Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um Smart... qual deles ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e porque nao uma scooter? as mulheres ate gostam de scooters....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
      e porque nao uma scooter? as mulheres ate gostam de scooters....
      Scooter? isso é ironia? quem anda atrás de um carro não compra uma scooter. a scooter só se justifica das duas uma: qd se quer poupar dinheiro, ou qd se quer poupar no transito. De resto, não há vantagem alguma. Nem pelo prazer de condução se safa, pq uma scooter arrasta-se. Qq carro está a milhas de distancia.

      Comentário


        #33
        Eu continuo com a mesma opinião, em vez de um IQ ou Smart, ir para um C1, 108 ou Aygo

        Comentário


          #34
          Obrigado pelos apontamentos..a senhora da casa já leu e já começa a olhar de lado para o carro...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por kursk Ver Post
            Obrigado pelos apontamentos..a senhora da casa já leu e já começa a olhar de lado para o carro...
            Atenção que quem gosta do smart, gosta muito. e se for para andar em regime citadino, tendencialmente sem mais ninguém, o carro é agradável. Eu gostei de ter um e não descarto a hipótese de voltar a comprar um. dd que se conviva bem com os defeitos (que todos os carros tem) deste modelo, é um veiculo que se distingue. Se pensarmos so pela razão, há sem duvida carros melhores, mas isso é como dizer que não faz sentido os carros darem mais do que 120km/h em Portugal, escolher um carro é muito mais do que tabelas de excel.
            Não há nada como fazer um test drive...

            Comentário


              #36
              Já tive um Smart dessa geração, um cdi de 2007. Tive de o vender passados 3 anos por uma questão de precisar de mais lugares num carro.
              A única coisa que me arrependi foi não ter comprado a gasolina, porque o diesel é realmente um bocado "chocolateira" - entenda-se, muito barulhento... No teu caso, com 8000 kms por ano, iria para gasolina, sem dúvidas.
              Em relação à manutenção, sempre fui à marca e os preços eram normais. Não eram caros, como alguns "mentem" por aqui...
              De resto, impecável, excepto para longas viagens.

              Não consigo perceber alguns supostos entendidos em automóveis, que por aqui opinam, com as impressões que deixam: se calhar, andaram com um Smart uns minutos e "prontos"!

              Como já disseram: a comprar, que seja num concessionário da marca.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X