Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo 3500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já agora, a termo de curiosidade, um Saxo assemelha-se a um 106/306? Ou é superior a estes?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
      Já agora, a termo de curiosidade, um Saxo assemelha-se a um 106/306? Ou é superior a estes?
      = 106

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
        = 106


        Obrigado pela resposta.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por FL4T10 Ver Post
          Bem o punto gt é de considerar, o bravo hgt igualmente, já vi uns vídeos e o som é viciante, o carro é engraçado!

          O Leon 1.8t é porreiro tal com o Lancia, são opções a considerar, embora os aspectos aqui referidos fazem sentido, melhor que o Saxo é difícil. E tenho um bom carro nas mãos em bom estado com 106mil km's... Mais vale estar quieto e futuramente subo o orcamento.
          Mesmo assim não vou deixar de experimentar o punto gt e considerar bem.
          Tenta ver um que te pareça mais decente...em curva não é bom como o cup mas se já tiver uns upgrades a nível de suspensão já as coisas mudam um pouco de figura!! Eu tive a ver um mas tinha ali um problema qualquer na caixa que me deixou reticente, de resto tava impecável o som do turbo é viciante!!

          Comentário


            #35
            Sem dúvida que vou dar uma vista de olhos no punto gt,
            nem que de 10€ para alguém me levar a dar uma volta
            Senão, é manter o meu e depois vem um vr6 mais para a frente

            Comentário


              #36
              Está um Punto II HGT à venda há uns dias por 1600 €. Acho esmola a mais, mas...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                postei esse no meu primeiro post.


                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                Não é 5 portas mas tem 5 cilindros, vale?

                https://olx.pt/anuncio/fiat-bravo-hg...tml#9fb45045a5
                eh lá, que modificações são estas? tirou o 1.8 e meteu o 20v do fiat coupé? será que ganhou assim tanto? e a inspeção, como será?


                Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                Dentro desse orçamento algo melhor que o Saxo é dificil,


                Tenta juntar mais uns euros, até 5000 euros já começas arranjar coisas bem interessantes

                http://www.standvirtual.com/carros/a...Leon/P8946071/ este até pode ser que baixe um bocado, nas observações diz que o valor de retoma que dão pelo o carro é de 4000 euros
                outro que não corresponde ao carro. supostamente terá 180cv, pelo menos de origem, deverá ser um simples 1.8 20V COM 125CV, QUE NEM SE DEVE TER VENDIDO AQUI ou então o normal 180cv, dos primeiros cupras. mas algo não bate certo, ele diz SPORT no título e em baixo diz kit cupra. fico sem saber se será o tal cupra ou foi mexido e aumentaram-lhe os cavalos não para 180, mas sim para 225 da segunda versão do cupra R (ou 230cv, como refere o anúncio).

                Comentário


                  #38
                  Oh caditonuno o bravo dessa geraçao vem de origem com o 2.0 5 cilindros do fiat coupe ! Vem é atmosferico dai os tais 155cvs , existe é pessoal que os mete com o turbo do fiat coupe e as potencias elevam se .

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FL4T10 Ver Post
                    Sem dúvida que vou dar uma vista de olhos no punto gt,
                    nem que de 10€ para alguém me levar a dar uma volta
                    Senão, é manter o meu e depois vem um vr6 mais para a frente

                    O Golf VR6 embora tenha tambem uma boa sonoridade ele é lento , pouco se nota os 170cvs do 2.8 !

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Oh caditonuno o bravo dessa geraçao vem de origem com o 2.0 5 cilindros do fiat coupe ! Vem é atmosferico dai os tais
                      155cvs , existe é pessoal que os mete com o turbo do fiat coupe e as potencias elevam se .
                      esquece então. eu estava a falar do punto e nem reparei que era um bravo!

                      Comentário


                        #41
                        Gasta esse dinheiro no Saxo

                        Com 3500€ compras uma mecânica Maxi ou com specs de competição, ou então material para o teu 16v, pistões, bielas, cams, etc autoblocante, suspensão, travões

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X