Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os vendedores de usados são todos mentirosos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    Os vendedores de usados são uns mentirosos? então é porque não conhecem o talho do joaquim onde me vou abastecer, pergunto ao gajo se os bifes da vazia que quero são tenros, e ele diz-me que são manteiga, só quando lhes deito o dente é que percebo que foram cortados dos cornos.
    Quanta inocência reina por aqui.
    Fantástico!

    Comentário


      #32
      Os vendedores são (quase)todos mentirosos, digamos que são "ossos do oficio".
      Certamente, os vendedores de automóveis não serão diferentes dos demais...

      Edit: Também partilho a história do talho e da frutaria!
      Editado pela última vez por Atadinho; 09 June 2016, 15:02.

      Comentário


        #33
        Os comerciantes, quer sejam de automóveis quer sejam de mercearia, têm que saber vender o que têm, se não souberem levar o cliente, o melhor é fecharem a porta.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Os comerciantes, quer sejam de automóveis quer sejam de mercearia, têm que saber vender o que têm, se não souberem levar o cliente, o melhor é fecharem a porta.
          +/-... Uma coisa é as laranjas (no teu exemplo) não serem tão boas como te foi dito, mas não deixam de ser laranjas. Se um vendedor de carros, vendesse laranjas, seria o equivalente a pegar em maçãs, colar-lhes casca de laranja em cima e vender como laranjas.

          Na venda de carros é esquemas, kms falsificados, garantias não aplicadas, etc....

          Comentário


            #35
            Os carros, só porque não estão impecáveis como foi dito e não pertenciam a uma professora que só os utilizava para ir à missa ao Domingo, também não deixam de ser carros.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
              Os carros, só porque não estão impecáveis como foi dito e não pertenciam a uma professora que só os utilizava para ir à missa ao Domingo, também não deixam de ser carros.
              Conheço alguns casos de professores (e outros que tais), que fazem pouco uso do carro, mas que está num estado bem lastimável

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                O normal...

                É por estas e por outras que me rio sozinho sempre que vejo um tópico novo de alguém que quer comprar carro usado. Mas que tem de ser em stand por causa da garantia.

                Acabam por pagar mais muitas vezes por um produto inferior e as garantias quando são necessárias é o que se vê.
                Pessoalmente e a partir de certo patamar de valores não vou comprar carros em stands de esquina. Qualquer problemita e já sei o que acontece a seguir, fico a arder com o carro avariado ou a ter de pagar do meu bolso a reparação, porque o gajo vai arranjar mil e uma maneiras de se esquivar ás responsabilidades.

                Garantias a sério só mesmo nas concessões oficiais e mesmo aí..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                  Pessoalmente e a partir de certo patamar de valores não vou comprar carros em stands de esquina. Qualquer problemita e já sei o que acontece a seguir, fico a arder com o carro avariado ou a ter de pagar do meu bolso a reparação, porque o gajo vai arranjar mil e uma maneiras de se esquivar ás responsabilidades.

                  Garantias a sério só mesmo nas concessões oficiais e mesmo aí..
                  O problema é mesmo esse. Mesmo nas concessões oficiais, às vezes fazem mais porcaria que nos stands de esquina. Acho que o denominador comum é mesmo vendedores de usados = aldrabice potencial.

                  Comentário


                    #39
                    Também tive má experiência com os vendedores de carros usados, ainda hoje estou a arder com 10000 euros.
                    Em concreto o EX stand Progresso Motor (Cartaxo), vendedor Bruno Cortinhas (actualmente trabalha na Bomcar Leiria)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X