Somente oriundo da Letonia ou Lituania, se aplica a questão de desconto por ser um importado proveniente de um país da União Europeia.
Da Bielorrússia, tal já não acontecerá e como tal, pagará de impostos (por muito velho que carro seja), como se de um novo se tratasse.
pois...bielorrusia vou descartar, no entanto nos outros paises vi muito stock destes veiculos que me despertaram mais atencao
vou ver mais paises, nunca se sabe LOL
Editado pela última vez por zdejota; 24 July 2016, 15:17.
outra pergunta meio parva, mas...imaginemos que escolheria trazer um carro e queria traze-lo com a matricula temporaria, mal entre em portugal tenho de ir logo fazer a inspecao b e tratar da papelada no imtt ou posso passar por um sr que conheco que me podia fazer um "jeitinho" pra diminuir as emissoes de co2? LOOL
outra pergunta meio parva, mas...imaginemos que escolheria trazer um carro e queria traze-lo com a matricula temporaria, mal entre em portugal tenho de ir logo fazer a inspecao b e tratar da papelada no imtt ou posso passar por um sr que conheco que me podia fazer um "jeitinho" pra diminuir as emissoes de co2? LOOL
Esse senhor que te pode fazer para diminuir as emissões?....
É que o que interessa, é o que a marca declara de emissões, portanto...
o euro 3 não é as emissões do motor, o motor segundo lá diz é de 4600cc ora imposto sobre a cilindrada para um motor destes já dispara para quase os 400€ e sendo um motor americano faço ideia as emissões do mesmo é mais x a somar aos 400€ digamos que anualmente é simplesmente um carro para enterrar dinheiro...
como se costuma dizer quem não tem dinheiro não tem vícios, simplesmente tens de te render a realidade que os charutos americanos por mais que gostes deles, são carros que não se adaptam ao nosso tipo de utilização, e por isso é que são caros para manter e desvalorizam no mercado europeu porque porque para nós não faz qualquer sentido, temos motorizações melhores com cerca de metade da cilindrada e debitar mais potencia em carros de tamanho idêntico...
tenho de concordar contigo, mas o meu e um 2.5 e paga iuc antigo,importado nos anos 90, e como as nossas leis andam ao sabor da mare, vou deixar o lincoln a marinar para uma oportunidade, pois esta decidido PARA MIM ser o carro pra disfrutar quando me reformar(nao morro sem voltar por as unhas num destes!)
o mercury nao desgosto, e mais um a avaliar, agradeco a ideia
o euro 3 não é as emissões do motor, o motor segundo lá diz é de 4600cc ora imposto sobre a cilindrada para um motor destes já dispara para quase os 400€ e sendo um motor americano faço ideia as emissões do mesmo é mais x a somar aos 400€ digamos que anualmente é simplesmente um carro para enterrar dinheiro...
como se costuma dizer quem não tem dinheiro não tem vícios, simplesmente tens de te render a realidade que os charutos americanos por mais que gostes deles, são carros que não se adaptam ao nosso tipo de utilização, e por isso é que são caros para manter e desvalorizam no mercado europeu porque porque para nós não faz qualquer sentido, temos motorizações melhores com cerca de metade da cilindrada e debitar mais potencia em carros de tamanho idêntico...
segundo o simulador sao 776 euros, sei, nao e propriamente enterrar dinheiro, nem me iria doer na carteira, sabendo que me esta a dar prazer
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