Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Provavelmente a melhor estrada do mundo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Obrigado JRodrigues...

    Comentário


      #32
      Yep... Esses são alguns.

      Comentário


        #33
        se a stelvio pass so tem ganchos desses nao me parece a melhor estrada do mundo.

        Para mim uma bela estrada tem de ter curvas de todos os feitios, rapidas, lentas, so com um apex ou com mais... isso sim[B)].

        Comentário


          #34
          Corsa... dá lá um pulinho com o teu Speedster e depois a gente fala

          Comentário


            #35
            Eu estou a especular... que nunca la estive.

            Mas se for so ganchos nao me parece a melhor estrada do mundo.

            MAs hei-de la ir... duvido e' que seja de speedster:D.

            Comentário


              #36
              Nos Pirineus também existem umas estradas interessantes, a maioria delas parecem nunca mais ter fim, que o diga a minha mulher [)]

              :D:D:D:D

              Comentário


                #37
                Quem me dera que houvesse uma estrada dessas aqui perto........era para ai que eu ia.[8D]

                Comentário


                  #38
                  Ainda há bem pouco tempo, na Sicilia, fiz uma estrada parecida com parecida com a de Stelvio, para cima num Brera, para baixo no Spider. Foi uma manhã muito bem passada. :D

                  Comentário


                    #39
                    Estas estradas são fantasticas para derreter pneus.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                      Ainda há bem pouco tempo, na Sicilia, fiz uma estrada parecida com parecida com a de Stelvio, para cima num Brera, para baixo no Spider. Foi uma manhã muito bem passada. :D
                      Isso nao sei diz.... [|)][xx(][B)]

                      Comentário


                        #41
                        essa estrada parece recta para quem fez a N103 de ponta a ponta.
                        se se quizerem divertir um bocado, é só escolher um troço. com a mais valia de aparecerm uns tractores e uns rebanhos, sempre dá mais pica.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                          citação:Originalmente colocada por Edge

                          Espectacular.

                          Por acaso essas fotos não se arranjam em maior tamanho ? É q algumas davam excelentes wallpapers.
                          yaera nice
                          Não, foram tiradas do edmunds e não têm rez maiores...


                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          é preciso ver que mediocre e m*rda no EAU é algo tipo 5 estrelas mas daqueles quase 4...
                          Foi segundo os jornalistas...


                          citação:Originalmente colocada por RedHeart

                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          O gajo gosta de curvas... porque com o dinheiro que tem fazia uma recta... era mais caro... mas nao tinha tanta piada!
                          Num dia em que ele vá para casa todo fdd da mariscada e dos copos há-de ter uma piada do caraças :D:D:D

                          Vamos-nos organizar para fazer uma vizitinha ao dito cujo?
                          No site que li a notícia, diz que ele costuma fazer a viagem de helicopetro... [8]







                          Quanto á stelvio pass, não parece assim ser algo muito apetessível, as curvas são sempre iguais e previsiveis...

                          Comentário


                            #43
                            NLS___87 podes por a pagina onde tem o artigo sff?

                            Comentário


                              #44
                              Mas eu ainda não tinha visto isto, como é que é possivel!!!

                              Comentário


                                #45
                                [B)][B)][B)]

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por jcpr

                                  JRodrigues... estou contigo.

                                  O pessoal de um clube Lotus inglês muito conhecido costuma fazer uma viagem anual a stelvio... Um dia destes junto-me a eles.
                                  Fazer esta estrada com um elise deve ser [:X]

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por migueld

                                    citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                    Stelvio Pass, muito mais ao meu gosto

                                    [imghttp://www.mgccyorkshire.co.uk/images/P1010147.JPG[/img]
                                    http://www.cimt.it/images/stelvio.jpg[/img]
                                    img]http://www.cimt.it/images/dolomiti13.jpg[/img]
                                    img]http://www.virdung.net/Dontremember_WEB.jpg[/img]
                                    img]http://www.alpineroads.com/images/photos/engadin/stilfser/stelvio.jpg[/img]
                                    img]http://www.naisp.net/gjarvis/Europe_04/photogallery/Europe%20010.jpg[/img]
                                    img]http://www.gsoto.easynet.co.uk/stelvio29.jpg[/img]
                                    http://www.virdung.net/DSC00920_WEB.jpg
                                    ja conduzi ai no Need for speed porshe 2000...era mt fixe [}]

                                    Comentário


                                      #48
                                      mas o sr do lotus não sabe usar a caixa como deve de ser? :D

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:

                                        nos EAU o conceito de mau é um pouco diferente do de cá... lá nao existem pobres... um ricaço nao vende carros... oferece. é tudo em grande... portanto o mau é muito bom cá!
                                        Não há pobres, ponto e vírgula! Os EAU têm um PIB per capita claramente superior ao português, mas a distribuição da riqueza é muito mais desigual que em Portugal. 10% da população é estupidamente rica, principalmente as famílias detentoras de jazidas e negócios de petróleo, mas depois há para aí uns 20% que trabalham 12 horas por dia e recebem 200 euros por mês.
                                        Além disso, os EAU dependem quase exclusivamente do petróleo, não têm agricultura desenvolvida, não têm indústria transformadora, dependem quase integralmente do Estado que dá quase tudo, descriminam as mulheres, ou seja, apesar de ser um país "rico", apresentam índices de desenvolvimento insatisfatórios. Quando lhes faltar o petróleo...

                                        Comentário


                                          #50
                                          aquilo n é só petroleo... não te esqueças da agua.
                                          mas e os outros 70% da população?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Fabulosa......

                                            Comentário


                                              #53
                                              citação:Originalmente colocada por Axxantis

                                              citação:

                                              nos EAU o conceito de mau é um pouco diferente do de cá... lá nao existem pobres... um ricaço nao vende carros... oferece. é tudo em grande... portanto o mau é muito bom cá!
                                              Não há pobres, ponto e vírgula! Os EAU têm um PIB per capita claramente superior ao português, mas a distribuição da riqueza é muito mais desigual que em Portugal. 10% da população é estupidamente rica, principalmente as famílias detentoras de jazidas e negócios de petróleo, mas depois há para aí uns 20% que trabalham 12 horas por dia e recebem 200 euros por mês.
                                              Além disso, os EAU dependem quase exclusivamente do petróleo, não têm agricultura desenvolvida, não têm indústria transformadora, dependem quase integralmente do Estado que dá quase tudo, descriminam as mulheres, ou seja, apesar de ser um país "rico", apresentam índices de desenvolvimento insatisfatórios. Quando lhes faltar o petróleo...
                                              E deixa-lhes acabar o petrolio como está para breve acabar e depois os gajos passam a comer areia e a acelarar em cima de camelos outra vez:D:D:D:D[}][^]

                                              Comentário


                                                #54
                                                Mas há melhor do que aqueles encadeamentos de enormes rotundas nas periferias de algumas cidades portuguesas?

                                                Sinceramente não vou muito à bola com essas estradas, a da arábia tem os muros altos, a outra na montanha para além dos muros nas curvas é estreita e com desníveis ou pedras mal acaba o alcatrão... Não tenho arte suficiente para aproveitar essas coisas.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X