Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida na compra de carro usado - Renault Clio 0.9 Tce

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Confirmo a situação dos vidros eléctricos atrás. A versão Dynamic e Limited não traziam VE atrás e informaram-me no stand que se queria VE atrás tinha de ser a versão LUXE. E lá fui eu então para a versão luxe, e não me arrependo nada.
    A diferença de preço entre a versão luxe e a limited era de cerca de 800€ e para a dynamic entre os 1000 a 1200€, daí talvez estarem a dizer que o carro está caro, porque não estão a ter em conta a versão.

    PS: fui ao SV ver o carro e acho que para a cor branca esta é a melhor configuração, jantes 16'' cor preta na versão luxe (retrovisores pretos e vidros traseiros escurecidos), não estou por dentro dos preços dos usados mas para mim a diferença entre a versão dynamic e a luxe nesta cor vale alguns trocos e se para ti o carro vale o valor que pedem por ele avança...
    Editado pela última vez por drcrd; 20 July 2016, 08:30.

    Comentário


      #32
      realmente o PUG da página anterior está bonito e tem lá um clio de 2015 ao preço desse que insistes em querer comprar. extras? mais um ou dois, menos um ou dois não me interessa nada, mas há quem faça finca-pé e queira aquele extra. depois se o vai usar ou não é outra coisa...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        realmente o PUG da página anterior está bonito e tem lá um clio de 2015 ao preço desse que insistes em querer comprar. extras? mais um ou dois, menos um ou dois não me interessa nada, mas há quem faça finca-pé e queira aquele extra. depois se o vai usar ou não é outra coisa...
        Boas, qual é o Clio de 2015 que ta ao mesmo preço que o "meu" ?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X