Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Carro, ajuda antes que faça asneira!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom dia,

    JÁ agora tenho mais duas questões, relativamente aos importados se um carro for importado este mês, o selo e a ispeção para este ano já se encontram pagos e realizados até 2017?


    Obrigado

    Comentário


      a inspeccao e feita quando chega a portugal pra atribuirem matricula pt
      o selo nao tenho a certeza pois houve alteracoes na legislacao

      o meu a inspeccao e no mes da importacao (e coincidencia mes da matricula pt)e o selo no mes da matricula alema

      no outro ex carro era ao contrario inspecao mes matricula americana e selo mes importacao

      Sent from my SUNSET using Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
        a inspeccao e feita quando chega a portugal pra atribuirem matricula pt
        o selo nao tenho a certeza pois houve alteracoes na legislacao

        o meu a inspeccao e no mes da importacao (e coincidencia mes da matricula pt)e o selo no mes da matricula alema

        no outro ex carro era ao contrario inspecao mes matricula americana e selo mes importacao

        Sent from my SUNSET using Tapatalk
        bom dia e obrigado, mas normalmente o selo é no mes de legalização em pt, a inspecao essa sim é no mes de matricula. Hehe pelo menos o meu mini é assim, o selo é no mes que foi matriculado cá em janeiro, e a inspecao é no mes de producao do carro neste caso 2004/07 ou seja o mês de inspecao é julho. Mas, questionei não tanto pela inspeção mas sim pelo selo como funciona se comprar um
        importado deste ano se o selo já se encontra pago ou vou ter mais essa dispesa?!

        obrigado

        Comentário


          Como queres mesmo mudar, tens aqui alternativas diesel bem económicas, fiáveis e muito mais carro que o iQ aka "papa reformas que anda em AE":
          http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P8935149/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P8761049/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...Gold/P8901955/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...Musa/P8625167/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...FLEX/P8910607/
          http://www.standvirtual.com/carros/a...-DPF/P8920287/

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
            bom dia e obrigado, mas normalmente o selo é no mes de legalização em pt, a inspecao essa sim é no mes de matricula. Hehe pelo menos o meu mini é assim, o selo é no mes que foi matriculado cá em janeiro, e a inspecao é no mes de producao do carro neste caso 2004/07 ou seja o mês de inspecao é julho. Mas, questionei não tanto pela inspeção mas sim pelo selo como funciona se comprar um
            importado deste ano se o selo já se encontra pago ou vou ter mais essa dispesa?!

            obrigado
            poderas ter, mas vai importar o iq?

            Sent from my SUNSET using Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
              poderas ter, mas vai importar o iq?

              Sent from my SUNSET using Tapatalk

              Nao isso nao, agora quero saber se pra um carro usado que compre que nao seja eu a legalizar se tenho que pagar selo ou se naquele ano que é feito a legalizacao por parte de alguem ou stand se está pago?! Isto foi sempre uma duvida que tive dai a minha pergunta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
                Nao isso nao, agora quero saber se pra um carro usado que compre que nao seja eu a legalizar se tenho que pagar selo ou se naquele ano que é feito a legalizacao por parte de alguem ou stand se está pago?! Isto foi sempre uma duvida que tive dai a minha pergunta.
                procura importadores que facam a burocracia por ti

                pensa em carros com 10 anos ou mais pra te compensar o isv, mais recentes compra nacionais

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                  procura importadores que facam a burocracia por ti

                  pensa em carros com 10 anos ou mais pra te compensar o isv, mais recentes compra nacionais

                  Mas era só por curiosidade, se alguém porventura souber isto sobre o selo ou o IUC, que deixe aqui essa informação por favor.

                  obrigado

                  Comentário


                    Bem, o homem quer o iQ com consumos de mota, podem fechar o tópico

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Um carro já com 12 anos e 220.000 km em cima, para fazer essas distâncias enormes, e ainda vais aconselhar meter GPL nisso?? Eh pá, vocês às vezes em vez de contarem até 10 até dizerem certas coisas...
                      O quê? Tenho um carro a GPL com 20 anos e 315.000 em cima e faço mais kms que o OP, sem problema nenhum e até já fui a track days com ele. Se calhar não somos nós que temos que contar até 10

                      Comentário


                        este tópico está uma comédia!!!

                        eu se fosse o user não comprava o IQ para andar por aí a diesel, mas sim um carro de jeito e mais "democrático" e com peças mais fáceis de encontrar. li as 5 páginas e uma ideia assenta bem: colocar a GPL o mini, pois pelos valores irá encontrar algo até porreiro e comedido a gasolina, mas a diesel será a mesma história, carro básico, pequeno e basicamente nas mesmas condições do que o mini, à exceção dos kms.

                        1000kms a gasolina não são nenhum bicho, a diesel nem compensa muito a curto-médio prazo, mas se for um segmento C barato pode ser que ajude. agora ir para pandeiretas só porque tem motor a gasóleo acho que é um erro.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X