Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carrinha!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
    O satisfeito é relativo....tenho a EGR anulada! Deixou-me parado 2 vezes! E prometi que seria a ultima vez......mas tenho de olhar para o euros! Por isso é opção!
    Se tens esses problemas é porque provavelmente andas pouco(ou houve algum tempo em que o fizeste)
    E sendo assim nunca ia para um diesel.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
      Preciso de espaço! O que me dava jeito era ter....por exemplo uma Grand Scenic de 5 lugares, sem os outros 2! E todos os carros maiores desse segmento que vi, têm os bancos metidos na mala! retiram muito espaço!

      Além disso como são carros mais altos, consomem um pouquito mais de que um equivalente em carrinha! E mais importante a Maria não vai muito à bola com eles!

      Penso que a nova Scenic que vai sair no final do ano tem opção de não trazer os outros dois lugares, o que deixa cerca da de 700 l para transporte!
      A Golf tem 610 l, mas o espaço nos bancos de trás deixa um pouco a desejar! E este é um factor importante, pois tenho uma cadeirinha de criança que anda no sentido invertido da marcha, o que ocupa muito espaço entre bancos! Por exemplo tenho-a montada num Clio de 2002 e não cabe ninguém no banco do pendura!
      As carrinhas de 7 lugares dao para retirar fora a ultima fila. Ou pelo menos as que conheço melhor e que já andei davam para tirar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        As carrinhas de 7 lugares dao para retirar fora a ultima fila. Ou pelo menos as que conheço melhor e que já andei davam para tirar.
        A Renault Grand Scenic, Nissan X-trail, Outlander, S-Max, Zafira nenhum destes dá para tirar bancos!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Se tens esses problemas é porque provavelmente andas pouco(ou houve algum tempo em que o fizeste)
          E sendo assim nunca ia para um diesel.
          O meu carro tem 10 anos e cerca de 145 mKm! Sei que é pouco! Por isso é que equaciono a Astra com o motor 1.4 Turbo! Mas a minha Maria vai querer diesel, pois só se lembra do dinheiro quando atesta!

          Comentário


            #35
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../I40/P8868371/
            http://www.standvirtual.com/carros/a...urer/P8832749/

            Comentário


              #36
              A Insignia tem os bancos muito duros! Cheguei a um momento que quero conforto! O carro com os bancos mais confortaveis que experimentei foi a Skoda Superb Style!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
                O meu carro tem 10 anos e cerca de 145 mKm! Sei que é pouco! Por isso é que equaciono a Astra com o motor 1.4 Turbo! Mas a minha Maria vai querer diesel, pois só se lembra do dinheiro quando atesta!
                Deixa fazer-te uma pergunta.
                Achas que passado 1 ano vais lembrar-te ou vais ter guardado o dinheiro da diferença entre os carros, e passado 10 anos?

                Comentário


                  #38
                  Penso que o Astra se está a tornar uma opção muito válida! Valor de retoma pelo meu carro mais o desconto de frota.....são euros a considerar! Tenho de experimentar, tanto o 1.4 turbo como o 1.6 CDTI! E gosto da tecnologia no carro!
                  Editado pela última vez por Alaklain; 13 July 2016, 13:57.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
                    A Renault Grand Scenic, Nissan X-trail, Outlander, S-Max, Zafira nenhum destes dá para tirar bancos!
                    Boas,
                    a Scenic, a e S-Max dão para rebater a ultima fila dos bancos... ficam escondidos no piso.

                    Um das hipóteses que colocava, seria a KIA Carens.... Para mim, muito bom produto dentro dessa gama.

                    Comentário


                      #40
                      Tens a Série 2 GranTourer que vem como queres, 3 fila opcional, custa é todos os olhos!

                      O preço é um factor importante, se consegues desconto frota na Opel vê qual te serve melhor diesel vs gasolina, não sei se essa 1.6 leva adblue é mais um factor a ter em conta a juntar ao fdp. Eu fiquei calejado com a Opel e o seu método de regeneração.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                        Eu fiquei calejado com a Opel e o seu método de regeneração.
                        Podes desenvolver, por favor!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
                          Podes desenvolver, por favor!
                          ele deve ter tido problemas com regenerações em algum motor da antiga geração que usava eloys, o que foi bastante comum na altura mas não só com a Opel, mas a Opel em varios modelos nesta situação foi algo problemática...

                          o motor deste novo astra já deve ser euroVI logo já é com adblue e não eloys como os antigos, e vir melhorado, logo não há razões para preocupações...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
                            A Renault Grand Scenic, Nissan X-trail, Outlander, S-Max, Zafira nenhum destes dá para tirar bancos!
                            O Nissan e o Outlander são SUVs.
                            As outras não sabia, mas tenho quase a certeza que dá para fazer algo mais e aproveitar bem mais o espaço.

                            Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
                            O meu carro tem 10 anos e cerca de 145 mKm! Sei que é pouco! Por isso é que equaciono a Astra com o motor 1.4 Turbo! Mas a minha Maria vai querer diesel, pois só se lembra do dinheiro quando atesta!
                            Isso é normal, não é caso único, fazer contas como deve ser está quieto, e principalmente acontece a quem sempre teve diesel e acredita naqueles mitos/ditos do ponto de embraiagem num carro a gasolina, tem de se acelerar mais, gastam muito etc etc... Não andaste assim tão pouco, mas é como disse, pode ser de uma época em que tenhas andado pouco, ou poucos Kms de cada vez e ligaste e desligaste o carro muitas vezes.
                            Estes "novos" diesel têm montes de trampa para diminuir consumos e emissões, os carros realmente gastam pouco(e ainda há sempre alguém que gasta menos) mas tem de se ter atenção aos percursos que se faz, ou melhor, aos Kms que se faz diariamente...

                            Tens de fazer bem as contas, pode compensar ou não.
                            Isso de virem dizer que um veiculo a diesel retém melhor o valor é cada vez menos verdade, cada vez mais se vendem carros a gasolina(muito melhores consumos para as prestações, e os problemas que os diesel dão as pessoas começam a pensar 2x) portanto acredito que o mercado daqui a 5/10anos vai ser bem diferente do actual.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Alaklain Ver Post
                              Podes desenvolver, por favor!
                              É simples, tive um Corsa D com um 1.3cdti 75 cujo método de regeneração era injetar gasóleo no fdp aquando da regeneração e se esta fosse interrompida esse gasóleo retornava para o cárter elevando o nível do óleo. É fácil perceber que o nível andava sempre em altas, apesar dos 50km diários em EN. Foi até ao dia em que deu problemas mais sérios e tive de o trocar antes de pagar o dito cujo.

                              Isto foi noutros tempos acredito que o método de regeneração actual seja diferente mas mesmo assim o diesel continua para mim algo fora de equação no futuro. Actualmente tenho o gasosas para a cidade e voltas de fim de semana faz 6l, e para férias e trabalho o 3008 que se tem portado muito bem com o fdp (fazendo o habitual passear do cão) já lá vão 6 anos e nem o eolys precisou ainda. O futuro para mim para trabalho talvez um híbrido a gasolina será a melhor opção no mercado.

                              Volto a dizer, faz bem à conta aos km que fazes, os gasosas actais como o meu ou o Astra fazem médias semelhantes a um diesel e sem os problemas de fdp. A favor menos iuc, revisões mais baratas e quase que diluis a diferença do preço de combustível sempre com opção de passar para gpl.

                              Informa te se o Astra terá em breve ou não versão a gpl de série, eles iam disponibilizar em todos os segmentos a versão gpl depois da retirada da Chevrolet

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                É simples, tive um Corsa D com um 1.3cdti 75 cujo método de regeneração era injetar gasóleo no fdp aquando da regeneração e se esta fosse interrompida esse gasóleo retornava para o cárter elevando o nível do óleo. É fácil perceber que o nível andava sempre em altas, apesar dos 50km diários em EN. Foi até ao dia em que deu problemas mais sérios e tive de o trocar antes de pagar o dito cujo.

                                Isto foi noutros tempos acredito que o método de regeneração actual seja diferente mas mesmo assim o diesel continua para mim algo fora de equação no futuro. Actualmente tenho o gasosas para a cidade e voltas de fim de semana faz 6l, e para férias e trabalho o 3008 que se tem portado muito bem com o fdp (fazendo o habitual passear do cão) já lá vão 6 anos e nem o eolys precisou ainda. O futuro para mim para trabalho talvez um híbrido a gasolina será a melhor opção no mercado.

                                Volto a dizer, faz bem à conta aos km que fazes, os gasosas actais como o meu ou o Astra fazem médias semelhantes a um diesel e sem os problemas de fdp. A favor menos iuc, revisões mais baratas e quase que diluis a diferença do preço de combustível sempre com opção de passar para gpl.

                                Informa te se o Astra terá em breve ou não versão a gpl de série, eles iam disponibilizar em todos os segmentos a versão gpl depois da retirada da Chevrolet
                                Obrigado!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X