Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinhas do stance!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    que não vos falte nada...
    Acho que uma Mégane 1.5dCi faz melhor

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      que não vos falte nada...
      É impressão minha ou aquilo demorou quase 18 segundos dos 0 aos 100!

      Comentário


        Parece o som de um diesel.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
          Parece o som de um diesel.
          claramente a gasóleo

          Comentário


            Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
            Acho que uma Mégane 1.5dCi faz melhor
            Isso deve ser um 1.6 de 75 ou 78 cv e deve ser um diesel pois é lento que nem um caracol, ou ele leva carro(carrinha) cheio ou não sei, até porque nem conheço nenhum modelo tempra 1.6 de 16v sei que há mas é na versão 2.0

            Comentário


              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
              Esse Brera já baixou o preço prai 4 ou 5.000€ e vai continuar... É que o artista comprou um Brera lindo e gastou uma fortuna a estragar o carro e no fim fica com um carro que ninguem lhe pega pois está uma m*rda... lolol
              Aquele Brera só queria a pintura em vermelho e as jantes ti e ficava impecável.

              Mas não, bora meter umas jantes do aço, rebaixadela e minanço dos pára-choques e estragar um carro bonito..

              Comentário


                Que fartote de rir. Essa tempra deve ter NOS
                Que comédia de tópico

                Comentário


                  Originalmente Colocado por klebsiela Ver Post
                  Que fartote de rir. Essa tempra deve ter NOS
                  Que comédia de tópico
                  Pelo menos!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
                    Isso deve ser um 1.6 de 75 ou 78 cv e deve ser um diesel pois é lento que nem um caracol, ou ele leva carro(carrinha) cheio ou não sei, até porque nem conheço nenhum modelo tempra 1.6 de 16v sei que há mas é na versão 2.0
                    Então mas é 1.6 de 78cv ou é 1.9 diesel?

                    Ah espera, tu não percebes nada disto.
                    Vens para aqui apenas trollar o pessoal.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por now Ver Post
                      Então mas é 1.6 de 78cv ou é 1.9 diesel?

                      Ah espera, tu não percebes nada disto.
                      Vens para aqui apenas trollar o pessoal.
                      Qual é a diferença? O motor é o mesmo mas quando lhe metem gasóleo fica maior e pesado, logo anda menos.

                      Comentário


                        Meganes 1.5 e Tempras 1.6

                        Comparar lesmas com caracóis... Mal por mal, os Meganes comem essa tempra todos os dias. Achei piada ao argumento do "custou mais que as vossas casas"...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por now Ver Post
                          Então mas é 1.6 de 78cv ou é 1.9 diesel?

                          Ah espera, tu não percebes nada disto.
                          Vens para aqui apenas trollar o pessoal.
                          1.9 TD eram as únicas que se comerciavam em Portugal , mas sabes la tu quais versões havia na Itália no Brasil ou noutro lado qualquer? Tanto que no Brasil havia até o Tempra Turbo e aqui na Europa não, percebo mais do que tu de tempras e se queres refilar com alguém que esteja errado , refila com o gajo do vídeo porque ele secalhar nem sabe o carro que tem looool

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                            Meganes 1.5 e Tempras 1.6

                            Comparar lesmas com caracóis... Mal por mal, os Meganes comem essa tempra todos os dias. Achei piada ao argumento do "custou mais que as vossas casas"...
                            Também gostas de inventar palavras, eu disse que custou mais que a casa de muita gente não disse "que as vossas", e pelos vistos foi isso que o teu cérebro processou ou seja serviu-te a carapuça

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
                              Também gostas de inventar palavras, eu disse que custou mais que a casa de muita gente não disse "que as vossas", e pelos vistos foi isso que o teu cérebro processou ou seja serviu-te a carapuça
                              Sim porque dizer "custou mais que a casa de muita gente" é algo muito educado e maduro de se dizer, quase tanto como "serviu-te a carapuça"

                              P.S. Antes inventar palavras do história mirabolantes de picos com uma Tempra

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
                                1.9 TD eram as únicas que se comerciavam em Portugal , mas sabes la tu quais versões havia na Itália no Brasil ou noutro lado qualquer? Tanto que no Brasil havia até o Tempra Turbo e aqui na Europa não, percebo mais do que tu de tempras e se queres refilar com alguém que esteja errado , refila com o gajo do vídeo porque ele secalhar nem sabe o carro que tem looool
                                Por acaso até sabia! Não é a mim que me vais ensinar.
                                Até havia Tempra com tração 4x4.

                                Eu não refilo, estou é farto de tópicos parvo abertos por ti. Abres um tópico de carrinhas de stance e começas a falar da Tempra.
                                Por favor... Não há paciência que aguente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
                                  Também gostas de inventar palavras, eu disse que custou mais que a casa de muita gente não disse "que as vossas", e pelos vistos foi isso que o teu cérebro processou ou seja serviu-te a carapuça
                                  Não queiras entrar por aí, acredita que não ias gostar.

                                  Mas diz lá quanto custou esse maquinão então

                                  Comentário


                                    Nos velhos tempos do Street Racing (aka motherfuckers da street) postava se simplesmente: "quando e onde?" e a coisa resolvia se

                                    Agora quando a personagem não tem carta, a carripana está parada à anos e o condutor ainda tem palas nos olhos e mistura carros que não têm nada a ver uns com os outros... O melhor mesmo é ir buscar as pipocas e ficar a ver.

                                    Comentário


                                      Ai autohoje autohoje, como eras e como és, há uns aninhos já isto tinha acabado há muito

                                      Comentário




                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X