dci os travoes sao em ceramica não?! Com esse motor de 90 cv até podia ter tambores ás 4 rodas.

                                          Comentário


                                            Dá 220?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por To Ver Post
                                              Comparativamente ao A, sempre tive a ideia que o CLA é muito mais detestado neste fórum.
                                              Seja como for, o importante é que pareces ter feito um bom negócio.
                                              Boa sorte e boas voltas.
                                              Qualquer dia até classe E adopta o 180d. Imaginem ai o dr todo importante num classe E AMG e quando formos a ver afinal é uma arrastadeira. Enfim Mercedes poderiam ter arranjado um motorzinho melhor e de outra marca(VW, Toyota, Mitsubishi, Opel , PSA) mas foram para este e a pouco e pouco estão a perder a imagem toda.. Mercedes já foi bom, agora equivale-se uma generalista porque premium só se for o classe s, CLS e chega . BMW sim, esses foram mais espertos

                                              Comentário


                                                Na minha opinião a Daimler fez uma parceria muito má... não tenho nada contra a Renault, mas nunca compraria um Mercedes com motor Renault. Adoro o classe A, mas a ter de o comprar seria com motor Mercedes.

                                                nebuchadnezzar, boa sorte com o carro, que lhe faças muitos quilómetros

                                                Comentário


                                                  perder a imagem toda..? parece q os motores Renault na Classe A/GLA/CLA/B/C n prejudicam a ..imagem.

                                                  http://automonitor.pt/2016/04/06/com...-1o-trimestre/

                                                  A Mercedes-Benz fechou março com 199 mil vendidas em todo o mundo, um recorde histórico para a marca. O primeiro trimestre somou com mais de 483 mil unidades, uma progressão de 12,6% face ao período homólogo do ano passado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                    Discos perfurados num 1.5 dci de 90 cv?! Na versão 1.6dci os travoes sao em ceramica não?! Com esse motor de 90 cv até podia ter tambores ás 4 rodas.
                                                    90cv? tinha a ideia que tinha 109cv....de qualquer modo os discos perfurados combinam com o bodykit.
                                                    Se ainda por cima foi um bom preço...só me queixo de não ter encontrado um negócio assim.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                      Na minha opinião a Daimler fez uma parceria muito má... não tenho nada contra a Renault, mas nunca compraria um Mercedes com motor Renault. Adoro o classe A, mas a ter de o comprar seria com motor Mercedes.

                                                      nebuchadnezzar, boa sorte com o carro, que lhe faças muitos quilómetros
                                                      Nem mais..

                                                      Comentário


                                                        Boa sorte com a máquina e muitos kms com poucos buracos na estrada

                                                        Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                        Na minha opinião a Daimler fez uma parceria muito má... não tenho nada contra a Renault, mas nunca compraria um Mercedes com motor Renault. Adoro o classe A, mas a ter de o comprar seria com motor Mercedes.
                                                        A BMW usou motores PSA (e um bloco da Toyota no MINI) durante anos e ninguém se queixou.

                                                        O W205 usa o 1.6 dci, qualquer dia metem o W213 a puxar esse bloco e compradores não faltarão, seja em Portugal ou na Conchichina

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                          ...A BMW usou motores PSA (e um bloco da Toyota no MINI) durante anos e ninguém se queixou.

                                                          O W205 usa o 1.6 dci, qualquer dia metem o W213 a puxar esse bloco e compradores não faltarão, seja em Portugal ou na Conchichina
                                                          Pois, assim é possível comprar um carro de marca premium a um preço mais competitivo e a tendência é essa em todas as grandes marcas. Também sou contra a BMW ter usado os motores PSA, Porsche com motor Vw, etc...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                                                            Na minha opinião a Daimler fez uma parceria muito má... não tenho nada contra a Renault, mas nunca compraria um Mercedes com motor Renault. Adoro o classe A, mas a ter de o comprar seria com motor Mercedes.

                                                            nebuchadnezzar, boa sorte com o carro, que lhe faças muitos quilómetros
                                                            Então mas esses são não são os que ardem

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                              Então mas esses são não são os que ardem
                                                              Tanto quanto sei, isso não acontece em todas as motorizações, ou estou enganado?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X