Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Somente oriundo da Letonia ou Lituania, se aplica a questão de desconto por ser um importado proveniente de um país da União Europeia.

    Da Bielorrússia, tal já não acontecerá e como tal, pagará de impostos (por muito velho que carro seja), como se de um novo se tratasse.
    pois...bielorrusia vou descartar, no entanto nos outros paises vi muito stock destes veiculos que me despertaram mais atencao
    vou ver mais paises, nunca se sabe LOL
    Editado pela última vez por zdejota; 24 July 2016, 15:17.

    Comentário


      #32
      outra pergunta meio parva, mas...imaginemos que escolheria trazer um carro e queria traze-lo com a matricula temporaria, mal entre em portugal tenho de ir logo fazer a inspecao b e tratar da papelada no imtt ou posso passar por um sr que conheco que me podia fazer um "jeitinho" pra diminuir as emissoes de co2? LOOL

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
        outra pergunta meio parva, mas...imaginemos que escolheria trazer um carro e queria traze-lo com a matricula temporaria, mal entre em portugal tenho de ir logo fazer a inspecao b e tratar da papelada no imtt ou posso passar por um sr que conheco que me podia fazer um "jeitinho" pra diminuir as emissoes de co2? LOOL


        Esse senhor que te pode fazer para diminuir as emissões?....

        É que o que interessa, é o que a marca declara de emissões, portanto...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Esse senhor que te pode fazer para diminuir as emissões?....

          É que o que interessa, é o que a marca declara de emissões, portanto...
          foi uma ideia descabida mesmo


          vi este

          http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...=topInCategory

          mas a lona ali nao me bate...

          categoria euro3 de emissoes?
          Editado pela última vez por zdejota; 24 July 2016, 15:32.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
            foi uma ideia descabida mesmo


            vi este

            http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...=topInCategory

            mas a lona ali nao me bate...

            categoria euro3 de emissoes?
            Sinceramente importar um carro desses para Portugal nao tem muito sentido

            Umas das razoes é por causa do imposto de circulação qualquer carro com cilindrada acima de 2500 o imposto paga mais de 450 euros

            Um carro desses facilmente paga o escalão maximo de imposto que sao mais de 700 euros

            Esse tipo de carros não estão dentro da nossa realidade, sao carros que nao foram feitos a pensar nos consumos nem nas emissões

            Mas se queres um carro americano, tenta procurar algum que ja seja nacional e com imposto antigo tipo este

            http://www.standvirtual.com/carros/a...cury/P8884865/

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
              foi uma ideia descabida mesmo


              vi este

              http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...=topInCategory

              mas a lona ali nao me bate...

              categoria euro3 de emissoes?
              o euro 3 não é as emissões do motor, o motor segundo lá diz é de 4600cc ora imposto sobre a cilindrada para um motor destes já dispara para quase os 400€ e sendo um motor americano faço ideia as emissões do mesmo é mais x a somar aos 400€ digamos que anualmente é simplesmente um carro para enterrar dinheiro...

              como se costuma dizer quem não tem dinheiro não tem vícios, simplesmente tens de te render a realidade que os charutos americanos por mais que gostes deles, são carros que não se adaptam ao nosso tipo de utilização, e por isso é que são caros para manter e desvalorizam no mercado europeu porque porque para nós não faz qualquer sentido, temos motorizações melhores com cerca de metade da cilindrada e debitar mais potencia em carros de tamanho idêntico...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                Sinceramente importar um carro desses para Portugal nao tem muito sentido

                Umas das razoes é por causa do imposto de circulação qualquer carro com cilindrada acima de 2500 o imposto paga mais de 450 euros

                Um carro desses facilmente paga o escalão maximo de imposto que sao mais de 700 euros

                Esse tipo de carros não estão dentro da nossa realidade, sao carros que nao foram feitos a pensar nos consumos nem nas emissões

                Mas se queres um carro americano, tenta procurar algum que ja seja nacional e com imposto antigo tipo este

                http://www.standvirtual.com/carros/a...cury/P8884865/
                tenho de concordar contigo, mas o meu e um 2.5 e paga iuc antigo,importado nos anos 90, e como as nossas leis andam ao sabor da mare, vou deixar o lincoln a marinar para uma oportunidade, pois esta decidido PARA MIM ser o carro pra disfrutar quando me reformar(nao morro sem voltar por as unhas num destes!)

                o mercury nao desgosto, e mais um a avaliar, agradeco a ideia

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                  o euro 3 não é as emissões do motor, o motor segundo lá diz é de 4600cc ora imposto sobre a cilindrada para um motor destes já dispara para quase os 400€ e sendo um motor americano faço ideia as emissões do mesmo é mais x a somar aos 400€ digamos que anualmente é simplesmente um carro para enterrar dinheiro...

                  como se costuma dizer quem não tem dinheiro não tem vícios, simplesmente tens de te render a realidade que os charutos americanos por mais que gostes deles, são carros que não se adaptam ao nosso tipo de utilização, e por isso é que são caros para manter e desvalorizam no mercado europeu porque porque para nós não faz qualquer sentido, temos motorizações melhores com cerca de metade da cilindrada e debitar mais potencia em carros de tamanho idêntico...

                  segundo o simulador sao 776 euros, sei, nao e propriamente enterrar dinheiro, nem me iria doer na carteira, sabendo que me esta a dar prazer

                  Comentário


                    #39
                    gostei deste por incrivel que pareca e o meu marido ja foi na onda

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...35/i/P8384569/

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X