Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro novo - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
    Um familiar meu comprou um fiesta 1.6 TDCI por 15k € por isso, para mim dar 14k km por uma viatura a gasolina está a fazer-me alguma confusão, especialmente porque esse familiar comprou pouco tempo depois do modelo sair (quanto a promoções não sei mas é provável que tenha aproveitado alguma)
    O fiesta tem agora o 1.5 TDCI e se for o de 75 sem duvidas que o gasolina 100 fica muito melhor servido. Um motor mais leve e com 33% potencia superior.

    Faz-me confusao comprar a diesel se fizer menos de 20 000/ano.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Para o fiesta 1.0 de 100 cavalos diria que é 1 bom preço. Alias podes ver no diario de bordo que um user comprou um Corsa 1.0 115 com tecto, xenon e sensores por 15000.

      O meu cosmo com 3000 euros de extras custou-me 17 400 preço na mao.

      15 500 pelo fiesta de 80 cavalos parece-me um absurdo. Quais os extras? (o meu tem bancos, volante e pára-brisas aquecidos, alarme, bi-xenon, sensores frente e tras, tecto de abrir, roda suplente, cor pearlescent).

      Tens actividade aberta nas financas (recibos verdes) ou o tua mae/pai?
      Nós queremos evitar os motores sobrealimentados..são cerca de 8km diários repartidos por 4 viagens.

      Foi apenas o valor avançado por um concessionário..irei pedir a outros . Era o Titanium apenas com pintura metalizada.

      Não ..trabalhadora por conta de outrém

      Comentário


        #93
        Pessoal,

        E a nível de manutenção? Qual aquele que será mais amigo da carteira?

        E falo tanto a nível de revisões como de mudança de pneus..

        Comentário


          #94
          Ninguém que tenha os modelos que falei e me possa elucidar sobre estes custos?

          Que tenha ou que saiba...

          Comentário


            #95
            a gasolina terás, teoricamente, sempre menos peças e filtros para trocar, ficando aí as contas mais saudáveis em termos de poupança. se o turbo te aflige assim tanto, de vez em quando pegas tu no carro e dás 1 giro ou 2.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              a gasolina terás, teoricamente, sempre menos peças e filtros para trocar, ficando aí as contas mais saudáveis em termos de poupança. se o turbo te aflige assim tanto, de vez em quando pegas tu no carro e dás 1 giro ou 2.
              Mas é mais uma cena que pode dar chatice. E se se puder evitar isso melhor. Quer-se mesmo é motores a gasolina simples. Nada de mais..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                Mas é mais uma cena que pode dar chatice. E se se puder evitar isso melhor. Quer-se mesmo é motores a gasolina simples. Nada de mais..
                Visto que o C3 está com o melhor preço e sendo um Citroen deve ter bastante qualidade no conforto e ainda possuir um motor atmosférico penso que deves partir por aí quanto a custos de manutenção não há nada como perderes uma manhã a ligar para as oficinas oficiais

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                  Visto que o C3 está com o melhor preço e sendo um Citroen deve ter bastante qualidade no conforto e ainda possuir um motor atmosférico penso que deves partir por aí quanto a custos de manutenção não há nada como perderes uma manhã a ligar para as oficinas oficiais
                  Ahahah é uma hipótese.

                  Sim, o Citroën é que me apresenta melhores preços. Tenho uma proposta de 12.700€ (entregando retoma)

                  Comentário


                    #99
                    Já tenho outra.. 12.580€, também com entrega de retoma.

                    Que acham deste valor? De referir que se trata de uma viatura nova e com pintura metalizada (com o extra do pneu suplente apenas)

                    Comentário


                      Eu pessoalmente metia-lhe alguns extras, fica tão despido sem eles.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                        Eu pessoalmente metia-lhe alguns extras, fica tão despido sem eles.
                        Como o carro é para a minha mãe, ela não liga muito a isso achei que não valia muito a pena.

                        Gostava era de lhe meter vidros escurecidos.. A ser adquirido vai ser em vermelho e com os vidros escurecidos fica top.

                        Comentário


                          Alguém me sabe informar qual o coeficiente aerodinâmico do C3?

                          Comentário


                            Compra feita!

                            E trocou-se o americano, Ford Focus, por um francês, Citroën C3.

                            Foram 18 anos de viagens..O C3 deve chegar lá para setembro.. vem na cor Branco e sem extras. E esta do vir sem extras, custou-me um bocado...a vir com o extra que queria (vidros escurecidos) era muito provável apenas chegar em outubro e isso teria de se evitar pois é o mês de matrícula do Focus e não iríamos pagar IUC e inspeção para depois o entregar...
                            Vamos lá ver como se comporta o francês
                            Editado pela última vez por dmabm; 14 August 2016, 13:26.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                              Compra feita!E trocou-se o americano, Ford Focus, por um francês, Citroën C3.Foram 18 anos de viagens..O C3 deve chegar lá para setembro.. vem na cor Branco e sem extras. E esta do vir sem extras, custou-me um bocado...a vir com o extra que queria (vidros escurecidos) era muito provável apenas chegar em outubro e isso teria de se evitar pois é o mês de matrícula do Focus e não iríamos pagar IUC e inspeção para depois o entregar...Vamos lá ver como se comporta o francês
                              Parabéns pela compra...acho o novo C3 muito interessante... Motorização?

                              Comentário


                                Boa compra, boa sorte e muitos quilómetros com a nova máquina

                                Comentário


                                  Tem A/C e sensores de estacionamento, pelo menos?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Tem A/C e sensores de estacionamento, pelo menos?

                                    E retrovisores eléctricos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Parabéns pela compra...acho o novo C3 muito interessante... Motorização?
                                      Não é o novo, mas sim o que está atualmente em comercialização. Trata-se do 1.2 puretech de 82cv

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vectrapower Ver Post
                                        Boa compra, boa sorte e muitos quilómetros com a nova máquina
                                        Obrigado! ;)
                                        Esperemos que seja tão boa companhia como o focus foi
                                        Editado pela última vez por dmabm; 14 August 2016, 13:25.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Tem A/C e sensores de estacionamento, pelo menos?
                                          O "sem extras" é porque já traz mais que o essencial. De extras tinha o Zenith, navegação, vidros escurecidos e desses não veio nada pq já atiraria a entrega para outubro.
                                          Mas sim, tem A/C auto (de série) mas não tem sensores de estacionamento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            E retrovisores eléctricos.
                                            Até vidros eléctricos tem!!

                                            Comentário


                                              Boas pessoal.
                                              Agora que o veículo já está comprado, e virá pronto a fazer a rodagem, como é que me aconselham a fazer a mesma?
                                              Que cuidados terei que ter e assim..

                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                No manual diz lá o que aconselham fazer de rodagem. Eu no Polo era algo do gênero, não puxar acima de um certo número de rotações durante os primeiros 1000 km e experimentar progressivamente as rpm todas nos 500 km seguintes. Mas nunca fui à red line.

                                                Comentário


                                                  Já tive a ler o manual (disponibilizado pela Citroen online) e não refere nada sobre a rodagem.
                                                  Mas vou pegar no teu exemplo..nada de rotações acima das 3500 nos primeiros km e depois ir esticando aos poucos

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X