Pela primeira vez, em 27 anos, um construtor generalista lidera um “ranking” de referência na indústria, o IQS da J. D. Power. A proeza é da Kia, marca que convence no mercado norte-americano.
Tendo como universo de análise 33 marcas de automóveis comercializadas nos Estados Unidos da América, a reputada empresa norte-americana de estudos de mercado J. D. Power concluiu que a Kia é a marca com melhor índice de satisfação junto dos consumidores, em termos de percepção da qualidade inicial. Ou seja, os proprietários de modelos desta marca reportam menos problemas nos seus carros durante os primeiros 90 dias de utilização do que os clientes de todas as outras marcas nos Estados Unidos da América
Aqui
Tendo como universo de análise 33 marcas de automóveis comercializadas nos Estados Unidos da América, a reputada empresa norte-americana de estudos de mercado J. D. Power concluiu que a Kia é a marca com melhor índice de satisfação junto dos consumidores, em termos de percepção da qualidade inicial. Ou seja, os proprietários de modelos desta marca reportam menos problemas nos seus carros durante os primeiros 90 dias de utilização do que os clientes de todas as outras marcas nos Estados Unidos da América
Aqui
Comentário