Originalmente Colocado por DeBeF
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
É minha impressão ou a BMW anda a boicotar a AutoHoje?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostDeve ter muito mais influencia nas vendas da BMW uma boa ou má review na Autohoje, que a AH não ter um BMW para fazer testes ou comparativos.
é exactamente o contrário. precisa muito mais a autohoje da bmw do que a bmw da autohoje...mas mesmo muito mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver PostSe calhar a BMW inibiu a função de desligar o EPS, para que os pneus fossem poupados, se não tinha que colocar uns pneus novos sempre que fornece o carro para um ensaio...
Quanto ao Pedro Silva dizer que com ESP é "impossível" ensaiar o carro, parece-me um pouco exagerado e dramático, até pode parecer que ele é mau profissional... 95% das pessoas, no dia a dia andam com o ESP ligado e na maior parte dos carros nem dá para desligar.
Não é que Pedro Silva não tenha razão, mas penso que não deveria ter referido isso no artigo, ou referir de uma forma mais subtil e cordial.
Na minha opinião o Pedro Silva até foi simpático para a BMW. Eu teria dado 0 (zero) pontos na apreciação do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostNão tenham ilusões que a BMW também tem vendido muito por causa dos descontos. Um dia que eles acabem, vão ver o que acontece.
ainda no outro dia na peugeot davam-me mais 20% de desconto só por ter actividade aberta nas finanças
Comentário
-
Originalmente Colocado por MambaVerde Ver PostAmbas saem a perder com isto
Agora deixo uma pergunta: de todos os comparativos que lemos quantos é que não têm os resultados enviesados?
Mas duvido que a AutoHoje também saia muito a perder. Até parece que não existem mais fabricantes automóveis. Passam a dar mais destaque a outras marcas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Posttodas as marcas têm descontos...os da Bmw são assim tão maiores?
ainda no outro dia na peugeot davam-me mais 20% de desconto só por ter actividade aberta nas finanças
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostNunca me ofereceram um carro novo, matriculado zero km, por menos 10000€, logo na primeira abordagem, em lado nenhum... [emoji2]
Comentário
-
Originalmente Colocado por JMTeixeira Ver PostE a Mercedes vai pelo mesmo caminho, entraram numa guerra de matriculas que as margens são ridículas, na bmw não sei mas na Mercedes um vendedor ganha muito menos agora do que á 5 anos atrás e neste momento vende 5x mais carros, as margens na bmw devem ser tão ridiculas como nos mercedes
ou seja, eles vendem carros novos, quase sem lucro, mas depois recuperam nas revisões e nas peças.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dtv Ver PostDiscordo. Acho que ele queixou-se e muito bem. Se não podes desligar as ajudas, um M2 não é melhor que um M235i. Até é capaz de ser pior a andar devagar e não é isso que os leitores querem saber. Podem nunca andar de lado com esse carro, mas querem saber quão melhor o M2 é do que o M235i. S/desligar as ajudas, as diferenças são marginais. É preciso conduzir o carro nos limites para dar o mérito ao M2 que ele merece.
Na minha opinião o Pedro Silva até foi simpático para a BMW. Eu teria dado 0 (zero) pontos na apreciação do carro.
Se foi assim tão grave, tinha uma solução; Quando verificou a situação, ia à BMW devolver o carro e explicar que assim não fazia o ensaio. Bofetada de luva branca .
Atenção que não estou contra o jornalista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostDeve ter muito mais influencia nas vendas da BMW uma boa ou má review na Autohoje, que a AH não ter um BMW para fazer testes ou comparativos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostO comprador tipico de um BMW pouco ou nada liga a comparativos, compra o BMW porque quer um BMW, quem pode dar mais importância aos comparativos e testes são os compradores de segmentos mais baixos a quem custa mais largar o dinheiro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostA BMW Portugal inibiu a função de se desligar o ESP no exemplar do parque de imprensa. O Pedro Silva queixou-se bastante disso no ensaio que escreveu para o Autohoje, dizendo que assim não é possível ensaiar o carro.
O importador lá teve as suas razões. Pode-se ou não concordar mas só há que respeitar e aceitar. Simples.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostIsso não é verdade e foste buscar um péssimo exemplo.
A BMW Portugal não "empresta" carros a "meios digitais" porque considera que não retorno suficiente. Nunca foi por alguém dizer mal ou bem, até porque os canais do youtube e blogs são, regra geral, feitos por amadores, sem capacidade para criticar o que quer que seja.
Comentário
-
Vocês não percebem que esse carro ainda ia ser vendido como BMW Premium Selection?
Não há nada que não tenha um fim. Os sucessivos tiros nos pés que têm dado com os problemas graves de fiabilidade e a forma como tratam os clientes vão acabar por se reflectir nas vendas e só ainda não se notou porque vivem das frotas.
Comentário
-
É minha impressão ou a BMW anda a boicotar a AutoHoje?
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostIsso não é verdade e foste buscar um péssimo exemplo.
A BMW Portugal não "empresta" carros a "meios digitais" porque considera que não retorno suficiente. Nunca foi por alguém dizer mal ou bem, até porque os canais do youtube e blogs são, regra geral, feitos por amadores, sem capacidade para criticar o que quer que seja.
Agora se ele está a mentir e eles responderam a dizer que não cedem carros já concordo contigo.
Nunca vamos saber a verdade por isso é uma conversa estéril.
Agora já não me recordo com certezas, mas à Absolute Motors a BMW PT cedia carros, certo?
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostManias de vedeta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver PostNão tenham ilusões que a BMW também tem vendido muito por causa dos descontos. Um dia que eles acabem, vão ver o que acontece.
Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Postum vendedor da renault disse-me que a renault tinha margens de lucro ridiculas nos carros novos, e que o negócio deles eram as oficinas.
ou seja, eles vendem carros novos, quase sem lucro, mas depois recuperam nas revisões e nas peças.
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostMas se leres boas reviews sobre um modelo rival da Mercedes, por exemplo, pode levar os clientes a poderarem a compra de um MB em detrimento de um BMW
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver PostSe calhar a BMW inibiu a função de desligar o EPS, para que os pneus fossem poupados, se não tinha que colocar uns pneus novos sempre que fornece o carro para um ensaio...
Quanto ao Pedro Silva dizer que com ESP é "impossível" ensaiar o carro, parece-me um pouco exagerado e dramático, até pode parecer que ele é mau profissional... 95% das pessoas, no dia a dia andam com o ESP ligado e na maior parte dos carros nem dá para desligar.
Não é que Pedro Silva não tenha razão, mas penso que não deveria ter referido isso no artigo, ou referir de uma forma mais subtil e cordial.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário