Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vi um VW Eos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Hoje vi um EOS vermelho, o carro fica lindo nessa cor, de frente manda um grande impacto, era o 2.0 TDI.

    No domingo esteve um na fila da ponte 25 abril à noite e o carro realmente tem uma grande presença.

    Comentário


      #92
      Eu já tou farto de os ver! Não esquecer que eu moro ao pé da Autoeuropa;)

      Comentário


        #93
        Espero que seja um sucesso de vendas, para que a Autoeuropa se mantenha por cá durante muitos e bons anos, mas infelzimente não o acho nenhuma obra prima. Não é feio, mas também não é belo! Fica-se pelo bonitinho... a meu ver demasiado discreto.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Axxantis

          Espero que seja um sucesso de vendas, para que a Autoeuropa se mantenha por cá durante muitos e bons anos, mas infelzimente não o acho nenhuma obra prima. Não é feio, mas também não é belo! Fica-se pelo bonitinho... a meu ver demasiado discreto.
          por acaso:

          [u]01 de Agosto de 2006</u>

          Em Junho último

          VW Eos foi o descapotável mais vendido na Alemanha
          A versão base só chegou a meio do mês, mesmo assim o modelo não deixou de se clarificar em primeiro lugar nas vendas. Palmela agradece…

          O Volkswagen Eos foi o descapotável mais vendido na Alemanha em Junho passado, com 1.559 unidades entregues. O automóvel fabricado na Autoeuropa representou quase um em cada dez novos descapotáveis vendidos ao longo desse mês. E este pequeno sucesso foi conseguido quando a versão base apenas chegou aos concessionários ao longo de Junho.
          O Eos está disponível em duas versões a gasolina e uma a gasóleo, e a cor mais requerida é o invariável cinzento prata, seguido do preto e do Azul Midnight.
          Estas são boas noticias para a fábrica de Palmela, que constrói o modelo em exclusividade dentro do Grupo VW.

          [u]in AHO</u>

          [8D]

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Suarez

            Tambem andava aqui um com aquelas matriculas amarelas

            as matriculas amarelas que os EOS utilizam,fazem parte de um acordo entre a autoeuropa e o governo portugues,para que os carros possam circular livremente(teóricamente em testes)sem terem que estar matriculados definitivamente.com as sharan utilizavam aquelas matriculas brancas,tipo as que usam os consecionários,mas penso que isso não era legal.



            P.S.desculpem o offtopic mas...vão-se preparando que qualquer dia vai começar a andar por ai o sciroco...

            Comentário


              #96
              Também já vi (só) um. É bem banal. À primeira vista pareceu-me um megane CC.

              Comentário


                #97
                Info interna: Eu só espero que eles consigam resolver os problemas que a capota está a dar, tipo como já aconteceu a 2 compradores na Alemanha irem na AE, na posição "tecto de abrir" e PUMBA de repente o vidro do "tecto" sai disparado.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por André

                  Info interna: Eu só espero que eles consigam resolver os problemas que a capota está a dar, tipo como já aconteceu a 2 compradores na Alemanha irem na AE, na posição "tecto de abrir" e PUMBA de repente o vidro do "tecto" sai disparado.
                  Ui, medo... [xx(]

                  Comentário


                    #99
                    Muito melhor ao vivo q em fotos sem dúvida.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

                      Eu já tou farto de os ver! Não esquecer que eu moro ao pé da Autoeuropa;)
                      :D

                      Comentário


                        Ontem vi um e fiquei [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                        Que lindo carro!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X